----------------- 🎯🧾
Horário: 13:13 PMMillie narration's:
Estou aqui no meu escritório organizando as papeladas,ao fundo estava na metade da música Londres Freestyle,eu estava procurando meu carimbo.
Tinha papéis no chão,grampeador,meus lápis estavam jogados pelo chão e minhas canetas no sofá.
CADÊ MEU CARIMBO?
Ouvi algum som na porta,tava um campo minado a minha sala,mas pedi que entrasse.
— não repara na bagunça — suspirei ao ver quem era — ah é você Montoya.
— achou que fosse quem?
— qualquer pessoa.
— isso tá uma bagunça — ele ia se sentar e eu dei um berro — QUE FOI GAROTA?!
— se você sentar aí vai sair com o cu todo espetado — eu puxei uma cadeira pra ele — tem muito alfinete aí,tava organizando um mural.
— aquele ali? — apontou a um mural e se sentou.
— é — voltei a procurar meu carimbo.
— tá procurando oq?
— um carimbo do Palmeiras — eu continuo procurando.
— é esse na sua mão? — ele aponta.
— que bruxaria é essa caralho?? — me assustei ao olhar o carimbo em minha mão.
— o trabalho tá te matando — ele ri.
— um pouco — eu ri de nervoso.Eu escutei alguém bater na porta e fui lá abrir,era o Endrick,ele entrou,pegou a chave,girou minha chave de um lado pro outro.
— bom,eu vou indo então.
— pera,minha chave.Eu termino de falar e o Endrick saí correndo,batendo a porta e fechando,eu só ouvi o barulho de uma fechadura.
— Endrick Felipe,abre este CARALHO — começo a dar socos na porta.
— eu não,fica aí dentro — ouvi passos,certamente ele estava indo embora.
— ENDRICK FELIPE!!!
— relaxa, depois ele destranca a gente — eu suspirei — vem,vamos arrumar sua sala.Começamos a arrumar e a música da vez era ela só pensa em beijar.
— vem viver esse sonho — comecei a dançar.
Richard: que eu te proponho,até suponho vai se apaixonar..Bom,já estamos trancados aqui a 01:00 hora,eu juro que quando ele voltar eu vou matar ele.
Eu tinha abaixado pra amarrar o cadarço e o Ríos parou na minha frente,eu estava na altura de seu membro então rapidamente me levantei.
— Montoya,eu tenho que tirar suas medidas pra estilista,tinha me esquecido.
— claro — ele sorri.
— vai ser rápido — peguei uma caneta,a fita métrica e um caderno — vai ser peitoral,coxa,bumbum,e cintura.Eu rapidamente passei a fita medindo seu peitoral e anotei no caderno.
Agora eu me abaixei para medir sua cintura,e estava estranho,e como o universo me ama,começou a tocar Contagem do Veigh,Jaya (feat Danzo)
Eu olhei pro Richard com um sorriso e ele parecia atordoado.
O QUE EU TÔ FAZENDO DA MINHA VIDA?
Ele é uma putaria de gostoso,ele é muito o meu tipo e..cara...eu vou agarrar esse garoto aqui e agora.Na hora que eu ia me levantar para agarrar esse gostoso a porta se abriu.
— gente,boquete assim de graça?eu também quero — disse Kevin entrando em minha sala.
— NÃO,EU TÔ TIRANDO AS MEDIDAS DELE SEU RIDÍCULO — eu me levantei — pera,como você entrou?
— pela porta — ele apontou para a porta.
— mas estava trancada — eu disse indignada.
— tava,e toma — ele jogou as minhas chaves — tá aí,Endrick tá com medo de falar com você.
— cadê ele?
— não vou entregar meu mano não.
— tá bom.. — puxei um peixe do bolso.
— tá no saguão b.Eu saí correndo da minha sala até o salão b,aíaí Endrick,é o teu fim.
Eu vi ele,corri com mais impulso,eu pulei em cima dele e ele caiu no chão com tudo.
— seu filha da puta,quem mandou você me trancar lá? — eu tava p da vida.
— eu não ia perder a chance de trancar você e o Ríos — ele riu.
_ mas um pouco.. — eu o puxei para falar em seu ouvido — e eu fazia um boquete nele.
— essa era a meta Millie.Eu saí de cima dele,eu tava cheia de ódio menó,eu ia catar o Endrick na porrada.
Eu dei dois socos no braço dele e ainda dei um pescotapa nele.
— viadin dos infernos.
===========================
Nota:Votem,isso deixa a autora de vocês felizz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fillie photographe
FanfictionOnde Millie Muson é uma fotógrafa da Sociedade Esportiva Palmeiras.