Um equívoco consertado- Samantha LaRusso e Kyler Park

245 4 0
                                    

Sam já estava cansada de sofrer Bullying por causa da mentira de Kyler sobre o que realmente aconteceu no cinema. A garota realmente não aguentava mais, antes ela apenas ignorava mas agora estava realmente insuportável, era na escola, na rua quando encontrava algum colega da escola e até em casa quando ela achava que teria um momento de paz, mas se enganou bonito.

Até mesmo suas novas amigas, Yasmine e Moon se afastaram delas, obviamente depois dela dar um chega para lá em Yasmine e Moon era quase que uma inocente da história que só se afastou de Sam pois a loira falou que isso ia estragar a imagem das duas garotas, mas ela não queria se afastar de Sam, ela gosta de Sam apesar de tudo que estão falando da garota de olhos azuis.

Na escola Sam voltou a falar e andar com Aisha que fez amizade com Miguel, Eli e Demetri, então os 5 estão sempre juntos só que era ruim para Sam pois ela percebia que Miguel gostava dela romanticamente, mas ela só consegue o ver como amigo e ao mesmo tempo ela não queria magoar Miguel contando a verdade, só que ela tem que abrir o jogo, o Diaz é um fofo e um amigo muito querido, mas não rola química entre os dois.

Hoje Sam estava sozinha no corredor pois seus amigos tinham coisas a fazer e não ia ser ela que ia os atrapalhar. Alguns garotos então passaram por ela, rindo ao olhar a cara da garota e Sam só semiserrou os olhos tentando ao máximo ignorar.

Ao longe Sam viu Kyler com Brucks, rindo feito um idiota que é o que ele é, foi nesse momento que ela criou coragem e foi até ele. Kyler sorriu debochado assim que viu a garota se aproximando.

- Sam, aconteceu algo para ter vindo aqui? Quer repetir a dose?- Kyler pergunta, obviamente se referindo a fake news do que aconteceu no cinema

- Cala a boca, você é um verdadeiro idiota Kyler Park! Espalhando aquela fake news idiota sobre o que realmente aconteceu no cinema!

- Eita, a gata tá brava, quer leitinho para se acalmar?- A pergunta com aquele mesmo sorriso de antes e isso só faz Sam querer bater nele enquanto Brucks apenas ria de toda aquela cena

Mas logo Brucks parou de rir quando viu que Sam deu um tapa forte na cara de Kyler, colocando o Park no seu lugar. Todos em volta olharam aquela cena surpresos, apesar de que lá no fundo todos saibam que um dia Kyler ia acabar apanhando, mas eles esperavam que fosse causado por algum cara, não por uma garota.

- Escuta aqui seu imbecil, de onde veio isso vêm muito mais energia e vontade de te bater de novo, então para de ser nojento e se achar o tal quando na verdade você é só um babaca que merece sofrer igual faz as pessoas sofrerem! Você tem até amanhã para contar a real verdade para as pessoas e peça para pararem de me zoar ou na próxima não vai ser apenas um tapa que vai levar!- A garota ameaça com um olhar furioso, nem sequer esperando resposta da parte de Kyler e saindo dali

Ela internamente estava feliz por ter criado coragem e colocado Kyler na posição onde ele sempre deve estar.

One shots Cobra Kai (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora