Benjamin deu um sorriso de lado vendo as reações do corpo de Catherine. Ele jogou a toalha para o lado.
— Acho que você já percebeu que sou meio sádico. - Ele fala dando um cheiro no pescoço dela - Sabia que eu amo seu hidratante de uva? - Ela negou - Baby, você precisa entender que foi feita para mim!
Kate nada responde, ela ficou calada. Benjamin a pegou no colo novamente e começou a colocá-la no tal suporte
— O que é isso? - Ela pergunta
— É um suporte separador de pernas. - Ele explica
O suporte era composto por uma cadeirinha, tipo aquelas de balanço, duas alças com algemas para os braços e também tinha duas alças que prendiam os pés dela. Desse modo, ela não conseguia fechar as pernas.
— Eu acredito que o sex shop foi feito para casais. - Ele prende as pernas dela - Então, tudo que tenho aqui comprei pensando em usar em você. - Ele caminha até a maleta - Na verdade, tudo aqui é para você.
— Comprou isso tudo só para mim? - Kate pergunta
— Exatamente. - Ele responde tirando a blusa e calça, ficando só de cueca - Você não imagina o quanto estou furioso
— Já falei que não temos nada. - Kate fala
— Mas aí você escolhe o Robert. - Ele fala entre dentes - Logo ele. Você tem noção o que isso me causou?
Sim, ela tinha. Porque ela tinha feito de propósito
— E não se preocupe, amor. - Ele rouba um selinho dela - Quando eu entrar em você, você vai me sentir
Kate gemeu rebolando tentando achar alguma coisa para aliviar a tensão que sentia, Ben riu do ato dela. Ele pegou um vidro redondo e de tamanho médio.
— Eu entrei aqui antes de você chegar. - Ele começa a passar o creme na intimidade dela - E ia fazer uma surpresa para você, mas então escutei você entrando me escondi no closet - Kate começou a sentir a intimidade esquentar, parecia que seu interior ia explodir - E fiquei aqui escutando, querendo matar o Robert
Kate sentia que estava à beira de um orgasmo violento, mas alguma coisa a impedia de gozar.
— Isso é um gel retardante. - Ele explica - Ele causa um efeito que retarda o orgasmo.
— Benji. - Kate geme - Se for para me foder, faça logo isso.
— Eu prefiro brincar com você primeiro. - Ele ri se voltando a maleta
— Benji, por favor. - Ela choraminga sentindo sua buceta queimar
— Baby, não adianta pedir.
Ele retornou para perto dela com duas coisas nas mãos, ela reconheceu o que era.
— Plug anal? - Ela pergunta
— Posso? - Ele pergunta malicioso - Se você não gostar eu tiro!
— Coloque. - Kate fala aberta a experimentar tudo que ele poderia oferecer
O príncipe passou o lubrificante no plug e caminhou para trás da moça. O príncipe deu um beijo no ombro dela, percebendo que ela estava um pouco tensa.
— Relaxa, amor. - Ele pede em sussurros - Você vai gostar.
De início, ela sentiu um desconforto terrível. Ela quase pediu para tirar, mas decidiu confiar nele.
— Tira a cueca! - Ela pede
O príncipe fez o que ela pediu, Kate ainda se sentia na beira de um precipício. O plug anal dava uma sensação gostava a ela, parecia a estimular em pontos que ela não sabia que poderia vir a sentir prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confort - HRH Catherine, Princess of Wales
Fanfiction" I've been searching for home in hotel rooms, looking for love where I left it Something to tether my heart to, but I let go when I get it Last time I left the door open, they messed up the clothes in my suitcase I keep running back to that moment...