---------- 🎯🧾
Horário: 05:56Millie narration's:
O café da manhã tá na mesa e eu estou indo pro CT,eles vão mais tarde.
Cheguei no CT e a Leila me chamou pra ir na sala dela conversar com o Anderson.
— bom dia — falei entrando na sala.
— bom dia Millie,sente-se por favor — falou Anderson Barros.
— ah sim,licença — puxei a cadeira e me sentei.
— bom,hoje queremos que você tire fotos novas do CT.
— ah claro.
— certo,e toma — ele me entregou uma caixa.
— é aquela câmera que eu pedi a Leila né? — digo abrindo a caixa da câmera fotográfica Canon EOS R6.
— é sim.
— nossa,é melhor do que eu imaginava — sorri — bom,eu vou indo lá.Eu saí da sala da Leila e fui direto para as outras áreas do CT.
(...)
Agora são 07:37 e eu estou indo tirar fotos do portão principal do CT.
Um carro estava passando e dando cavalinho de pau,nem liguei muito e continuei tirando as minhas fotos normalmente.
A pessoa jogou o carro pra cima de mim.
— oxi,tá me vendo não? — vejo o vidro do carro se abrir.
— calma,tá no stress?
— aí Perri,uma hora dessas?
— o que?tá muito cedo pra madame?
— é,tá muito cedo — falei — o que você tá fazendo aqui?
— não que seja da sua conta mas..eu vim ver minha tia — ele fechou o vidro e acelerou o carro levantando poeira.
— demônio.De longe vi o carro do Murilo,e com certeza o Endrick tá com ele.
O carro para ao meu lado e a buzina ecoa por todo o local.
— BOM DIA — a porta do carro se abriu e Endrick saiu.
— bom dia Endrick — dei uma risadinha — cadê o povo?
— tá vindo por aí.Murilo estacionou o carro e veio até mim e Endrick.
— vai,tira a foto — falou Endrick.
— já tirei — sorri.
— ata,ami sori.
— dormiram bem né?
— sim,por que?
— é que você e o Endrick tavam abraçados,aí imaginei — dei uma risada.
— ti fode — ele riu.(...)
Estão todos aquecendo e eu e Steve estamos aqui,comendo esse pão mofado que ele comprou.
— tu comprou esse caraí onde? — perguntei.
— na padaria da esquina.
— ah não,eu vou lá reclamar.
— não vai não.
— eu já tô bem de saúde e você fica me dando pão mofado né Steve?
— desculpa — ele riu.
— eu vou aproveitar e vou comprar um salgado.
— vai então garota!Eu iria sair pelo portão de trás que já dava na rua da padaria.
No caminho minha havaianas arrebentou então eu joguei na lixeira que tinha ali.
Eu cheguei na padaria,comprei uma Coca-Cola de latinha.
— bom dia,ainda agora meu amigo veio comprar pão aqui e estava mofado.
— não foi aqui não senhora.
— um rapaz com um uniforme do Palmeiras,alto de cabelos castanhos,tem certeza? — um silêncio se faz presente — sabia que trabalhamos com atletas?e se eles comem um pão mofado e passam mal?
— desculpa senhora,iremos checar os nossos pães novamente.
— certo,e obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fillie photographe
FanfictionOnde Millie Muson é uma fotógrafa da Sociedade Esportiva Palmeiras.