16

279 28 4
                                    

— Oi crianças…- Ben fala para a câmera - Eu e a mamãe acabamos de nos casar!

— Vocês ainda não existem, mas já amamos vocês. - Kate sorriu segurando a mão do marido 

— Estamos ansiosos para vocês chegarem! - Ben sorriu 

O vídeo passou na grande tv da sala de tv do apartamento 1A do Palácio de Kensington. Alguns bateram palmas, outros deram abraços no filho mais velho de Benjamin e Kate.

— Cadê Alice? - Ele pergunta pela filha 

Kate olhou pelo salão, procurando a filha mais velha. A garota estava em pé, ao lado de uma morena que Kate sabia muito bem quem era. 

Os fios de cabelo vermelhos rebeldes, volumosos e lindos renderam a Alice o apelido de “Merida” dado pela madrinha da garota, a princesa Anne. 

Alice pareceu sentir os olhos da mãe sobre si, parou de rir na hora e foi caminhando até os pais e o irmão gêmeo. 

— 15 anos. - Benjamin fala nostálgico - Lembro do dia que soube que vocês eram gêmeos 

— Foi uma gravidez conturbada. - Lemba Kate 

Alice passou a mão nos cabelos, sabendo muito bem o que viria. 

Ela já sabia bem da história 

Flashback On

Uma bebê. 

Isso renova os votos da Monarquia com o povo. Em breve, teríamos um novo membro na linha direto de sucessão do trono. 

Catherine, a Duquesa de Cambridge está grávida do seu primeiro filho. 

Apesar de alguns desconfortos e até mesmo idas ao hospital devido a hiperêmese gravídica. Uma condição que afetou Kate durante sua gravidez. 

— Estamos muito ansiosos! - Charles tocou na barriga da nora 

Entrando na 37° semana de gestação, a barriga de Kate era grande, mas não muito grande. Pelos protocolos reais, ela só poderia fazer acompanhamento médico no primeiro mês de gestação, após isso era proibido. 

Para um maior conforto, a Rainha pediu para que a esposa do neto fosse morar no Palácio de Buckingham. 

O mesmo aconteceu com Pippa, que teve sua menininha pouco tempo antes de Kate entrar no 8 mês de gestação. 

William escolheu o nome de Eleonor para sua primogênita. A menininha era uma típica Spencer, com os grandes olhos azuis e o cabelo loiro médio.

E no meio de tudo isso, Chris e Lena preparavam um casamento em Windsor extremamente reservado para amigos íntimos e familiares. 

— Amanhã precisamos ir ao médico para ver os detalhes do parto. - Ben comentou segurando a mão da esposa 

Ele sabia que ela estava nervosa com esse momento, ainda mais por não ter o marido do seu lado. Porém, Diana e Carole estariam lá ao lado da Duquesa.

— Sente alguma coisa? - Ele pergunta fazendo uma massagem no pé dela

Os dois já estavam em seu quarto, após o jantar. Kate olhava a barriga, estava bonita e bem brilhante pelos óleos corporais que Ben sempre passava ali. 

— Não estou com uma boa sensação. - Ela responde nervosa 

— Querida, você tá nervosa. - Ele beija o pé dela - Você e o nosso bebê vão ficar bem 

Confort - HRH Catherine, Princess of Wales Onde histórias criam vida. Descubra agora