------------------- 🎯🧾
Horário: 12:38 PMMillie narration's:
Estou aqui esperando está fila dos infernos acabar para eu almoçar e voltar para a minha sala para organizar as fotos.
— eaí Millie — eu me assustei,de onde esse ser maligno saiu?
— oi Montoya — olho para o mesmo.
— tá fazendo o que aqui? — o bixinho burro.
— esperando a fila acabar.
— tendi — ele faz uma pausa olhando a minha roupa — gostei do tênis — saiu andando.Eu finalmente peguei minha comida,eu ia me sentar com um pessoal que eu nem falo.
— EI,OU,MILLIE,EI — eu olhei para ele calar a boca.
— que foi Veiga? — eu tava a tipo,uma mesa dele,não tinha necessidade de gritar.
— senta aqui com a gente — eu balancei a cabeça negativamente e ele se levantou vindo na minha direção — vamos antes que eu te carregue no colo.
— aí tá,chato — me levantei e sentei com eles — satisfeito minha paixão?
— muito,obrigado — forcei um sorriso.
— foi você que entrou no meu quarto ontem? — diz separando a ervilha.
— foi sim — ele tava concentrado em tirar as ervilhas — se não iria comer ervilha então por que pegou Piquerez?
— a Thayane disse que faz bem para a saúde — ele falou todo fofinho.
— mas meu anjo,só vai te fazer bem se você ingerir.
— namoral,eu fico bolado que o único que ela trata bem é o Piquerez — disse Dudu.
— para de falar de boca cheia e Rony para de brincar com a comida — quando Veiga ia tomar uma Coca-Cola eu puxei de sua mão — não pode,faz mal caralho — entreguei meu suco de laranja a ele — Richard ia comer uma espécie de chocolate e eu puxo de sua mão — não pode gente,vocês são muito irresponsáveis — eu senti um tapa arder em meu bumbum — CARALHO,QUEM FOI O VIADO??
— foi o Endrick que eu vi — dedurou Ríos.
— foi mesmo — Zé apenas afirmou.
— não pode fazer essas coisas Endrick!
— fica quieto Weverton,careca — disse o mais novo.Eu não pensei em nada a não ser empurrar ele,o bixinho caiu igual uma banana podre no chão.
Abel estava passando e ajudou Endrick a se levantar.
— desastrado esse menino — ele riu saindo do lugar.
— não fica se jogando por aí não cara — disse o 2° goleiro do Palestra.
— é porra,o chão branquinho e você vai ficar soltando tinta? — vi Murilo segurar a risada.
— tá foda esse escravo — quem vê de longe pensa até que é racismo...e é tá?!
— você né branco não Murilo — disse Weverton que tava se controlando ao máximo pra não rir.Chegou uma garota lá,nem sei o que ela era,deveria ser alguém da enfermaria,ela era tão dada que faltava sentar no colo de geral.
— oi Nathy — Murilo cumprimentou a ruiva.
— oi Muriloo,oi pessoal — ela se sentou praticamente me empurrando do banco.
— opa,opa — Kevin chegou me abraçando — oi cadela.
— oi vagabundo — aquela garota me empurrou de novo — eh caralho,quer sentar em cima de mim também não? — me levantei e fui levar a bandeja de volta — é cada uma que me aparece viu — eu murmuro.
— pois é,cê é bem ignorante né gatinha? — caralho,esse garoto tá brotando dos infernos,só pode.
— com alguns eu sou sim Montoya — dei uma risada.
— sorriso bonito.
— valeu,o seu também é — falei sem graça.
— eu aposto 50$ que você não tem coragem de chamar o Rony de fimosento — ele riu.
— já perdeu o dinheiro — eu fui até a mesa dos meninos — ouvi dizer que o Rony é fimosento — saí andando ouvindo o Rony me xingar de longe.
— meus 50$ conto — estendi a mão.
— meu Deus,vou pagar não — ele cruzou os braço.
— então por que apostou?
— porque sim — ele riu.
— é cada uma — fui andando em direção a porta e o rapaz foi junto.
— você é fotógrafa a quanto tempo? — ele abriu a grande porta para mim.
— uns 4 anos.
— você tem quantos anos? — me questionou.
— 20,você eu sei que tem 23 — sorri.
— sim — ele colocou a mão nos bolsos — estamos indo aonde?
— eu tô indo pra minha sala organizar as coisa,e você?
— seguindo a Fillie Photographe.
— Fillie Photographe né? — peguei as chaves — garota fotógrafa,certo?
— isso mesmo,você fala francês?
— um pouco — abro a porta.Richard narration's:
Ela abriu a porta e cara,que sala legal,tinha um quadro do Ademir da Guia,um do Paulo Nunes,um do Valdivia e até um do Dudu.
Tinha inúmeras fotos de jogadores até de outros times.Tinhas várias prateleiras com inúmeros livros e em cada uma tinha uma etiqueta indicado o gênero do livro.Ela tinha muitos livros de romance e de aventura.No outro lado da sala tinha várias miniaturas de taças,um exemplo é a da Libertadores da América.
— pode se sentar Montoya — a mesma apontou para o sofá em sua sala.
— ah valeu — me sentei — você já foi para Dubai? — pergunto abismado vendo sua foto em um quadro.
— já — vi ela sorri — Dubai é lindo — diz se sentando em sua mesa de madeira.
— imagino.
— se eu não soubesse que você é colombiano,te confundiria facilmente com um paulista — ela diz brincando com os seus pés.
— você não é paulista? — questiono-a pela sua fala.
— carioca.
— o Rio é muito bonito,eu amava.
— é,muito tempo que eu não visito — ela me olha.
— quanto tempo?
— acho que uns 6 anos.
—.quem sabe não vamos lá — brinco e a vejo soltar um sorriso,e que sorriso.
— eu espero poder visitar nesse próximo réveillon — ela se sentou ao meu lado.
— eu lembrei de uma coisa — me levanto — fica aqui que eu já volto.
— tá bom.Millie narration's:
Ele saiu correndo da sala,enquanto isso eu fui ver mexer no meu computador,fui editar o próximo banner.
Ouvi um som na porta e logo ela se abriu,era Richard,ele estava com uma caixinha na mão.
— eu comprei para você — ele me entregou e quando eu abri era uma pulseira do Palmeiras.
— aí que lindo — eu olhei pra ele.
— eu sei,mas oq você achou da pulseira?
— eu tô falando da pulseira seu convencido.
— eu sou realista,é diferente.
— hm — nem dá pra discutir,ele é realmente uma putaria de gostoso.
— dois — eu o olhei e era oq eu queria,7 palavrinhas e pouca intimidade.
— pula o três e vem de quatro.
— vem você.
— olha que eu vou hein.===========================
Nota:Nada a dizer,só a pedir,votem pq deixa a autora animada!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fillie photographe
FanficOnde Millie Muson é uma fotógrafa da Sociedade Esportiva Palmeiras.