023

1.3K 69 33
                                    

----------- 🎯🧾
Horário: 06:57

Millie narration's:

Hoje é o dia que a nova fotógrafa se apresenta ao nosso amado clube,espero que ela seja no mínimo educada.

Estou sentada na minha sala fofocando com Cecília na espera do Steve vir nos chamar.

— MANO,EU NEM GOSTAVA DE VOCÊ! — declarei.
— EU TAMBÉM NÃO GOSTAVA DE VOCÊ! — ela riu — eu odiava que todo mundo gostava de você.
— mano,eu a mesma coisa — dei uma risada.
— senhor — ela limpa a lágrima que havia aparecido de tanto rir — mas será que essa garota é legal?
— bom,espero que sim né.
— eu também!

Ouvi três batidas na porta e achei que iriam quebrar ela.

— tá aberta — ela se abre e me mostra uma Leila sorridente.
— bom dia meninas,vamos?
— claro — respondeu Cecília.
— eu só vou pegar minha bolsa e já vamos.
— tá bom — ela saiu fechando a porta.
— oxi,a sebosa tratando a gente nessa delicadeza toda? — falou Cecília e eu dei uma verdadeira risada.
— estranho né? — dei uma risada e peguei minha bolsa.
— cara,amei que viemos combinando hoje.
— nossa,sim!! — falei rindo.

Fomos para a sala de reuniões da Leila não só para receber a nova fotógrafa mas também para tirar as fotos.

— bom,vamos apresentá-la para os meninos — Leila saí da sala e eu finjo pegar minha bolsa de câmeras.
— tá parecendo até contratação de jogador — soltei uma risada nasal.
— é Cecília,a lourinha vai rolar nosso lugar.
— ah para,vai que viramos o triozinho das meninas superpoderosas!
— ah seria legal pra caramba.

Fomos correndo acompanhar a Leila e a Leila tava babando essa garota que..meu Deus.

— oi meninos,bom dia — eles respondem em uníssono — essa é a Priscila Pereira Lima,minha sobrinha — rapidamente olhei pra Cecília fazendo uma cara de 'entendi essa babação todaa' — ela é a nova fotógrafa que vai trabalhar com vocês e as meninas.
— bem-vinda — todos falaram.
— obrigada gente — vi que os seus olhos intercalaram entra Richard e Veiga.
— eu vou indo porque tenho que resolver algumas coisas,bom treino — ela saiu.

Eu corri e puxei Cecília como as adolescentes fazem quando querem contar algo 'bombástico'.

— tá sentindo esse cheirinho???
— de puta? — respondeu Cecília.
— de soberba — falei 'alegre'.
— realmente.

(...)

Acabei de almoçar e me joguei no gramado e fechei os olhos.

— sabe que o Jailson cuspiu aonde você tá deitada né? — levantei do chão numa velocidade e comecei a limpar meu corpo.
— caralho,vocês são muito porcos.
— ué, é mania de jogador.
— que mania o que Mayke,oxi — peguei uma garrafa d'água e comecei a jogar no cabelo.
— MILLIE — Rony correu até mim com a respiração falhando — AJUDA NÓS.
— depende,o que cê quer?
— barata,refeitório,voadora,chinelo,Cristiano de bicicleta minha nossa.
— então você quer que eu mate uma...barata? — perguntei.
— É PÔ,QUER QUE EU DESENHE?
— tô indo lá pô.

Fui desfilando até o refeitório e chegando lá tinha uma barata pequena no canto mais distante do refeitório.

Pisei em cima dela com o meu salto e depois varri ela para a lixeira.

— pronto — olhei pra eles — um bando de macho,do tamanho de uma porta com medo de uma barata dessas??pelo amor né.
— NOSSA HEROÍNA MANÉ — gritou Naves.
— aplausos,aplausos — Endrick puxou as palmas.
— de nada,de nada — me curvei igual fazem no fim de uma peça de teatro.

Voltamos para o treino e eu tirei uma foto do Breno Lopes distraído coçando o rabo.

— AAAAAH BRENO COÇA CU — após essa fala de Murilo eu não aguento o riso.
— CARALHO,O CARA AINDA CHEIRA — diz Endrick.
— pô,tem que ver se não tá..né.. — diz Breno.
— PASSA A MÃO NA CARA DO VEIGA!! — sugeri.
— que nojo — falou Priscila.
— PASSA,PASSA — falou Piquerez rindo.
— vai ser engraçado — disse Priscila novamente e eu fiz o que todos fazem: olhei pra Cecília,ergui uma sobrancelha e dei uma risada e a Cecília entendeu bem.
— NÃO,Ó,SAÍ FORA — falou Veiga.
— É RAPAZIADA,DÁ UMA SEGURADA NA EMOÇÃO AÍ — disse Ríos — Veiga é meu faixa.
— aprendeu falar isso aonde — falei com um sorriso no rosto.
— com você — me respondeu.
— Ríos é o único que não é traíra.
— é isso pae — ele apertou a mão de Veiga e logo depois prendeu os braços dele — PASSA A MÃO NA CADA DELE.
— NÃO,QUAL FOI — Breno se aproximou devagar — NÃO — Veiga deu um chute no ar.
— CHEIRO DE CU — Breno passou a mão no rosto de Veiga e quando foi passar no do Ríos o mesmo correu.
— brinca não — falou Ríos.

Peguei um galho que tava no chão e cheguei perto de Ríos,abracei ele e quando a mão dele ia descer pra minha bunda passei o galho no nariz dele.

— cheira meu pau — todo mundo começou a rir.
vacilona — ele riu.
— você é meio doida — falou Priscila enquanto eu me aproximava dela,isso soou como um insulto.
— eu tenho intimidade,é diferente — andei na direção do Piquerez segurando a risada.
— 'no vem pra pierto de mim.
— nossa, é isso — fiz um 'jóia' pra ele.
— 'palhaça,ven aquí logo.
— se liga — fui andando que nem bandido pra perto de Jhon Jhon.
— tá com problema na perna?
— tô andando que nem os cria.
— não tá funcionando — ele falou rindo.
— tá,mas asmilicuetama?
— que?? — fiz som de peido com a boca — toma no seu cu — ele deu uma risada.
— Cecília.
— fala Millie.
— olha pra quem te comeu e disfarça — ela estava me olhando e quando percebeu virou o rosto.
— idiota — ela deu um empurrão na minha cabeça.
— amo muito best.

----------------------------------------------------

Nota:

Mais um porque amei a interação de algumas leitoras.

Sério,tem duas leitoras que comentaram e me deixaram bobinha,quando eu vi fiquei toda felizinha.

Bom,conseguem ter uma base do que e de como será a Priscila??

Espero que gostem!!

Votem e comentem por favor 😽

Fillie photographeOnde histórias criam vida. Descubra agora