— Meu amigo secreto…- Ginny começa a falar com um presente nas mãos - É um cara bem bacana! Ele gosta de histórias de terror, vive contando piadas sem graças— É o Tim.- Chris fala rápida
O Timothy ou apenas Tim trabalhava no museu como assessor de comunicação. Kate gostava dele e achava que ele era uma excelente pessoa para aliviar o clima.
— Obrigada, Ginny. - Ele sorri pegando o presente
Era o último que ainda não tinha recebido o presente de amigo oculto dos funcionários do museu. O Natal estava próximo, hoje era o último dia de trabalho do museu antes das festas de final de ano.
— Boas festas a todos. - Kate desejou animada - Até o ano que vem!
Os funcionários foram saindo aos poucos do museu, enquanto Chris e Kate continuavam conversando sobre o casamento.
— Estou ansiosa para mostrar o vestido a sua avó! - Kate comenta entrando no carro da cunhada - E se ela não gostar e me mandar fazer um novo?
— Talvez..- Chris fala - Mas olha, relaxa. A velha Elizabeth gosta do clássico e seu vestido é clássico!
— Ela parece ser bem conservadora. — Kate comentou olhando a amiga
— E ela é,às vezes o meu pai e ela discutem — Christine começou — Porque ele acha que a monarquia deve se modernizar junto com o resto do mundo,e ela defende alguns vários padrões tradicionais.
— Mudando de assunto, não sei o que usar no Natal. — Kate confessou baixo sorrindo sem graça.
— Podemos ir às compras,e levar a Pippa. — Chris sugere sorrindo
— Ótimo,vou ligar para ela, pedir para ela se arrumar para ir com a gente. — Kate pega o celular na bolsa.
A barriga de Pippa estava tão linda, aquela barriga um tanto pequena e bem redondinha de grávida atraia olhares.
William estava muito próximo de Pippa, os dois discutiam nomes e escolhiam algumas roupinhas neutras para o bebê.
— Ele disse que só quer o bebê. - Pippa fala olhando as roupinhas rosas - Não está pensando muito no sexo
— Eu acho que os homens da minha família só fazem homens. - Chris revira os olhos - Um saco! Espero que seja uma menina, não aguento mais testosterona
Kate deu uma breve risadinha da falla da amiga. Pela primeira vez, ela andou por uma loja de produtos para bebê um pouquinho mais atenta.
Ela nunca teve uma breve preferência por algum sexo, mas olhando aquelas roupinhas de marinheiro se pegou desejando um garotinho.
— Você tem cara de mãe de menino. - Uma vendedora se aproximou - Alteza!
— Olá. - Kate deu um sorriso simpática - Eu achei tão fofa essa roupinha!
— Marinheiro como o papai! - A vendedora brincou - Bom casamento, alteza. Te desejo felicidades!
— Obrigada. - Kate foi sincera
Elas saíram da loja e compraram alguns vestidos, que para a surpresa de Kate, Benjamin já tinha ligado para a loja e pediu para que colocassem tudo na conta dele.
— Querido! - Kate chega no quarto
Ela escuta o barulho do chuveiro e caminha até o local. O príncipe estava no banho, com o cabelo totalmente cheio de espuma. A Middleton reconheceu o cheiro dos produtos.
— Benjamin Wales! - Ela fala brava - Você está acabando com o meu shampoo de novo?
O príncipe olhou surpreso a noiva e fechou a água do chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confort - HRH Catherine, Princess of Wales
Fanfiction" I've been searching for home in hotel rooms, looking for love where I left it Something to tether my heart to, but I let go when I get it Last time I left the door open, they messed up the clothes in my suitcase I keep running back to that moment...