029

1.2K 69 39
                                    

-------------- 🎯🧾
Horário: 10:15

Millie narration's:

Estou indo pra sala da Cecília para podermos fofocar um pouquinho,só fofoca leve.

Bati na porta e logo ouvi sua voz pedindo que eu entrasse em sua sala.Assim que entrei vi Cecília soltar fumaça pelas orelhas.

— Ceci,tá tudo bem?
— EU VOU QUEBRAR A CARA DAQUELA PIRANHA.
— imagino que você esteja falando da...
— PRISCILA,EU TÔ FALANDO DA PRISCILA.
— calma,o que aconteceu?
— essa vagabunda foi falar pra Leila que eu fico dando no vestiário.
— pera,pera,pera..como assim?
— é o que eu quero entender,porque a única vagabunda aqui é ela.
— amiga,você não quer perder o seu trabalho então calma.
— eu não quero perder é minha dignidade,aonde ela tá?
— não sei,deve tá no campo.
— ótimo.

A Cecília saiu correndo e eu fui atrás,ela tá bem irritada e...

— CADÊ A PRISCILA?
— cara calma ae — tentei puxar ela mas ela me deu um leve empurrão.
— olha aqui garota — ela diz indo em direção a Priscila — de onde você tirou que eu tô dando na PORRA do vestiário?essa porra aqui virou colegial agora?qual é a sua hein?
— eu não disse nada — ela diz calma.
— aaah,então por que a Leila diria que você contou pra ela? — nenhuma resposta — olha,eu só não quebro essa cara de piranha sua porque estamos em local de trabalho.
— ou é por que você tem medo?
— Cecília calma.

Não deu muito tempo de falar,a Cecília pegou a Priscila pelo cabelo e começou a arrastar ela.

— SOLTA O MEU CABELO — ela tentou socar Cecília.
— gente,faz alguma coisa — falou Murilo.
— não encosta nelas,em briga de mulher ninguém se mete — falei.
— e ela merece — falou Endrick.
— porra..a Cecília vai perder o emprego.

(...)

Ótimo,até eu acabei nesse meio,que caralho.

— bom,não vou demitir nenhuma das duas porque são ótimas fotógrafas,só que peço que isso não se repita! — falou Leila — vão ficar 3 dias trabalhando na mesma sala,sem sair,só no horário de almoço e na saída e não vão ter folga por 2 meses.E como consequência nesses 3 dias a Millie vai ter que cobrir as duas irresponsáveis aqui fora.
— ficar na mesma sala que ela só vai piorar — falou Priscila.
— se vocês vão agir igual adolescentes eu vou trata-las como adolescentes.

Calada ficamos,só saímos da sala.
Eu no meio,Cecília a minha esquerda e a Priscila a minha direita,as duas estavam quietas.

Pelo que eu soube da própria Priscila foi que a Cecília arrastou ela pelos cabelos do campo até a sala da Leila.

E que ela ainda levou dois tapas no rosto e eu perguntei pra Cecília e ela respondeu a mesma coisa.

Não vou mentir que eu gostei..mas ficar sem ver a Cecília vai ser ruim,mas vai ser pior pra ela que vai estar com a cascavel trabalhando lado a lado.

— deu no que? — perguntou Weverton.
— a Cecília e a Priscila vão ter que trabalhar 3 dias juntas na mesma sala sem sair,só no horário de saída e na hora de ir embora — falei — e a Priscila perdeu o mega dela.
— nossa,virou colegial mesmo hein — falou Veiga.
— tô com pena da Cecília.

(...)

Eu estou sentada aqui,no tédio porque minha ruivinha de Marte tá em 'detenção'.

— mi amor,mi amor,mi amor — Ríos se sentou ao meu lado — XEROSA.
— é o perfume que você me deu.
— com esse cheirinho da vontade de te comer — ele fez uma pausa — é porque o cheiro é doce,eaí você parece um doce — ele tenta corrigir o que disse.
— me comer né — dei uma risadinha.
— ah você entendeu.
— te colei — me levantei pra correr — pique-pega Ríos.
— aaaah — ele levanta e vem correndo na minha direção.

Gente,eu tava me sentindo uma atleta de tanto que eu estava correndo aquele campo,eu tava toda suada e sem fôlego.

— vou no banheiro,depois nós continua brincando.

Corri pro banheiro e quando cheguei lá aquele bixo ruim tava lá ajeitando a maquiagem.

Joguei uma água no rosto e sequei.

— Millie,me fala,você acha que o Ríos te quer? — ignorei — certo,então vamos ver quem fica com ele.
— olha — dei uma risada — não é querendo acabar com seu fetiche de piranha que briga por macho,longe de mim,mas comigo não tem essas paradas de disputa não,me quer me quer,não me quer não queira — olho pro espelho — mulher que é mulher não corre atrás de homem,o homem corre atrás dela,se liga tá?esse estilinho cadela de macho é ridículo.

Saí do banheiro sem mais nem menos e voltei pro campo,o treino já tinha voltado então eu fui tirar as fotos.

---------------------------------------------------

Nota:

Não rapaziada,aplauso para as nossas rainhas que simplesmente HUMILHARAM a Priscila nesse capítulo.

Se não gostarem eu apago 😘

A Cecília fez exatamente o que vocês queriam fazer!

Cecília Queen!!😋

Vou deixar aqui a imagem de como cada uma é!!

Vou deixar aqui a imagem de como cada uma é!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cecília com essa carinha de anjo KKKKKKKK

Cecília com essa carinha de anjo KKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Priscila,a desgraçada é linda.

  A MARAVILHOSA,LINDA,PERFEITA DA MILLIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  A MARAVILHOSA,LINDA,PERFEITA DA MILLIE.

Fillie photographeOnde histórias criam vida. Descubra agora