031

1.2K 66 39
                                    

----------- 🎯🧾
Horário: 00:28

Millie narration's:

Os meninos estão em cima desse ônibus dançando,cantando,pulando e tudo mais e eu tô aqui com os olhos pregados tirando foto de cada momento.

— mi amor,eu queria saber se você quer ir pra Paris comigo.
— Rich,você não tem que se prender a mim não cara,sem contar que nas férias de vocês eu com certeza estarei fazendo outros trabalhos.
— você acha que eu estou me prendendo a você?
— acho.

Ele se levantou,foi pro interior do ônibus e demorou em média uns 5 minutos para voltar.

— olha,a gente não tá em Paris debaixo da torre Eiffel com a noite mágica que tem lá,eu tô todo suado e parecendo um favela e,mesmo que esse não seja o momento mágico que eu imaginei que seria..eu quero dizer que eu te amo,e vejo em você tudo que eu nunca vi em ninguém,você é exatamente o que eu procurava se é que eu procurava — ele faz uma pausa — Millie,e foda-se que a gente não namorou,o que importa é o que eu sinto por você e esses meses juntos me fez acreditar que eu quero você,você como a mulher da minha vida — ele se levantou e foi até o microfone enquanto eu surtava sinalizando que não era pra ele ir pro microfone — Millie Muson,você aceita ser minha noiva? — eu gelei,eu congelei,eu paralisei.
— porra..é claro que eu aceito — ele me abraçou — e esse momento não poderia ser mais mágico.

Não sei em que momento a torcida ao redor começou a gritar o meu nome e o dele,que os meninos nos abraçaram e que a Cecília tinha pisado naquele ônibus.

No momento que eu me peguei olhando ele conversa com os meninos e cada movimento mínimo que ele fazia.

— então,senhora Montoya..manda foto quando chegar na França.
— até parece que você não vai pro México com aquele palhaço do Piquerez.
— é,mas você tá indo noiva,e vai voltar casada.
— pra mim eu tô sonhando.
— pera aê então — Endrick jogou água gelada em cima de mim.
— PORRA ENDRICK.
— viu,não tá sonhando.
— alguém aqui assumiu uma loira pomposa — falei rindo.
— é mesmo,Endrick apaixonado.
— não começa vocês duas.
— minha nora.
— você aprova mãe? — falou Endrick.
— aprovo.
— ah,mais uma coisa — Endrick iria sair mas volta — não me volte de Paris com um bebê senhora Millie.
— vira essa boca pra lá,vou voltar com bebê não,tô nova ainda!
— não, é só um aviso — Endrick voltou para ficar com os meninos.

(...)

O Ríos e eu fomos para o estacionamento pegar o carro dele,ele vai me deixar em casa.

— mi amor,posso postar uma foto sua?
— pode,quer dizer,depende da foto.
— essa — ele me mostra.
— você tirou essa foto quando que eu não vi?
— você é lerda,nunca vê nada.
— me respeite garoto.
— mas é verdade — ele riu — posso postar?
— pode.

Story.

@richardrios.m

— gostosa e minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— gostosa e minha.
— gostosa e sua — dei um beijo em seu queixo.
— entra aí,vou te deixar em casa.
— é óbvio que vai Montoya.

(...)

Chegamos na minha casa e ele obviamente não vai embora hoje.

— vamos para Paris dia 09 tá?
— tá bom.
— tô com fome — eu olhei pra ele e lancei um sorriso malicioso — fome de comida,alimento.
— falei nada.
— e nem precisa né? — dei uma risada.
— tem lasanha,vou lá fazer.
— vou junto.

Fomos para a cozinha,eu ajustei o microondas e peguei um refrigerante na geladeira.

— Montoya,você quer ver velozes e furiosos?
— quero,parece legal.
— são..11 sagas.
— porra.
— a gente vê um hoje e o resto amanhã porque você deve estar cansado.
— tá,mas eu quero tomar um banho.
— aproveita que tem roupa sua aqui.
— eu posso lá pegar?
— pode,tá lá no quarto ao lado do meu.

(...)

Ríos não aguentou ver meia hora de filme e já estava fechando os olhos,então desliguei a televisão e dormimos alí mesmo no sofá.

-----------------------------------------------------

Nota:

O pedido veio...

É gente,acho que o próximo capítulo vai ser o último.

Espero que vocês tenham gostado.

Eu vou fazer uma nova fanfic e assim que lançar falo aqui (para quem quiser ler né).

Fillie photographeOnde histórias criam vida. Descubra agora