Assim que Kenny Payne começou a estudar no fundamental West Valley, o garoto recebia todo tipo de bullying vindo de Anthony LaRusso e dos amigos do garoto.
Por sorte ele conseguiu fazer amizade com Lia Cabrera, a garota era muito legal e isso acabou criando uma certa paixão nela, a partir dai foi uma batalha para Kenny lidar com o bullying e criar coragem para se assumir para a garota sem que eles percam a amizade caso algo a mais entre eles não de certo.
Talvez Kenny estava apenas se iludindo pois a jovem não a da sinais que também gosta dele desse jeito e se dá, Kenny é muito lerdo para perceber.
Com as semanas passando ele descobriu que Anthony também gosta dela e eles eram muito amigos no ano passado, então quais as chances de um novato igual ele competir com Anthony que a conhece e já eram amigos sabe se lá quanto tempo durou?
Isso só o desanimava mais a cada dia, tudo que ele precisava é de um fiozinho de coragem e esperança de não ser rejeitado e ter uma possível memória boa para lembrar nos momentos de tristeza, mas nem disso ele é capaz.
Em uma visita a penitenciária onde seu irmão mais velho está, Kenny contou todo o seu problema e quando ele falou que Anthony sabia karatê, Shawn riu disso mas logo depois lhe falou de alguém que pode ajudar.
Esse alguém era Robby.
Kenny então foi até o dojô Cobra Kai, onde ele não conseguiu entrar de primeira, mas depois da mentoria de Robby ele melhorou e conseguiu entrar no dojô onde começou a aprender karatê.
Aos poucos sua coragem para falar com Lia sobre o que ele sentia por ela, mas ainda tinha Anthony no seu caminho.
Mas ele não ia pensar em Anthony agora, Anthony LaRusso não vale a pena ser lembrado 24 horas por dia segundo Kenny, ele foi até Lia que estava na biblioteca e a garota sorriu ao ver ele, colocando o livro um pouco de lado.
- Oi, eu ainda não te vi na escola, estava se escondendo de mim?- A garota sorri para ele
- Não, mudaram as minhas sequências de aula, toda terça não vamos mais ter aula juntos- Ele explica, se sentando ao lado da garota
- Entendi, também mudaram os meus horários, mas é na sexta. Enfim, como você está?
- Muito bem. Lia, eu posso te falar uma coisa? Perguntar no caso... Bem, é meio que uma junção das duas coisas
- Fala logo o que é- Ela o interrompe vendo que o garoto estava começando a ficar sem saber o que falar e começou a se enrolar nas próprias palavras
Kenny estava nervoso, nervoso demais, mas logo lembrou de um conselho sábio que Robby lhe disse quando ele confessou ao Keene que estava apaixonado, mas não sabia como confessar isso.
"O medo te faz cada vez mais forte e você precisa pegar esse medo e transformar em coragem e não ficar nas sombras sempre, assim nunca vão saber quem você é e o que sente, como foi comigo e o seu irmão, eu ia apanhar muito mais dele se não tivesse mostrado do que era capaz"
- Eu... Eu adoro ser o seu amigo, mas desde que cheguei na escola você foi a única que não riu de mim ou quis me fazer algum mal, por isso onde eu quero chegar é...- Ele cria coragem para continuar sua frase- Eu gosto de você Lia
- Eu também gosto de você Kenny- O responde, a garota parece que não entendeu o que esse "gosto de você" realmente significa
- Não foi nesse sentido que eu quis dizer, eu quis dizer no sentido que eu tenho sentimentos amorosos por você
- Ohh...- Ela fala, pegando na mão de Kenny- Sinto muito por isso, mas eu não sinto esse tipo de sentimento por você, você é legal e um amigo maravilhoso, mas ainda somos jovens para falar que temos sentimentos românticos por outras pessoas, jovens não, somos crianças ainda. Desculpa Kenny- Pede, Kenny apenas deu um meio sorriso para ela- Mas ainda podemos ser amigos e eu tenho certeza que um dia você vai achar alguém que te ame igual você me ama hoje, tudo bem para você continuarmos apenas amigos ou você não quer nem isso mais?
- Tudo bem, ainda podemos ser amigos- Ele fala, se conformando com o que acabou de acontecer
Parece que a sua memória feliz vai ser apenas com eles sendo amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Cobra Kai (Concluído)
FanfictionColetânea de 30 one shots de 30 shipps de Cobra Kai