---------- 🎯🧾
Horário: 23:57Millie narration's:
A boate não está tão boa como eu imaginava.
Endrick já foi embora faz 01:00H,Richard disse que iria ao banheiro mas sumiu,Piquerez saiu a uns 10 minutos,Murilo tá indo embora e só estamos eu e Veiga aqui conversando.
— essa boate tá uma bosta — falei.
— tá mesmo — disse o rapaz — quer dançar?
— eu?dançar?até parece Rapha — dei um risada e bebi meu gin.
— vem logo,você tá precisando — ele me puxou e eu fui.Chegamos na pista para dançar,nem sei que música tava tocando,só sei que era um ritmo rápido.
Senti uma mão na minha cintura e não era a do Veiga,não que eu queria que fosse a mão dele..né?!
Eu me virei e era o Perri,eu ia me afastar mas ele não deixou.
— calma vagalume,não quero briga com você.
— eu já pedi pra parar de me chamar de vagalume.
— desculpa,eu não consigo — suspirei pesadamente — você tá muito bonita nem.
— obrigada,nem — dei uma risadinha — você também!
— chegou na boate a muito tempo?
— cheguei às 21:00 e você?
— cheguei a uns 20 minutos — ele soltou minha cintura — tá sozinha?
— tô com uns amigos ae,e você?deve tá com umas 3 né?
— tô sozinho meu bem — um sorriso se formou no canto de seus lábios.
— Perri,quer tomar alguma coisa?
— quero,vamos lá.Fomos até o local que eu e Raphael estávamos antes.
Perri pediu um whisky e eu pedi outro gin.
— você disse que tá com uns amigos né?são lá do Palmeiras? — perguntou Perri.
— sim,alguns foram embora e outros eu não vejo a 01:00H — dei uma risada.
— então você tá sozinha.
— não.
— tá.
— não tô.
— tá sim.
— tá bom Lucas,eu tô — ele deu uma risada — não entendi a piada.
— você tá irritada atoa.
— não tô irritada.
— tá sim.
— não começa!Eu desviei o olhar pela festa e vi Ríos distante,ele conversava com uma loura,ela era baixa e usava um vestido branco.
Eu não vou mentir que aquilo me deu uma leve irritada,mas não quis prestar muita atenção.
— Perri,eu vou lá fora rapidinho e já volto.
— tá bom vagalume.Eu saí andando bem rápido porque não estava conseguindo respirar.
Meu coração pulsava na garganta e eu simplesmente não entendo o que está acontecendo.Minha visão turva e preta me fazem dar de cara no peitoral de alguém.
Era ele.
— 'mi reina,¿estás bien? — esse sotaque eu conheço a quilômetros.
— não,tô com dificuldade para respirar.
— calma!Piquerez me levanta calmamente e me leva até o lado de fora.
Ele me instrui na respiração que ainda falhava.Ele comprou uma garrafa d'água para mim.
— Piquerez se afasta — coloquei a mão na boca — rápido — vi ele sair de perto e eu começar a vomitar.
Coloquei meu café da manhã do mês passado se duvidar.
— 'mi amor — ele me leva até o carro — voy te deixar em tu casa.
— tá bom,as chaves estão na minha bolsa.
— que bolsa?
— ah..tá lá dentro,vou lá pegar.
— tienes certeza?no quieres que eu vá?
— não precisa mi amor — deixei um beijo em sua bochecha.Sai do carro e fui caminhando novamente até o interior da boate.
Perri não estava mais lá,mas tinha outra pessoa,o Richard e a loura.
— com licença — falo com um sorriso.
— toda — a garota me deu espaço.Peguei minha bolsa e conferi se as coisas estavam lá,e estava tudo,menos a chaves.
— desculpa atrapalhar.Montoya,você tá com as minhas chaves?
— vocês se..conhecem? — a loura pergunta com um olhar de reprovação.
— não,você deve estar me confundindo com outra pessoa — essa fala simplesmente foi um murro.
— é devo ter confundido,desculpa — falei e saí dali o mais rápido possível.Cheguei no carro e Piquerez estava do lado de fora,encostado na porta com as chaves em mãos.
— vamos 'mi amor? — concordei com a cabeça,não queria abrir a boca se não eu ia chorar.
— vamos — saiu quase inaudível.Entramos no carro e Piquerez não ligou o carro,ele me olhou e suspirou.
— o que aconteceu 'mi amor?
— nada meu bem.
— eu te conheço,me conte o que aconteceu lá dentro.
— o Ríos ficou muito próximo de mim em pouco tempo,e eu sinto um carinho especial por ele né — senti meu rosto molhar com as lágrimas,eu sou sentimental com coisas boas — e eu perguntei se ele estava com as minhas chaves e pra não se envergonhar na frente daquela loura cheia de plásticas ele disse que eu o estava confundindo com outra pessoa.Piquerez me abraçou forte e depois destravou a porta do carro.
— vai aonde?
— esmurrar a cara desse filha da puta — ele saiu do carro mas eu o puxei pelo braço.
— eu acho que não quero ir pra casa — eu o olhei — quero ficar mais um pouco na boate,quero ficar mais um pouco com você.
— você que escolhe,'mi amor.Entramos novamente na boate e nos sentamos ao lado do Ríos e da loura que ele chamou de Camille.
— 'mi amor — Piquerez vê que estou flutuando no universo — posso fazer una coisa?
— depende mi amor.
— eu quero te beijar,quero muito te beijar.Eu não disse nada,senti a mão dele colar na minha cintura e a minha em sua nuca.
Nossos lábios se juntaram em um beijo lento cheio de desejo,a língua dele envolvia a minha.
Abri o olho e vi Richard fuzilar eu e Piquerez com os olhos mas eu não quis encerrar o beijo até a falta de ar chegar.
E ela chegou.
— nunca me imaginei te beijando — falei.
— relaxa,não vai afetar nossa amizade e nem esse seu 'cariño' pelo Ríos.
— me beijou por que queria provocar ele?
— te beijei porque tu querias provocar ele.O Piquerez sempre sabe o que eu quero,ele lê os meus movimentos,minha fala,e tudo mais.
O Piquerez me chamou para ir embora mas eu não quis,fiquei mais 01:00H.
Fui saindo lentamente pelo corredor até sentir meu braço ser puxado pra dentro do banheiro masculino.
— que porra que foi aquilo? — ouvi uma voz masculina e que eu conheço bem.
— solta meu braço caralho — puxei meu braço com força — o que?meu beijo?
— é,o seu beijo!
— qual é o problema?-------------------------------------------------
Nota:
Quem diria né?🤨
Bom,espero que gostem.
Vota ae,vai cair seu dedo?
Nem sabia que ia sair tanto assim,até mesmo porque eu emendei.
EU SÓ FUI INVENTANDO.
VOTEM,SE NÃO O BOZO BAI COMER O CU DE VOCÊS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fillie photographe
FanfictionOnde Millie Muson é uma fotógrafa da Sociedade Esportiva Palmeiras.