Era uma rotina que Kate gostava. Ela poderia passar o resto da vida vivendo essa rotina.
Ela acordava com beijos pelas costas do namorado. Depois ia tomar banho, tinha um sexo matinal com Benjamin. Se arrumava para o trabalho e descia para tomar café.
Normalmente, Benjamin fazia o café para eles ou então eles iam tomar café com os demais membros da família.
— Vai chegar tarde hoje? - Benjamin pergunta ajudando Kate a colocar os saltos
— Provavelmente. - Kate responde comendo o avocado toast que o príncipe fez - Muito trabalho, ainda mais que a Pippa vai reduzir a carga horária dela
— Tudo bem. - Ele termina de colocar os saltos da namorada - Eu vou te buscar, então
Kate passou na sala de jantar e deu bom dia a todos, foi para o Museu sendo levada pelo motorista.
— Achei que ia ficar dormindo. - Chris fala sem tirar os olhos do documento
— Culpe o seu irmão. - Kate fala deixando a bolsa em cima da sua mesa - É tudo culpa dele!
— Tarados. - Chris comenta negando - Tenho novidades.
— O que? - Kate sentou na sua mesa ligando o computador - Mais trabalho?
— Não. - Chris levantou e caminhou até a amiga - Você não notou nada?
Chris indicou para o outro canto da sala que, agora, haviam duas mesas ali. Catherine estranhou, isso não estava ali até ontem
— Quando isso veio para cá? - Kate pergunta
— Ontem. - Chris dá um sorriso maroto - Temos novas funcionárias!
— Você contratou gente e não falou comigo? - Kate perguntou com raiva - Eu também queria avaliar
— Relaxa, você sabe como elas trabalham. - Chris deu de ombros caminhando até a porta e abriu a mesma - Venham!
Catherine ficou olhando para a porta, ainda sentindo um pouquinho de raiva da amiga por ter tomado essa decisão sem consultá-la.
— Surpresa! - As duas mulheres entraram na sala ao mesmo tempo
Kate perdeu toda aquela raiva que estava sentindo e se levantou da cadeira indo abraçar as duas.
— Não acredito. - Kate abraça Ginny - Vocês vão trabalhar aqui?
— Chris nos chamou. - Danielle comenta alegre - Aceitamos na hora
— Estávamos precisando. - Chris bate palmas alegre - Agora, sim. A equipe está completa.
Antes de começar o trabalho, as quatro fofocaram um pouquinho. Kate ainda tinha um certo rancor de Daniele por todos os comentários que ela fez na época em que a mídia estava sendo abusiva. Mas agora, ela sabia que isso era passado e sua relação com Benjamin estava caminhando tranquilamente bem.
— E, então. - Ginny olha Kate - Vai ter casamento?
— Não sei ainda. - Kate bebe seu café - Acho que sim, mas não agora.
— Quando você for Rainha..- Ginny comenta risonha - Me faça sua dama de companhia
Kate deu uma gargalhada da fala da amiga. Ela não estava se importando muito com essa situação de casamento. No fundo, ela sabia que isso era uma questão de tempo.
O dia passou rápido, à noite Kate teria um jantar junto da família do namorado (a parte Spencer). Era o aniversário de Charles, o irmão de Diana.
Apesar de não ter muito contato com a família da sogra, ela se sentia mais à vontade com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confort - HRH Catherine, Princess of Wales
Fanfiction" I've been searching for home in hotel rooms, looking for love where I left it Something to tether my heart to, but I let go when I get it Last time I left the door open, they messed up the clothes in my suitcase I keep running back to that moment...