15

264 33 5
                                    

O que dizer para o seu irmão caçula que teve seu coração quebrado? Como consolá-lo? Quais são as palavras certas? O que eu posso e não posso dizer?

Essas perguntas invadiam a mente de Kate enquanto ela consolava seu irmão mais novo,James. Ele tinha acabado de receber a notícia que sua namorada estava terminando com ele,e bem, não era uma das melhores notícias para se receber quando sua irmã mais velha está prestes a se casar.

Faltava pouco mais de uma semana para o casamento de Kate e Benjamin,Os preparativos estavam a todo vapor. Últimos detalhes sendo acertados,Ben cumprindo alguns compromissos da marinha e públicos já que ele teria que se ausentar do serviço durante um tempo, Kate terminando alguns trabalhos no museu, a mesma não retornaria ao trabalho depois da lua de mel,ela já iniciaria seus deveres como membro da família real.

— James querido, não adianta ficar desse jeito. — Ela disse baixo passando a mão pelas costas dele como forma de consolo — Eu sei que irá doer e que vai incomodar durante um tempo,mas você deve seguir em frente.

— Eu não quero…Eu quero ela — O garoto respondeu entre soluços.

Eles estavam na casa dos pais da futura duquesa,Ela tinha acabado de chegar quando o irmão entrou chorando na casa e foi direto para o seu quarto.

— Não vale a pena ficar assim por quem não te merece. — Catherine respondeu — É quase certo que ela não é a pessoa certa para você.

— Mas eu a amo. — James olhou a irmã mais velha

— O amor nos prega peças,Jay. — a morena suspirou.

— Eu vou me matar, Kate. - Ele chora em soluções

Kate respira fundo colocando a cabeça do irmão caçula em seu colo. Quando James nasceu ela sentiu um pouquinho de raiva, era o primeiro menino e ainda o caçula.

Virou o Reizinho da casa.

Ela se lembra das inúmeras vezes que Carole colocava Kate ou Pippa para limpar a bagunça de James. Porém, vê-lo nessa situação partia seu coração.

James dormiu e Kate tentou sair do quarto sem acordá-lo.

— Nem sabia que você estava aqui! - Carole fala estranhando al ver Kate descer a escada - Achei que estava com o Bennie

— O James precisou de mim.- Kate pega uma garrafinha de água na geladeira - Foi bom, sair um pouquinho de toda a loucura de preparativo do casamento

— Você realmente não sabe onde vai ser a lua de mel? - Carole pergunta cortando um pedaço de bolo para a filha

— Não. - Ela responde - Benji disse que vai ser uma surpresa!

— Ainda não acredito que você, minha filha, um dia será a minha Rainha.- Carole fala orgulhosa

— Nem tô pensando muito nisso. - Kate é sincera - No momento, só serei duquesa e ainda tem o Charles para assumir

— Mas um dia será Rainha. - Carole argumenta

— É, até lá irei me preparar para isso. - Kate falou sincera - Preciso ir, amanhã tenho que mostrar a última prova do vestido para a Rainha

O motorista, já que agora Kate tinha um motorista à sua disposição a levou para Kensington. O jantar foi rápido, todos pareciam estar atarefados.

A noite também seguiu tranquila, Benjamin pediu para assistir a um filme com a noiva. No meio do filme, James ligou. Catherine foi acalmar o irmão e quando retornou, Bennie já estava dormindo. Na manhã seguinte Kate não teria que acordar tão cedo. Porém, não foi isso que aconteceu.

Confort - HRH Catherine, Princess of Wales Onde histórias criam vida. Descubra agora