Benjamin sobe as escadas da casa dos Middleton em Norfolk correndo. Ele abre a porta do quarto de Kate e encontra a moça com a irmã e Chris.— Vem..- Chris chama Pippa
Benjamin entra fechando a porta e tira partes da sua farda para ficar mais à vontade com a moça.
— Baby. - Ele chega perto dela - Não acredite no que as revistas estão dizendo
— Fica difícil com o seu passado. - Kate fala baixinho
Ele se ajoelha diante dela e segura suas mãos que estavam frias. Os olhos dela estavam um tanto vermelhos e as bochechas levemente molhadas, indicando que ela tinha chorado. Benjamin dá um selinho nos lábios dela e faz um carinho em sua bochecha.
— Baby, acredite em mim..- Ele aperta as mãos dela - No homem que está na sua frente, que abandonou tudo para estar aqui. - Ele fala carinhoso - Você não é um caso de uma noite só. Eu quero você, estou com você.
Kate concorda desviando o olhar dele
— Eu sinto coisas estranhas por você. - Ele fala e Kate arregala os olhos
— Coisas estranhas? - Ela pergunta assustada - Nojo? Repulsa? Raiva? Ódio?
— Não, baby. - Ele responde rápido - Longe disso
— Então o que é? - Ela pergunta curiosa
— É..bem - O príncipe estala a língua na bochecha - Eu sinto que meu peito vai explodir às vezes quando estou com você. Quando a gente se beija é aquele beijo, sabe? Meu coração dispara. - Ele fala olhando nos olhos dela - E quando você segura a minha mão, nossa me sinto vivo. Quando estou com você, o mundo para e só me importo em ficar com você. - Ele morde o lábio - Você sabe o que é isso?
— Benji, você estaria apaixonado? - Ela pergunta sentindo o peito inflar
— Estar apaixonado é sentir isso? Porque eu nunca senti. - Ele observa - É?
— Da última vez que eu estive apaixonado, senti isso.
— Ah, então estou apaixonado por você. - Ele sorri com inocência
Catherine puxou o rapaz pela nuca para um beijo que ele correspondeu sem tentar resistir,Bennie acariciou o rosto dela com uma das mãos e levou a outra para a cintura dela.
Kate puxou Benjamin para deitar por cima dela na cama,abrindo um pouco as pernas para encaixá-lo confortavelmente.
O príncipe roçava seu membro sobre a intimidade de Catherine. Ela estava usando o pijama ainda, era um short curtinho, parecia uma calcinha, de tecido fino. O príncipe sentiu quando a intimidade dela ficou molhada.
— Acha que dá para ..- O príncipe é interrompido
— Uma rapidinha. - Ele completa - Dá!
Kate abriu mais as pernas para ele se acomodar ali, o príncipe abriu o zíper da calça colocando o pau duro para fora. Ele arrastou para o lado o short calcinha de Kate e a penetrou. Os dois general juntos diante do ato, Kate entrelaçou as pernas na cintura dele.
O príncipe investia rápido dentro dela, considerando que eles não tinham muito tempo. Kate puxava os cabelos dele, o que aumenta o tesão do príncipe.
Ele estimulou o clitóris dela, sentindo que não iria demorar para que ele tivesse o seu orgasmo. Kate fechou os olhos e abriu a boca deixando um gemido rouco sair sinalizando o seu orgasmo. O príncipe veio logo depois, ao ver a mesma tendo um orgasmo.
— Acho que precisamos de um banho quente e relaxante. - Benjamin beija a testa dela
— Preguiça. - Ela enruga o nariz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confort - HRH Catherine, Princess of Wales
Fanfiction" I've been searching for home in hotel rooms, looking for love where I left it Something to tether my heart to, but I let go when I get it Last time I left the door open, they messed up the clothes in my suitcase I keep running back to that moment...