13

291 28 1
                                    


Flashback On

Kate se olhava no espelho do dormitório. O espelho não era dela, não era da faculdade.

O espelho era da sua amiga, aquela que muitas meninas tentavam imitar durante a infância e invejavam na adolescência/juventude.

Christine Victoria Elizabeth Mountbatten-Windsor

A amizade começou quando a princesa bebeu um pouco além do recomendado da calourada e Kate passou o dia seguinte inteiro cuidando da loira.

Kate não julgou a amiga, ela imaginou que durante toda a vida Chris teve que seguir regras e protocolos e pela primeira vez se sentia livre para fazer o que quisesse.

— O que você tanto olha? - Chris pergunta a Kate - Está me deixando aflita!

— Você me acha alta demais? - Ela pergunta à amiga com insegurança - Acha que deveria parar de usar saltos?

— De onde você tirou isso? - Chris pergunta arqueando a sobrancelha

— O Rupert disse. - Kate falou suspirando - Falou que sou alta demais para uma mulher!

— O cara de paralelepípedo disse isso? - Chris pergunta

Kate riu do apelido que a amiga deu ao seu namorado. Os dois não se davam bem, Kate sentia que Chris poderia voar nele se eles ficassem muito tempo na mesma sala.

— Disse! - Kate olhou para a amiga pelo reflexo

— Homens! - A loira revirou os olhos se levantando - Catherine, você é ótima do seu jeito! Toda alta, parece modelo

— Modelo? - Kate pergunta risonha

— Daqui umas semanas o pessoal de moda vai fazer um desfile, você deveria ir. - Chris falou

Ela tinha contatos por todos os cursos do Campus. Kate achava aquilo incrível, ela sabia de muita coisa de todos.

— Seu cabelo é tão volumoso porque você sabe de segredos de todos.

— Certamente! - A princesa riu - Sério, amiga. Não ligue para o que ele disse!

Kate tentou não ligar, ela respirou fundo e foi ao encontro do namorado. Rupert queria se encontrar com ela, o relógio marcava 21h. Ele estava atrasado, mas ela não se importou muito.

— Oi docinho. - Ele beija os lábios dela

Kate sentiu um leve amargor de cerveja. E aquele apelido ridículo passava raiva a ela.

— Está atrasado. - Ela cruza os braços

— Estava ocupado..- Ele dá de ombros olhando Kate de cima a baixo - Já não ordenei que você não usasse saltos?

— Eu gosto!

— Mas eu não. - Ele fala seco - Parece que estou namorando uma girafa!

Kate mordeu o lábio sentindo um pouquinho de mágoa daquela fala dele.

— Meu Deus! - Ele passa a mão na testa - Kate, eu não quero ser grosso. Mas você não me ajuda

— Desculpa. - Ela pede com a voz trêmula

— Tudo bem..- Ele abraça ela - Eu vou corrigir você, docinho.

Rupert tinha uma enorme lista de coisas que não gostava que Catherine fizesse.

1- Ele não gostava que ela usasse saltos.

2- Ele odiava quando ela saía com seus amigos,mesmo que fosse durante o dia e acompanhada por ele.

Confort - HRH Catherine, Princess of Wales Onde histórias criam vida. Descubra agora