2

348 44 26
                                    


Benjamin não gostava de ir ao Palácio de Buckingham. Ir naquele lugar significava encontrar seu pai e sua madrasta. Bennie não tinha o menor contato com Camila e evitava até olhar para ela.

O casamento dela com seu pai se aproximava e o príncipe só conseguia pensar em sua mãe.

— Meu neto. - Elizabeth recebe Benjamin com os braços abertos - Como foi na Escócia?

— Muito bem. - Ele comenta abraçando a avó - Vi meus irmãos, estava com saudades. Cadê está o vovô?

Quando Benjamin descobriu toda a traição de Charles, ele se afastou do pai e toda a sua referência de figura paterna foi para o avô.

— Tomando café. - Elizabeth responde

Os dois caminharam lado a lado até a mesa. Elizabeth estava com o braço dado ao do neto. Chegando no local, Bennie se depara com a figura de Tom Parker, filho de Camila com seu primeiro marido.

Bennie achava Tom um tremendo come e dorme. Aos 30 anos, Bennie sabia que Tom recebia uma pensão bem gorda da mãe para se manter.

— Bom dia. - Bennie deseja a todos - Vô, posso falar com o senhor?

— Já tomou café? - Philip pergunta ao neto

— Já sim. - Benjamin responde - É um assunto sério, vô!

— Tudo bem, meu filho? - Charles questiona preocupado - Pode falar comigo também

— Obrigada. - Ele força um sorriso - Tô indo com o vô

Chegando no escritório de Philip, Benjamin se sentou em frente ao avô, que batia o dedo na mesa. Era uma mania dele, que orientava Elizabeth.

— O que aconteceu? - Ele pergunta ao neto

— Bem, tem uma moça. - Benjamin começa - Ela é bonita, acredito que o senhor a conheça. Catherine Middleton, amiga da Chris

— Já ouvi falar. - O príncipe consorte se arruma na cadeira - Continue.

— Eu não consigo tirar a moça da minha cabeça. Acho que nunca desejei tanto uma mulher. - Benjamin fala frustrado - Mas, ela diz que só terá alguma coisa coisa comigo se for a única

— E o que tem de errado?

— Eu queria curtir mais um pouquinho. - Benjamin fala nervoso

— Mas se você mesmo falou que está atraído pela moça.

— É complicado. — Bennie suspira — Eu tenho 22 anos,tenho muita coisa para viver,Não quero me prender a alguém logo de cara.

— Mas você está atraído por ela, Benjamin. — Philip falou óbvio — Você não vai conseguir seguir com sua vida de solteiro enquanto estiver com ela na cabeça. Você não vai conseguir ir a festas, não vai conseguir beijar outras pessoas, sua mente só vai te levar a ela.

— E o que eu faço? — O loiro perguntou perdido

— Bem…se ela vale a pena,deixe que ela seja a única. — Philip sorriu simples

— Eu não sei se ela vale a pena ainda. — O mais novo abaixou a cabeça

— Talvez seja necessário que você mude um pouco do seu jeito, para descobrir isso. — O Príncipe Consorte orientou baixo

— E se eu sair machucado nisso? — Bennie perguntou

— Aí você pode voltar 1000 vezes pior do que era antes. — Benjamin riu baixo da fala do avô

Benni agradeceu o avô pelos conselhos antes de sair da sala e retornar para Kensington.

Com o passar das semanas, representando a Rainha Elizabeth, Benjamin retornou à Escócia para o aniversário de um dos principais batalhões da Marinha no país.

Confort - HRH Catherine, Princess of Wales Onde histórias criam vida. Descubra agora