Era um dia triste na Inglaterra.
Não somente na Inglaterra, Benjamin se arriscava dizer que era um dia triste na Europa.
Sua avó, sua amada avó, a Rainha Elizabeth II faleceu.
O protocolo já estava acionado. O príncipe tinha ido para Balmoral, para se despedir da avó junto com o pai e os irmãos.
Agora, no carro passando pelas ruas de Londres retornando para Kensington, ele pensava em como sua vida iria mudar, em como a vida da família iria mudar.
Ele entrou no apartamento, respirando fundo e afrouxou o nó da gravata. Além de lidar com a morte da sua avó, as novas responsabilidades ainda teria Harry e Meghan pela frente.
— Querido. - A voz de Kate se faz presente
Ele deu um sorriso de lado, ainda com a testa encostada na porta sentindo os ombros relaxarem.
O príncipe se virou encontrando a esposa e seus 5 filhos ali, todos com roupa de dormir esperando por ele.
Ele tirou os sapatos e deixou eles ali, jogados no hall de entrada. Caminhou até a esposa e filhos, abriu os braços para receber um abraço. As crianças abraçaram o corpo do pai, ele deu um sorriso sentindo o abraço forte de cada filho.
— Agora tudo vai mudar, não é? - George pergunta sério e se afastando um pouco do pai
— Vai..- Benjamin deu um sorriso forçado
O jovem príncipe sabia que a principal mudança viria para ele. Agora, deixava de ser terceiro na linha de sucessão, para ser o segundo.
— Preciso que vocês..- Ele olha para Alice e George - Estejam prontos, vamos precisar de vocês.
— Claro, papai.- Alice dá um beijo na bochecha do pai - Como foi lá?
Benjamin respirou fundo, olhou para Kate pedindo ajuda. Ela prontamente entendeu.
— Crianças, o papai precisa descansar também. - Ela falou amorosa - Amanhã, ele conversa com vocês. Está tarde
Eles concordaram e foram para seus quartos, Liam e Louis ainda dormiam juntos. Porém, sempre fugiam para o quarto da irmã mais velha.
— Precisa de alguma coisa? - Kate pergunta dando um selinho no marido - Pode pedir o que você quiser
— Eu quero uma coisa. - Ele passou a língua pelos lábios - Chocolate quente e muito carinho
Kate deu um sorriso de lado, abraçando com força o príncipe.
— Vai tomar um banho, já subo com o chocolate.
Kate fez tudo que ele pediu.
Na semana seguinte, se iniciava todos os protocolos para o funeral da Rainha.
Incluindo, lidar com Harry e Meghan.
Os duques de Sussex resolveram se afastar dos deveres reais, alegando que deveriam proteger seu filho mais velho, Archie.
— Ele está lindo. - Diana fala com os olhos cheios de lágrimas ao ver uma foto dos netos - Porque vocês não trouxeram eles? Eles nem me conhecem!
— Meus filhos não pisam mais aqui.- Meghan fala com arrogância - Estamos aqui apenas por razões protocolares
Kate respirou tentando manter a calma e elegância, lidar com Meghan era uma coisa difícil.
— Eu queria conhecê-los. - Diana lamenta
Ela não tinha conhecido nenhum dos filhos de Harry, um mês antes de Archie nascer, o casal saiu do Reino Unido.
— Vocês nem se importam com eles.- Meghan continua arrogante - No dia do aniversário da minha filha que é no mesmo dia do aniversário dos filhos dela - Meghan aponta para Kate se referindo a Louis e Liam - Vocês só se importam com eles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confort - HRH Catherine, Princess of Wales
Fanfiction" I've been searching for home in hotel rooms, looking for love where I left it Something to tether my heart to, but I let go when I get it Last time I left the door open, they messed up the clothes in my suitcase I keep running back to that moment...