8

385 32 45
                                    


Benjamin terminou de se vestir e apenas se jogou na cama,ele estava péssimo. 

O Príncipe se sentia fraco, não tinha fome e quando comia algo a comida não parava no seu estômago,se sentia tonto e ainda por cima o sono não passava. Ele só queria ficar em sua cama o dia todo,portanto tentava cumprir com seus compromissos públicos ao máximo que podia,se esforçando além de seu limite. 

— Ben, você viu… — A frase de Diana foi interrompida por ela mesma ao ver seu filho jogado na cama — Benjamin? O que você tem querido? 

— Eu estou…bem. — O loiro se levantou da cama tentando ficar de pé

— Bennie, você não está bem..- Diana chega perto dele colocando a mão em sua testa - Você está ardendo em febre!

— Acho que estou gripado..- Ele comenta tossindo - No último compromisso, uma criança espirrou em mim

Diana dá uma risadinha nasal ouvindo a justificativa do filho. 

— Vou pegar uns remédios. - Ela fala cobrindo o filho - Irei desmarcar seus compromissos

— Não! — ele exclamou um pouco alto se sentando na cama — Papai vai acabar brigando comigo,e eu não tô afim.

— Bem,problema do seu pai. — Diana respondeu — Você é um ser-humano,fica doente também. Não é uma máquina que serve a coroa.

— Mas mamãe…

— Sem mas,Bennie. — Diana fez o filho deitar novamente — Você não está em condições de trabalhar, então deite-se e se esforce para melhorar,eu cuido do seu pai.

O Príncipe apenas suspirou e deitou novamente na cama,e ainda havia a segunda parte da situação, Benjamin não havia contado para Kate que ele estava doente.

Após a formatura, Kate começou a trabalhar em Londres em um Museu junto com Chris. Era a segunda semana de trabalho das duas e Bennie não queria incomodar.

— Estranho. - Kate observando o celular - Seu irmão não me ligou nem nada

— Ele tinha um compromisso hoje pela manhã com a Marinha. - Chris fala observando fascinada uma peça grega 

Kate tentou focar no seu trabalho, mas seus pensamentos iam para o príncipe. Ela tentou ligar, mas ele não atendeu. Em Kensington, Diana colocava um caldo com cogumelos e pedacinhos de carne com torradinhas para o filho comer.

— Então, o bebê está sendo cuidado pela mamãe. - Charles entra no quarto vendo Diana entregar o caldo ao filho - Eu achei que agora com uma mulher definitiva ao seu lado, você fosse sair da barra da saia da sua mãe

— Ele está doente. - Diana fala pelo filho - Não seja um insensível

— Tínhamos um compromisso sério hoje.- Charles ignora a fala de Diana - Ele é o Capitão da Marinha, precisa gerir vários Quartéis 

— Pai..- Ben interrompe Charles - É só por hoje, não estava me aguentando em pé 

— Mas é claro, é um fraco! - Charles fala com desdém 

— Mais uma palavra humilhando o meu filho e eu te coloco para fora a vassouradas, não importa se você é Rei ou Príncipe..- Diana ameaça o mais velho - Se você não tem nada de bom a dizer, o que é sempre, suma da minha frente!

Charles foi embora batendo a porta sem olhar para trás, Diana olhou o filho e deu um sorriso carinhoso. 

— Coma! - Ela pede - Demonstrar fraqueza não é ser fraco. 

— Eu sei, mamãe. - Ela comenta com a voz rouca - Só que ele fala tanto que às vezes eu acredito!

— Ben, seu pai se diz forte. - Diana pega o termômetro para verificar a temperatura dele - Mas a verdade é que ele não consegue ficar uma semana sem alguém colocando a pasta de dente na escova dele 

Confort - HRH Catherine, Princess of Wales Onde histórias criam vida. Descubra agora