11

325 37 16
                                    

- A partir de agora, quero você comigo sempre. - Diana fala a Pippa - Temos que nos preparar para o nascimento do bebê, dia barriga está maior do que deveria

- Acha que estão notando, mamãe? - William pergunta preocupado

- Talvez. - Diana suspira - Vamos tentar te deixar mais em casa comigo, alegue que está cansada e com muitas tonturas

A gravidez de Pippa avançava, Diana tinha subornado até mesmo a equipe médica do St. Mary para que todos falassem sobre a gravidez de Pippa seguindo as ordens da Spencer.

Diana sabia que tinha muita coisa em risco, principalmente, a sucessão de Benjamin. Com William tendo um filho antes do casamento com Pippa, essa criança não deveria entrar na linha de sucessão, mesmo se casando com Pippa.

Assim como aconteceu com Robert, porém, Elizabeth não aceitaria isso. Ela também não aceitaria o filho de William entrar na linha sucessão.

Isso sem mencionar as revoltas que poderia gerar entre o povo, alguns mesmo que minoria achavam que Robert deveria ser o Rei e não Benjamin.

Essa situação acontecia muito pelo comportamento do príncipe.

- Mamãe. - Benjamin se aproxima da mãe - Calma, vai dá tudo certo.

- Ele é um irresponsável! - Diana olha William que parecia encantado olhando a grande barriga de Pippa - Você, por favor, cuidado!

Benjamin suspira olhando a mãe.

- Não vou correr esse risco tão cedo. - Ele dá de ombros derrotado - Tenho a vasectomia e a Kate não parece se animar muito quando o assunto é filhos.

O príncipe já tinha notado expressões tensas e nervosas na namorada, toda vez que o assunto era filhos. Ele não negava e tão pouco escondia o desejo de ser pai.

Kate parecia não ter um desejo forte de ser mãe ou, se tinha, sabia esconder isso muito.

- Já falou sobre isso com ela? - Diana pergunta - Você é o herdeiro, precisa de filhos

- Não falei. - Ele comenta triste - Por que acha que ela não quer?

- Olha, normalmente, as mulheres não querem ter filhos por vários motivos. - Diana conforta o filho - Mas, Bennie eu acho que ela quer. Você já pensou em passar mais confiança a ela?

- Como?

- Conversando com ela. - Diana fala simples - Às vezes, querido uma mulher só precisa ter a confiança que tem um homem do lado, sabe? E não um menino!

Benjamin apenas assentiu de leve com a cabeça,ele continuou observando o irmão e a cunhada. O príncipe queria filhos, queria que eles fossem de Kate.

Ele se arrumou, aparou um pouquinho a barba e arrumou os cabelos. Vestiu uma blusa de botões rosa clara, com um blazer preto e calça bege. Passou o perfume e escolheu um relógio.

Ele dirigiu até o museu, que estava bem movimentado hoje. Hoje teria uma exposição sobre Van Gogh, coisa que estava deixando os cabelos de Kate em pé.

Ainda mais levando em consideração que ele foi o pintor que ela se especializou na faculdade.

Benjamin pediu para um assistente colocar o buquê de flores em um local de fácil acesso, ele daria a Kate depois da exposição já que ela guiaria tudo.

O príncipe passou pela entrada e um funcionário o guiou até o próximo grupo que iria ver a exposição.

Um burburinho começou assim que a presença de Benjamin foi notada. Assim que viu o namorado, Catherine sentiu sua musculatura relaxar levemente, apesar de estar levemente incomodada por conta da distração das pessoas.

Confort - HRH Catherine, Princess of Wales Onde histórias criam vida. Descubra agora