006

2.5K 152 5
                                    

------------------ 🎯🧾
Horário: 05:07

Millie narration's:

O meu despertador já tocou e eu estou preparando meu café da manhã para ir pro CT.

Eu estou procurando uma roupa que eu possa por,e a previsão diz que vai ser papo de 30°C graus.

Não,não,isso também não.

ACHEIII.

Vai ser um corse preto de amarração,uma bermuda jeans lavagem clara,minha havaianas preta e um coque é o suficiente.

(...)

Cheguei no CT e fui na minha sala organizar as coisas.

Eu decidi varrer porque tava podre,e as prateleiras cheias de poeira.Eu limpei tudo,nem parecia minha sala que geralmente tá um caos.

Eu liguei meu computador e fui ver alguns jogos antigos da seleção brasileira,porque ainda são 06:27 e os rapazes chegam as 07:00.

A seleção de antes dava aulas,era lindo de ver a forma em que a seleção brincava,eles faziam os adversários de boneca.

Eu estava vendo Brasil x Argentina (um el clássico) até ouvir toques na porta,eu desliguei o computador e pedi que entrasse.

Então a porta se abriu,me mostrando um rapaz muito sorridente,ele estava com uma sacola na mão.

— tá muito sorridente,rodou bolsinha ontem né preto? — brinquei com o rapaz.
— nojenta — ele se sentou em uma cadeira a minha frente.
— Endrick,você fez oq para tá todo alegre assim? — questiono ele.
— só acordei feliz cara, não pode? — sínico.
— pode,tô falando nada!
— o treino já vai começar,'vambora fotógrafa de bosta.
— quem te vez — me levanto da cadeira.

Fomos para o campo,minha câmera já estava posicionada,a Cecília já estava lá,ela estava sentada ao lado de Richard que logo me viu e abriu um sorriso de ponta a ponta.

— bom dia — ele veio dando pulinhos em minha direção.
— bom dia Sr. Montoya — eu falei acenando para Weverton q já estava no gol.
— você demorou — ele disse choramingando.
— eu 'tava na minha sala — estávamos caminhando pelo campo.
— BOM DIA GOSTOSA — sem comentários para esse enviado do satanás.
— Murilo,na próxima vez que você gritar no meu ouvido,eu quebro suas pernas.
— duvido.
— meu pau no seu ouvido.
— e o meu na sua goela — ele sorriu maliciosamente.
— repete se você é homem,repete Murilo.
— e o meu na sua goela — ele disse pausadamente.

Eu peguei meu chinelo no pé e joguei na cara dele,o estranho foi que eu acertei.

— você me respeite q eu não sou essas suas piranhas de rua — calcei meu chinelo novamente.
— porra..vai se fuder Millie,doeu.
— esse era o objetivo — eu dei outra chinelada e o ouvi gemer de dor — já falei pra me respeitar caralho — fui andando até o Ríos novamente.
— acho que ele merecia apanhar mais sabe?
— aí eu também best — eu disse e fui andando até Cecília.
— bom dia Millie.
— bom Cecília,tudo bem? — eu me sentei e vi o treino começar.
— tô,e você? — apenas concordei com a cabeça.

Eu comecei a tirar as fotos e a Cecília também,e pelo incrível que pareça hoje não estou com raiva dela.

— SE FUDEU CUZÃO — eu olhei perplexa diante da fala de Kevin,ele falou isso no volume de uma Caerus — OTÁRIO — eu fui andando até Flaco que estava no chão.
— tá tudo bem mininu? — eu o ajudei a levantar.
— ralei o joelho — ele disse com voz de choro.
— pera ae — eu saí correndo em direção aonde eu estava e acabei tropeçando em meus pés e dando de cara no chão — FILHA DA PUTA,DEMÔNIO,DESGRAÇA,É ISSO QUE DÁ QUERER SER BOAZINHA — comecei a limpar minhas pernas enquanto levantava.
— CAIU DE CU NO CHÃOO,KLAMZBSKWLSLAN — eu não entendi o que ele fez nesse final,acho q esse menino não tá bem.
— MURILO,TU TÁ CONVULSIONANDO NÉ POSSÍVEL!! — eu peguei a água e fui andando novamente até Flaco.
— você anda desfilando — Abel disse entre risadas.
— para,eu não gosto de andar assim — digo fazendo drama — cadê esse joelho também?! — Flaco estica o joelho e eu jogo água gelada começando a esfregar forte.
— para,para tá doendo.
— IIIIIIIIH — ouviu-se um coral de vozes após a  fala de Flaco.
— parem de infantilidade,eu hein.

(...)

Estou sentada no chão do vestiário com os meninos,estou mexendo no meu iPhone 11.

— oi — Richard disse se sentando ao meu lado.
— oi Montoya — digo apoiando minha cabeça em seu ombro.
— tô fedendo.
— eu sei — ele riu e deu um leve puxão em meu cabelo — aí caralho.
— não era pra você concordar!
— mas 'cê tá fedendo pra porra mermo — eu disse me levantando e puxando o celular da mão de Piquerez.
— me devolve saporra — ele disse tentando puxar o celular da minha mão.
— SAÍ — engrossei a voz — vou por música best!
— aí tá — eu dei pulinhos de alegria.
— tome — entreguei meu celular — já tem seu insta de bosta aí mesmo.
— insta de bosta é o seu — ele arqueou a sobrancelha.

Eu saí andando e peguei minha caixa de som Caerus e conectei o celular do Piquerez.Agora qual música eu ponho??

Já sei,vai ser essa daqui porque ela é muito foda,e se eles reclamarem eu dou um soco neles.

— VEIGH?BOLSA DE OMBRO?AÍ PAPI,ADORO — disse Kevin rindo.
— Quando ela chega no baile.. — eu cantarolava enquanto me sentava novamente ao lado do Ríos.
— não conheço essa música.
— ela é muito boa — o Richard ficou quieto para ouvir.
— vem,vem — Murilo me chamou mas eu recusei — vem logo caralha.

Ele me puxou e eu quase caí de novo no chão,garoto bruto dos infernos.

— no baile tocando Kevin,ela vem jogando essa bunda em mim — eu cantava para eles.
— que ódio,sua voz combina com essa música — Endrick disse se sentando no banco.
— hoje eu quero coisas leves,isso define que a noite não vai ter fim!

Depois de ouvirmos uns pagode desligamos o som e ficamos sentando em silêncio.

— GENTE — quer um microfone querido?? — lembrei de uma história muito coisada dessa menina aí.
— 'essa menina aí' tem nome tá?
— foda-se,ninguém liga — eu já estava colocando a mão na minha havaianas — brincadeira,seu nome é lindo.
— foda-se a Millie,que história é essa? — perguntou Breno.
— da revista.
— Endrick Felipe,cala a boca — eu vi que já estava formando uma rodinha para ouvir a história — vou contar nada não oxi.
— então,um dia a Millie recebeu uma mensagem... — antes dele completar eu tampei a boca do mesmo.
— odeio você — eu respirei fundo — TÁ!Bom,eu tava com o Endrick na paz de Deus aí eu recebi uma mensagem de um número desconhecido,a mensagem me fazia uma proposta para posar nua em uma revista — todos me olharam surpresos — só que tudo tem um porém,eu iria ser a fotógrafa mas eles queriam que eu posasse nua de qualquer forma.
— aí eu mandei um áudio gemendo pra eles — o que parecia um silêncio enorme se tornou em um circo,tava todo mundo rindo.
— MAS 'CÊ NÃO POSOU NUA NÃO NÉ? — Richard disse MUITO alto.
— calma calabreso,não precisa gritar não — eu coloquei a mão no ouvido — e não né,claro que eu não posei nua!!
— MAS ELA IA TÁ??
— para de explanar migo.

===========================

Nota:

Essas revistas 🙄

Votem e comentem muitoo,incentiva a autora.

Cês num vota em porra nenhuma,vota ae (autocrítica 😔)

Fillie photographeOnde histórias criam vida. Descubra agora