4

482 35 27
                                    

— Para você, tia. - Um menino chamado Zach entrega um presente a Kate - Espero que goste.

Era o último dia de aula antes das férias de Natal. Kate estava recebendo alguns presentes de seus pequenos alunos, coisa que ela não esperava.

Ela se despediu de todos e caminhou para fora da escola. Kate iria andando até o ponto de táxi mais próximo

— Carona, senhorita Middleton? - Ela escuta a voz do príncipe

Olhou para o lado e viu o carro dele, o príncipe estava dirigindo em uma velocidade bem lenta acompanhando os passos dela. Ele saiu do carro e abriu a porta para ela.

— Quem te deu tudo isso? - Ele pergunta olhando as bolsinhas de presente que ela carregava

— Meus alunos.

— Jesus! - Benji exclama divertido - Como vou competir com tudo isso.

Kate dá uma gargalhada entrando no carro.

— Boa sorte com isso,Benji. — Ela respondeu risonha

— Você pensou sobre ir passar o Natal em Sandringham comigo? — O Príncipe questionou baixo enquanto dirigia

— Sobre isso…— ela murmurou — Eu não acho que seja uma boa ideia — Kate falou envergonhada — Não me leve a mal…é só que…Sua avó

— Minha avó é a Rainha — Ele completou baixo — Está tudo bem,baby. Também não foi fácil pra mim me adaptar a isso. — Benjamin sorriu leve — E acho que um jantar em Sandringham agora seria um pouco massacrante.

— Mas ,primeiro, o que você acha de ir passar o natal comigo na casa da minha família em Norfolk? — Ela convidou sorrindo — Sua mãe e seus irmãos podem ir.

Benjamin pareceu ter ficado surpreso com o convite da moça,ele não escondeu o sorriso que apareceu em seu rosto logo em seguida.

— Podemos tentar. — Bennie respondeu sorrindo — Eu e meus irmãos temos que comparecer à ceia de jantar da família, é uma tradição e como herdeiro direto eu sou meio que obrigado a ir.

— Sua mãe pode ficar lá enquanto você e seus irmãos estão em Sandringham,depois vocês podem ir lá para casa. — Ela sugeriu — Acredite,meus pais não irão ligar para o atraso.

— Vou conversar com a mamãe,devo te dar uma resposta ainda esse fim de semana. — Ele sorriu mínimo

Os dois foram para o apartamento que Kate dividia com William e Chris. Ela havia se mudado não fazia muito tempo,Chris havia insistido,e quando Benjamin entrou na história apoiando que Kate fosse morar com os irmãos dele,ela não soube dizer não.

William já havia ido para a faculdade, mesmo sem ter aulas mais, segundo ele aproveitar da biblioteca antes de ter que viajar de volta à Inglaterra era uma ótima forma de matar o tempo. Christine havia dito que iria fazer um trabalho na casa de uma colega, então os dois estavam sozinhos.

Benjamin tirou o terno e dobrou as mangas da camisa social até a altura dos cotovelos. Ajudou Kate a organizar algumas malas e depois seguiu para a cozinha para fazer o almoço deles.

Ele fez Bife Wellington enquanto a garota terminava de organizar suas malas. Dois braços rodearam sua cintura e ele sorriu ao sentir o cheiro do perfume de Kate.

— Parece estar ótimo,Alteza. — Ela elogiou sorrindo

— É claro que está ótimo — Benji riu nasalmente olhando Catherine por cima dos ombros — fui eu quem fiz,Baby. E tudo que eu faço,é bom. — Piscou para ela

— Se você diz…— Ela provocou baixo — Irei provar primeiro

— Queria falar com você, sobre aquela noite. - Ele comenta enquanto Kate colocava a mesa

Confort - HRH Catherine, Princess of Wales Onde histórias criam vida. Descubra agora