Uma metáfora para a vida- Samantha LaRusso e Shawn Payne

130 1 0
                                    

Sam recentemente tinha terminado com Tory, a garota estava mal com isso, ela amava demais Tory, ainda ama na verdade, mas infelizmente o relacionamento acabou depois de Sam ver a ex beijando um garoto, pelo menos era o que parecia, Sam não quis ficar no local para descobrir se era um beijo ou alguma outra coisa e quando ela confrontou a loira Tory não confessou mas também não negou nada, resultando assim no fim do relacionamento.

1 mês se passou desde o ocorrido e Sam melhorava aos poucos, ainda doia muito ver Tory nos corredores da escola, só que ela não podia voltar como um cachorrinho sem dono e esquecer o que Tory fez sem mais nem menos.

Sam é amiga de Shawn Payne, a amizade dos dois era naquele nível que um era confidente do outro, não tinha segredo que eles escondiam.

Inclusive Shawn confessou para a amiga que está gostando romanticamente de Moon, uma outra amiga de Sam, ano passado elas eram boas amigas, mas agora era um pouco complicado a amizade delas, Moon ainda a convida para as coisas, mas a amizade não está tão forte igual era.

Ela até prometeu de algum jeito ajudar o amigo a conquistar a garota, e a oportunidade perfeita surgiu quando Moon a convidou para uma festa em sua casa que ela planejou, Sam obviamente perguntou se podia levar um amigo e Moon permitiu.

A festa ia ser num sábado em que os pais de Moon iam viajar e a casa ia estar livre, e uma festa no sábado é melhor pois no domingo os adolescentes não precisam ir a escola de ressaca e levando em consideração que Moon convidou pelo menos 60% da escola, muita gente ia parar na diretoria por dormir na aula ou ficar de mau humor a acabar agredindo alguém.

Chegando na festa Sam viu que Tory foi, a loira nunca perde uma festa, até porque levando em consideração que sua vida é trabalhar em 2 ou mais empregos, cuidar do irmão mais novo, cuidar da mãe com diálise, ir a escola e ter boas notas e treinar karatê, as festas são sua única oportunidade de ser uma adolecente irresponsável e só pensar na própria diversão.

Tory não viu Sam, pelo menos não ainda, até porque a loira está conversando com uma garota que conheceu na festa sobre assuntos aleatórios para passar o tempo, Tory não ia ficar paranóica ao ponto de toda hora procurar Sam na festa, ela ainda ama a LaRusso, mas se Sam não quer voltar, ela não pode simplesmente obrigar e toda essa briga por um motivo idiota de um beijo falso, para explicar a situação, Tory e aquele garoto ambos fazem parte do clube de teatro da escola e aproveitaram os minutos livres antes da aula começar para ensaiar sobre os papéis que eles pegaram na peça que eram um casal e eles tinham que se "beijar" tudo aquilo não passou de meramente um "beijo técnico" que todos que fazem teatro não é beijo real, e quando Sam a confrontou Tory não conseguiu explicar isso direito e aconteceu o término.

Enfim, tudo não passou de um mal entendido, um mal entendido que Tory não consegue explicar pois Sam não lhe dá outra chance nem de chegar perto dela.

Sam estava conversando com Shawn sobre qualquer coisa, tudo isso para que Sam não pensasse em Tory, mas é claro que isso não evitava umas breves olhadas para onde a loira conversava, ria e parecia estar se divertindo com outra garota e isso a fazia se sentir muito mal.

Shawn resolveu ajudar distraindo a amiga, puxando ela para um pouco mais perto de Tory onde ai sim a loira viu que Sam estava na festa.

- Por que fez isso?- Sam pergunta falando no seu ouvido, a música estava um pouco alta e Sam não queria que Tory ouvisse qualquer coisa vindo dela

- Só estou te ajudando, se não consegue a esquecer pelo menos não fica longe dela, isso está te fazendo muito mal- Shawn responde a mesma e Sam deu um meio sorriso para ele

- Obrigada. Enfim, como você vai chegar na Moon?

- Não quero pensar nisso, pelo menos não hoje, eu não sei como chegar nela e lá no fundo eu sinto que só vou me humilhar pois ela não gosta de mim desse jeito

- Você nunca vai saber se não tentar, a humilhação faz parte da vida, se não der certo pelo menos você vai saber a verdade, mas se não for vai ficar feito um idiota com essa idéia de que ela não gosta de você- Ela aconselha, Shawn respirou fundo olhando para Moon ao longe e a castanha conversava com Yasmine entretida- Vai falar com ela, se ela te rejeitar podemos beber até você esquecer isso

- Eu... Não, não vou!- O afro-americano fala sendo um verdadeiro covarde, Sam não ia insistir, pelo menos não hoje

- Tudo bem, mas o convite para beber você aceita?

- Isso eu obviamente aceito- O mais alto a responde

Os dois foram até onde estavam as bebidas, fazendo os seus respectivos drinks com o que gostam de beber.

A música trocou para uma ainda mais animada que a anterior e isso fez os dois sorrirem e irem até sala, eles começaram a dançar ao ritmo da música e era impressionante a diferença de tamanho de ambos, Shawn é muito alto.

[...]

Horas se passaram e os dois amigos estavam super bêbados, principalmente Sam, que bom que ela avisou aos pais que ia dormir na casa de Shawn depois da festa, eles não vão a colocar de castigo por chegar em casa embriagada e a mãe dos Payne parece que não se importa com os filhos, quase não para em casa e quando está parece que não está pois só fica no quarto descansando do dia de trabalho cansativo que teve, Shawn e Kenny tem que basicamente se criar sozinhos, ela só da dinheiro a eles e coloca comida em casa e paga as contas e o pai está no exército, portanto só vai visitar uma vez ou outra e essas vezes são quase nunca, Sam e Anthony tem sorte de terem pais presentes e amáveis com os dois filhos, além de dar uma boa condição de vida a eles por causa da LaRusso auto, mas isso até os Payne tem, a mãe deles é uma advogada famosa e que recebe bem por cada caso que resolve.

No meio disso tudo os dois chegaram bem perto um do outro, o álcool já estava fazendo efeito e os dois já estavam perdendo a noção da realidade, eles estavam tão perdidos que por algum motivo simplesmente se beijaram.

O beijo foi retribuído por alguns segundos até ambos perceberem o que estavam fazendo e se separarem, dizem que quando você está bêbado, você fala e faz coisas que você tem vergonha de falar quando está sóbrio, mas esse beijo surgiu do absoluto nada pois eles não se gostam desse jeito, foi muito estranho para os dois esse beijo, mais estranho ainda para Tory que viu aquele beijo e teve que conter seus ciúmes.

- Isso foi...- Sam começa a falar

- Estranho.- Completa olhando nos olhos azuis de Sam- Nunca mais vamos fazer isso

- Pois é, eu nem gosto de garotos, não sei porque do nada fiz isso, acho que estou com saudade da Tory- Ela admite finalmente, Shawn apenas o olhou com uma cara de "qual a novidade?" Com relação a última parte

- Tudo bem, não vamos mais falar disso, você já deve ter ouvido o ditado, "Se o ama, deixe-o ir e se essa coisa te amar, voltará para você", mas no seu caso o que posso lhe aconselhar é, "Não desista da Tory, isso só vai te machucar com o passar o tempo"

- Você acha que eu devo falar com ela?- Indaga insegura

- Não acho, tenho certeza disso. Ela não está longe, só vai e fala o que está guardando para si desde o término- Dessa vez é ele que aconselha a garota que concordou com ele, o dando um abraço e indo fazer o que ele disse

One shots Cobra Kai (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora