O Corvette 1958 preto passa pelos portões do Palácio de Kensington, o jovem marinheiro desliga o automóvel e sai do mesmo sendo recebido por abraços fortes e carinhosos.
— Meu menino! - Diana grita para o filho - Você está tão lindo!
— Oi, mamãe. - Ele levanta a mãe do chão com um abraço - Senti tanta a sua falta!
— Você está tão forte. - Diana aperta os braços do filho - Está tomando alguma coisa?
— Não, mãe. - Ela apenas riu - Apenas musculação!
— Eles têm alimentado você direito na Marinha? — Diana perguntou preocupada — Você não invente ficar sem se alimentar direito Benjamin.
— Eu tenho me alimentado mamãe,muito bem. — Ele respondeu sorrindo mínimo — Onde estão o resto dos meus pirralhos?
— Christine está em St. Andrews com William,e Harry está na Irlanda. — A Mais velha respondeu simples guiando seu filho mais velho para dentro de Kensington
— Acho que vou dar um jeito de ir visitá-los. — O Príncipe respondeu baixo — E o meu…
— Seu pai está arrumando as coisas para se casar. — Diana interrompeu a frase de seu filho — A Cerimônia provavelmente acontecerá em Abril.
— Oh…Bem, Eu…— Ele se perdeu em sua palavras
— Não precisa sentir muito,Ben. — A mais velha acariciou o rosto do filho — Você não tem culpa.
— E o Rob? — Benjamin questionou cuidadoso
— Ele está na Escócia garantindo a segurança dos seus irmãos. — A Loira respondeu baixo
— Se fosse a minha segurança ele pulava fora. — O Príncipe murmurou bufando
— Não fale assim. — Diana chamou a atenção do rapaz — Seu pai quer vê-lo também
— Infelizmente sou obrigado a ir vê-lo,E ver aquela…— Ele engoliu suas palavras — Eu devo ir a Buckingham, amanhã ,para ver a vovó.
— Ela está morrendo de saudades. Vive me ligando para perguntar se tenho notícias suas. — Diana sorriu mínimo
— Saudades de casa. - Benji dá um sorriso fofo e deita a cabeça no colo de sua mãe
Os dois passaram o resto do dia juntos matando a saudade que tinham um do outro,na manhã seguinte, Benjamin acordou cedo,tomou café com sua mãe e seguiu para o Palácio de Buckingham.
Martin,o assistente da Rainha o guiou até onde Elizabeth estava,ele foi anunciado e se surpreendeu ao encontrar Charles, Camila e Robert na mesma sala que seus avós.
— Como é bom te ver ,Querido. — Elizabeth sorriu enquanto Ben fazia uma reverência antes de abraçá-la
— Digo o mesmo , Vovó. — Ele murmurou sorrindo mínimo — É ótimo estar de volta.
— Andou indo na academia? — Philip perguntou provocativo para o neto
— Eu tinha que distrair minha cabeça enquanto estava fora. — Ben riu baixo
— Parece que não foi só com isso que você se distraiu, não é, irmãozinho? — Rob perguntou atrás do rapaz ,fazendo o príncipe se virar e tomar uma postura mais séria
— Pensei que estivesse na Escócia, Robert. — O Wales sorriu de canto
— Cheguei hoje pela manhã. - Robert comenta risonho - Está mais forte! Tomou bomba?
— Não. - Benjamin se virou para o pai - Como estar, pai?
— Bem. - Charles olha o filho orgulhoso - Está tão bonito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confort - HRH Catherine, Princess of Wales
Fanfiction" I've been searching for home in hotel rooms, looking for love where I left it Something to tether my heart to, but I let go when I get it Last time I left the door open, they messed up the clothes in my suitcase I keep running back to that moment...