------------------- 🎯🧾
Horário: 21:47 PMMillie narration's:
Eis me aqui,em uma festa desses famosinhos,eu tenho certeza que há inúmeras mulheres me fuzilando só com o olhar.
Nenhuma dessas influences gostam de mim pelo fato de eu sempre estar nas mesmas festas que os jogadores que elas amam se esfregar.
Nessa festa está o Richard,que por sinal eu não vi ainda,tá o Murilo,tá o Gabriel Barbosa,Arrascaeta e o...
— Millie,segura eso — o uruguaio me entregou sua lata de Brahma — ¿No vas a beber?
— vou tomar umas dose de Jack — digo entregando seu copo — vai lá comigo?
— bora,bora.O Piquerez era um irmãozinho,ele cuidava de mim e eu dele.
Eu ia tomar só umas doses né?já foram 3 copos de 700ml e eu estou com um copo de gin na mão.
— eaí gata,tudo bem? — disse um rapaz moreno,tatuado e alto,eu conheço ele de alguma lugar..LEMBREI,jogador do Framengo.
— ¿Estoy bien y tu? — ele riu — oh caraí,troquei o idioma,muito tempo perto desse povo.
— Estoy bien y veo que estás drogado — o camisa 10 do Flamengo deu uma risada.
— um pouco — eu ri e ele saiu indo pegar mais bebida.
— ele te chamou de drogada? — disse Murilo.
— ih caralho,que susto — eu bebi um pouco do meu gin — não,ele disse que estou chapada.
— ata,porque eu já ia chegar como.. — eu fingiu uma luta com o vento — ia chegar guindando logo.
— tem um povo aq usando Black — fiz cara de nojo e ele riu.Eu fiquei um tempo ali sentada até ver o Barbosa se aproximar.
— voltei guapa — ele sorriu.
— aí,'cê sabe onde é o banheiro?Ele me orientou tudo certinho,eu me levantei e fui seguindo.
Aquele beco era tão escuro que eu não tava vendo nada,até esbarrar em alguém,sua bebida caiu em cima dos meus seios.
— olha por onde anda porra — olhei a pessoa e era alguém que eu não esperava ver,e muito menos nessa festa.
— me desculpa se a princesa fica com o olho no cu!!
— me respeita caralho — disse abotoando o casaco — licença.
— Millie?
— não Perri,Justin Bieber — digo com as mãos na cintura.
— ixi,bixa continua ignorante — ele continuou tampando a passagem.
— SAÍ DA MINHA FRENTE MENÓ — engrossei a voz.
— e se eu não quiser? — ele se abaixou até a direção do meu rosto,o bixo parece um poste.
— aí eu vou ir em outro banheiro! — eu ia sair mas ele me puxou e me colocou contra a parede.
— tá cheirosa.
— eu sempre tô.
— continua a mesma né Millie?
— e por quais motivos eu mudaria Perri? — eu sorri.
— não sei,eu quem te pergunto — ele colocou a mão na minha cintura.
— tentador,mas tentador que isso só a virada de ontem né?
— por que você não fica quietinha? — ele me olhou sério.
— não tô afim — eu dei um empurrão nele.
— poxa vagalume,não me trata assim — ele sorriu.
— não me chama assim..não mais — eu fui pro banheiro.Bom,o Perri é um ex que não é ex,sabe?
Eu tava toda ensopada de..nem eu sei que bebida é essa,e se for Whisky vai manchar.Esse Perri,aí!!
Eu saí do banheiro e estava andando novamente naquele corredor,eu olhei rapidamente o chão,o que foi suficiente pra outro demônio esbarrar em mim e derrubar ousadia no meu cabelo!
— caralho,'cês tão de brincadeira,só pode!!
— desculpa,não foi minha intenção — pera eu reconheço essa voz!
— aí não é possível — eu olhei e era o Richard.
— MILLIE?! — quer um microfone Ríos? — me desculpa,sério,foi sem querer mesmo.
— não Ríos,tá tudo bem, é que já derrubaram bebida em mim hoje.
— dá pra ver — diz olhando os meus seios.
— para de olhar meus seios Richard.
— verdade,me desculpa — ele pegou minha mão — minha casa é a dois quarteirões daq,lá deve ter alguma roupa para você.
— será que tem?Bom,eu fui a casa do Ríos,ele me deu uma calça cargo preta e uma blusa azul dele.
— tome — ele me jogou uma cueca box ainda embalada — vai tomar um banho que tem toalha limpa no banheiro.
— brigada Montoya — eu sorri.Eu estava tomando banho mas a água tinha acabado,eu chamei o Richard mas ele não ouviu.
Eu me enrolei na toalha e fui descer suas escadas de mármore branco.
— então Montoya,a água acabou — eu termino de descer a escada e vejo Richard e um rapaz moreno,alto e com um sorriso esplêndido,branquíssimo o sorriso daquele rapaz — me desculpa.
— vou ligar pra você lá — ele sorriu — para de olhar Ryan!
— eu não tô olhando,você quem tá.Agora voltamos eu,Richard e Ryan para a festa,e eu decidi que não iria beber.
O Perri ficava me olhando de longe,teve uma hora que eu o lhe dei meu dedo maior e ele ficou indignado.
===========================
Nota:Eu acho o Perri tchutchuquinho,então acho que ele pode se encaixar aq.
Votem pra deixar a autora feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fillie photographe
FanfictionOnde Millie Muson é uma fotógrafa da Sociedade Esportiva Palmeiras.