---------- 🏹🧾
Horário: 01:38Richard narration's:
Quando ouvi sua fala percebi que não tinha o porque de eu perguntar sobre seu beijo.
— sério?qual é o seu problema Montoya? — disse a mais baixa.
— meu problema?nenhum e o seu?
— você! — ela colocou a bolsa na pia — você é o meu problema.
— eu sou o seu problema?até ontem você não disse isso!
— e até ontem você não fingiu que me desconhecia na frente de uma garota Montoya — ela pegou a bolsa e iria sair mas eu a puxei — ME SOLTA CARALHO!
— para de ser infantil!
— infantil é você porra — ela me encarou — você fala que não me conhece e eu que sou a infantil?porra.Reveja sua definição de infantil hein.
— mi amor — ela me interrompe.
— mi amor?MI AMOR RICHARD? — ela deu uma risada sarcástica — não me chama de 'mi amor' garoto!Ela saiu pela porta e eu não me dei o esforço de ir atrás.
Fui até o local de antes e vi Camille,me sentei ao seu lado e a ouvir falar de várias coisas.
Ela tentava me beijar e outros toques físicos mas eu só conseguia pensar em como fui idiota com a minha garota.
— ei Richard — chamou minha atenção a loura — tá pensando em que?
— não é nada — me levantei — eu vou pra casa,a gente se vê.Saí do local sem mais nem menos.
Cheguei em casa e fui para o banho.
Tomei um banho gelado e eu só conseguia pensar nela.'Desculpa Millie'.
'Me desculpa mi amor'.
Eu saí do banho e fui mandar uma mensagem a ela.
Whatsapp.
Mi amor 🌺
Você:
Millie,me desculpa.
Por favor minha princesa.
Me responde cara.
Millie.
Mi amor,me perdoa.W
hatsapp.
Nenhuma das minhas mensagens foram respondidas,eu fui um idiota em falar aquilo pra ela.
Eu fui um idiota em ficar distante dela na boate.
Minha cabeça está martelando sobre a situação no banheiro.
(...)
Acordei às 06:00 e fui logo me direcionando até o CT.
Cheguei lá e já fui pro aquecimento.
De longe vi a Millie conversando com a Cecília.Antes o que parecia um ódio se tornou uma ótima amizade.
— GOSTOSA,TIRA ESSA FOTO DIREITO PORRA — gritou Murilo.
— me respeite garoto — respondeu a menina.
— joga ae Veiga — Veiga chutou a bola na minha direção,eu dominei e chutei de volta para ele.
— que estranho — disse Endrick.
— o que exatamente?
— você e a Millie não estarem juntos.
— não nasci grudado com ela.
— calma calabreso — disse o rapaz entre risadas — o que rolou hein?
— pergunta para ela.Eu saí andando até Cecília e me sentei ao lado dela.
— seu cabelo tá lindo — falei fazendo carinho em seus cabelos lisos.
— obrigada Richard — respondeu a ruiva.
— oi Ce,então.. — a morena ia falar mas parou ao me ver — é..hoje vai ter uma festa privada lá na casa do Piquerez,você vai?
— vou,claro que vou!
— que bom! — vi Piquerez abraçar a morena por trás e depositar um selar em sua bochecha.
— então 'mi reina,você vai? — perguntou o uruguaio.
— vou — disse empolgada.
— vai ir Ríos? — perguntou o uruguaio.
— se der eu vou sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fillie photographe
FanfictionOnde Millie Muson é uma fotógrafa da Sociedade Esportiva Palmeiras.