---------- 🎯🧾
Horário: 23:56
Essa cena pode conter cenas+18.Millie narration's:
Eu e Richard estamos chegando perto do apartamento do Montoya,estou indo estacionar o carro.
— deve tá todo mundo dormindo — falou Ríos.
— todo mundo quem? — digo entrando no elevador.
— os moradores..linda — ele diz a última palavra no meu ouvido o que me faz arrepiar.
— hum..A porta do elevador fechou e Ríos apertou no número '8'.
— caralho,cê mora lá em cima mesmo né?
— é — ele riu — sabe,acho que não terminamos como queríamos a nossa última noite.
— hum..o que exatamente? — me faço de sonsa.Ele deu uma risada e se aproximou de mim.Prendo a respiração.
— me diz..o que você quer que eu faça?
— me diz o que você quer fazer — sugeri.
— ah — ele riu — eu vou levantar o seu vestido — ele puxa devagar o vestido — vou..por sua calcinha de lado.. — ele toca minha calcinha e eu sinto minhas pernas bambear — uau,como você tá.. — ele umedece os lábios — molhada — ele fala no meu ouvido entre risadas — e vou te chupar.Ele abaixa e põe a boca na região,ele passa a língua pelo local e posso ver que ele riu quando eu revirei os olhos.
Um calor sobe pelo meu ventre e eu rapidamente iria fechar as pernas mas ele impediu,separando-as.
Ele continua me chupando até que o meu orgasmo venha.
Ele subiu a boca de encontro com a minha e me fez provar de mim mesma.— você tem um gosto bom.
A porta do elevador se abriu no andar '8',minhas pernas estavam fracas então Richard me pegou no colo e me levou até seu apartamento.
Ele me jogou no sofá,desabotoando a calça e tirando a blusa ficando apenas com uma cueca box preta.
Ele tirou lentamente meu tênis e em um puxão tirou minha calcinha.Em seguida ele tirou meu vestido.Colocou a camisinha enquanto eu estava consertando minha respiração.
Seu corpo estava sobre o meu,ele aproxima a boca da minha esmagando nossos lábios.
— abre as pernas pra mim, mi amor — ele colocou as mãos nos meus joelhos.Minha respiração falhava — Abre tus piernas para mí, mi amor.
Eu cedo e ele entra em mim sem aviso prévio.
Ele dá dois socos na minha costela me fazendo soltar um gemido.— fica de quatro — só fui entender quando ele me colocou na posição.
Ele começou a chupar o meu pescoço puxando meu cabelo pra trás.
Ele deixou dois tapas ardidos na minha pele nua e com certeza está vermelho lá aonde ele bateu.
Ele entrou em mim de novo.
Ele ia rápido e com força,me fazendo soltar gemidos e revirar os olhos.Ele puxava meu cabelo com força e dava mordidas no meu pescoço.
Logo ele gozou e eu também.
Ele saiu de dentro de mim.Pegou suas roupas no chão e foi para o banheiro e eu fiquei deitado na cama com as pernas doendo.
Ele voltou e eu tinha pego uma blusa nas coisas dele,eu estava apenas de calcinha e com uma blusa dele.
— me fala..quando você vai devolver minha cargo e minha blusa azul de basquete?
— hum..não devolverei.
— não?nossa..
— é..hum — olho para a cama.
— vai lá no banheiro,eu troco a roupa de cama mi morena.
— tá,eu tô indo lá.Entrei no banheiro e tomei um banho.
Em seguida me vesti e sai do banheiro,o quarto não estava mais uma bagunça.Peguei meus acessórios e joguei tudo dentro da bolsa e me sentei na cama.
— tô com fome mi amor.
— acabou de me comer e tá com fome? — falei brincando.
— palhaça — ele riu e fomos para a cozinha.----------------------------------------------------
Nota:
DOIS CAPS NO MSM DIA???
Espero que gostem 🙌.
É isso 😽.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fillie photographe
FanfictionOnde Millie Muson é uma fotógrafa da Sociedade Esportiva Palmeiras.