------------- 🎯🧾
Horário: 06:08Millie narration's:
Bom,a Priscila acabou de me acordar porque segundo ela a Leila pediu para eu ir hoje e eu não iria questionar nada.
Desci pra tomar meu café e por mais que essa vaca mereça comer mato,eu vou preparar alguma coisa pra ela.
— bom,então..eu acho que a gente podia marcar de sair e tals.
— Priscila,não inventa tá?não é porque eu deixei você dormir na minha casa que eu gosto de você,só acharia muito escroto te deixar bêbada pela rua,tá bom?
— eu não entendo,por que você não gosta de mim? — sínica dos infernos.
— eu nunca me engano.
— talvez esteja enganada.
— não,eu não estou — sorri — e eu preciso que você tome logo o café porque eu preciso sair.
— eu vou tomar no CT.
— ótimo.
— você..hum..pode me levar até lá?
— é o mesmo lugar né.Chegamos no CT e ela logo desceu do carro quando viu os meninos.
— você deu carona pra essa PUTA?
— eu cuidei dessa PUTA ontem a noite.
— então foi por isso que você não voltou? — concordei com a cabeça — a eu vou arrancar esse mega dela agora.
— dá uma segurada Ceci,faz isso depois que ela terminar de abraçar o seu boy — falei apontando para Priscila e Piquerez.
— que piranha,vagabunda,quenga,arrombada,pior que piranha de bordel.
— você falou tudo que eu tava pensando.Fui pra minha sala e quando eu abri a porta a Leila tava lá,sentada no sofá olhando para o celular.
— bom dia Leila.
— ah bom dia — ela se levantou — leva suas coisas pra sala ao lado da Cecília,tá na hora de te dar outra sala.Aí deixa essa pra Priscila.
— claro.
— bom trabalho.Esperei ela sair e comecei a pular de alegria.Minha nova sala é bem maior que essa e é do lado da sala da Cecília.
(...)
Passei 01H transferindo minhas coisas até a minha sala nova.
Achei estranho a Leila não ter dado essa sala para a sobrinha dela,achei bem profissional até.
A Cecília passou na minha sala para irmos juntas para o campo e fomos falando de como a comida de ontem estava maravilhosa.
— fala mal,me xinga — comecei a cantar.
— mas não para de ligar — completou Cecília — tá com umas mina nada haver vou bloquear.
— AMIGA — gritei.
— eu tô do seu lado anjo,não precisa gritar.
— foi mal — dei uma risadinha — vai ter um show do Veigh lá na Neo química Arena.
— naquele cu?lugarzin bosta.
— eu quero ver ele,vamos??
— só se o Piquerez for.
— aí eu vou ficar de vela?nem fodendo.
— leva o Richard.
— tá.
— só cuidado pra não encontrar o Roger Guedes lá hein.
— para de falar no capeta,deixa ele lá onde ele tá,em nome de Jesus.(...)
Está na hora de almoçarmos e estava os bests e aquela quenga da Priscila na mesma mesa.— Millie,me empresta seu carro hoje?
— Kevin,da última vez eu encontrei uma camisinha lá meu amor — falei — quer trepar vai pro motel — ele deu uma risada.
— quem usou seu carro semana passada não foi eu.
— oxi — falei.A Priscila fez questão de se levantar e sentar ao lado do Richard,não que isso tenha me irritado,jamais.
Eu senti um chute por baixo da mesa mas era tanta gente que nem iria perguntar até receber outro chute.
— porra quem tá me chutando?
— ah,é você? — chega,esse jeito sonso dela foi o ápice de tudo.
— não..a sua mãe,É ÓBVIO QUE SOU EU — falei.
— peraí,não precisa falar com ela assim! — disse Marcos Rocha.
— não é?caralho,o resto da minha noite só não foi uma merda,porque o Ríos me levou em uma lanchonete em plenas 00:00.Ela vomitou minha sala,manchou meu vestido novo viado.
— eu não pedi pra você cuidar de mim.Eu ia falar algo mais mordi o interior da bochecha,me levantei e saí andando.Se bobear dava pra ver uma fumaça saindo pelos meus ouvidos.
— 'aí eu não pedi pra você cuidar de mim' VAI TOMA NO CU.
Me joguei no chão da minha sala pra simplesmente não surtar e xingar até a última geração dessa piranha.
Ouvi quatro batidinhas na porta e pedi para entrar,me sentei no chão e vi que era o Ríos.
— Montoya,se for brigar comigo pelo jeito que eu falei com ela..vai perder seu tempo.
— não vi falar isso,você tá mais que certa mi amor — ele encostou a porta e se sentou ao meu lado — ela foi mal agradecida com você.
— eu quero que ela tome no meio do cu,aquele piranha — Ríos deu uma risada.
— toda lindinha com raiva.
— ah vai se fuder Montoya — ele me puxou e me deu um selinho que se transformou em um beijo calmo.(...)
Voltamos pro treino e Priscila sugeriu brincar de lutinha com o Endrick,Endrick deu uma banda nela na maldade.
— AIN ENDRICK — puta — DOEUU!
— mano,o que ela tá fazendo? — perguntou Cecília.
— você não quer brincar de lutinha?então vem.
— não,você é muito bruto — ela fez voz de choro e se sentou no gramado.
— mano — a cara da Cecília foi exatamente essa = 😦.
— num fala cumigo — ela fez bico e se virou.
— meu Deus do céu — Richard me olhou rindo e veio até mim.
— mi amor,ela tá com problema?
— ela não tá,ela tem é diferente.Só sei que ninguém nem ligou pra ela então ela se levantou e sentou do lado de Steve.
— porra,vou nem ficar perto,vai que eu pego doença — falou Cecília.
— pegar putice.
— acho que até uma puta é melhor que ela — dei uma risada.------------------------------------------------------
Nota:
Outro????
Gente,eu tô inspirada hein...
TÔ AMANDO CADA COMENTÁRIOOOO.
Mano,amei o apelido que deram pra Priscila 'Rogéria Guedes'.
😽.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fillie photographe
FanfictionOnde Millie Muson é uma fotógrafa da Sociedade Esportiva Palmeiras.