026

1.3K 74 42
                                    

------------ 🎯🧾
Horário: 00:01

Millie narration's:

Tá todo mundo bêbado e até que eu estou 'sóbria'.

Algumas pessoas foram embora e ficou só os íntimos então quer dizer que eu finalmente posso soltar o karaokê.

Eu estou voltando do banheiro e estou ouvindo um 'vira,vira,vira' em uníssono,tenho até medo.

— meu Deus — controlei a risada — Piquerez desce daí — falei ao ver o uruguaio em pé na bancada de mármore.
— deixa ele cara — recebi um leve empurrão da Priscila — viraaaa — ela parecia bêbada até demais.
— olha Priscila,eu acho melhor você parar de beber.
— por que??não pode mais? — ela falou rindo.
— não,bebe a vontade — falei indo ligar o karaokê.
— deixa eu cantar — gritou Endrick que com certeza não tinha um pingo de álcool na mente.
— toma — entreguei o microfone a ele.

Ele começou a cantar 'Minha cura.

— sei não,esse espírito de little hair aí hein — falou Murilo.
— deixa o menino cantar — falou Cecília.
— porra,vou no banheiro — falei.
— no mi amor,fica aqui — Ríos apertou minha coxa.
— eu preciso urinar Montoya.
— eu vou com você.
— tá bom meu segurança.

Eu entrei no banheiro e o Ríos ficou do lado de fora me esperando,porque se bobear ele entra no banheiro junto comigo.

Millieee,eu amei o seu vestido.
— obrigada Priscila.
— sabe,ele é branquinho né?

Ignorei e entrei na cabine do banheiro.
Quando eu saí a Priscila já não estava mais ali então já vi um sorriso no meu rosto.

Eu lavei as mãos e,quando eu saí a Priscila tava lá conversando com o Montoya,ele tava bocejando fazendo desinteresse.

— Millie — ela veio na minha direção,tropeçou e..champanhe pelo meu vestido todo — aí meu Deus,me perdoa Millie.
— tá tudo bem — não tá bem não,mas pelo visto não foi proposital.
— me desculpa,eu não fiz por querer.
— não tem problema,essas coisas acontecem..hum..eu vou em casa poder trocar.

Vi ela correndo pro banheiro,levantando a tampa de qualquer vaso e vomitar até o que ela comeu na semana passada.

— e eu vou te deixar em casa também.
— eu não quero.
— Priscila,é pro teu próprio bem.

(...)

Eu entrei em casa e fui procurar uma outra roupa.Vou tomar um banho rápido para voltar pra festa.

Eu tomei meu banho,coloquei um outro vestido e quando fui pra sala vi o meu tapete de veludo todo vomitado e a Priscila cochilando no chão.

— meu Deus.
— ele tá mal — falou Montoya.
— hum..olha,se quiser voltar agora pode voltar,eu vou..tirar ela desce estado.
— vou te esperar,nenhum lugar e bom se não tiver você — eu sorri sem graça.
— pega ela e leva pro quarto do lado do meu.
— só se for pelos cabelos,né?!
— pega logo a menina no colo.

Ele pegou contrariado e a levou para o quarto,colocando ela na cama e logo desceu.

— já tirou o tapete?
— já né,tá lá fora pra eu poder lavar.
— tirou o salto,amarrou o cabelo,relaxou o vestido..tá disposta mesmo a cuidar dela né?
— bom,por mais que eu ainda não goste dela — suspirei — não vou deixar ela se vomitando por aí.
— é o certo né.
— pelo menos eu acho que sim.

Fillie photographeOnde histórias criam vida. Descubra agora