San Fernando Valley, 2003
Johnny e Shannon, um casal que não estão necessariamente juntos mas eles estão juntos, os dois tem um caso mas não querem assumir um namoro e isso é um comportamento consideravelmente infantil vindo de dois adultos um de 35 anos (Johnny) e outra de 25 anos (Shannon).
Os dois essa noite decidiram sair para uma festa onde uma amiga da mulher planejou para o aniversário da própria.
A festa estava acontecendo em uma boate onde Shannon e Johnny já tinham bebido muito e estavam completamente fora de si enquanto dançavam e bebiam cada vez mais se é possível eles beberem mais sem passarem mal.
Os dois adultos em algum momento da festa foram até uma parte onde não tinha ninguém e assim eles aproveitaram a embriaguez para fazerem uma diversão só os dois.
[...]
1 mês depois que aquela noite acabou, os dois ficaram um pouco longe um do outro pois a mulher estava passando um tempo com os pais de férias, mas eles obviamente ficavam em ligação por um tempo durante o dia, mas a mulher não ficava muito tempo pois conta de telefone é cara, ainda mais na década de 2000 que era cobrado bem mais caro se ficava muito tempo em ligação e a família Keene não é rica, eles tem uma quantia boa para sobreviver sem sufoco, mas não ricos.
Durante esse mês a mulher passava mal uma vez ou outra, com enjôos, mudança de personalidade e por ai vai, sua mãe sabendo como a filha é e com quem ela se envolve a pediu para fazer um teste de gravidez, ela reconhece sintomas de gravidez e sua filha parece que está grávida.
Shannon riu dessa suposição da mãe, não tem como ela estar grávida, isso é loucura na percepção de Shannon afinal é só falar "Não quero engravidar" que o universo faz com que essa pessoa não engravide magicamente.
Mas seguindo o conselho da mãe só por desencargo de consciência quase desmaiou ao ver o resultado: Positivo.
Deus, Johnny ia surtar, se sua mãe está surtando com o resultado por que ela e nem Johnny não estariam?
Um filho, isso é assustador, ela não está pronta para ser mãe.
Voltando para Los Angeles com os pais Shannon tinha que criar coragem para contar isso a Johnny. No caminho todo até a casa de Johnny a mulher sentia que a qualquer momento ia ter um ataque de pânico e a vontade de correr de volta para casa era enorme.
Mas não, ela respirou fundo e continuou andando até o apartamento de Johnny. O loiro abriu a porta assim que a mesma bateu na porta.
- Oi- Johnny fala com um sorriso a deixando entrar- Como foi a viagem com seus pais?
- Foram boas. Johnny... Você quer ser pai?- Ela faz essa pergunta do nada
- Eu... Eu não sei, nunca parei para pensar nisso, por quê perguntou?
- Eu tô grávida- Confessa
Johnny desmaiou ao ouvir isso, Shannon preocupada tentou o acordar e o loiro acordou depois de 1 minuto.
- Você está bem?- Shannon pergunta preocupada
- Você está... Deus...- Johnny ainda estava desacreditado
- Sim Johnny, estou grávida. Bateu a cabeça ao cair?
- Não, acho que não bati muito forte, estou bem. Como que você engravidou? É meu?
- Você já está grande o suficiente para saber como mulheres engravidam e sim, é seu
- Tem total certeza disso?
- Tenho Johnny, eu não fico com mais ninguém além de você e eu não engravidei sozinha, você tem metade da culpa no cartório
- Não, não, não, você está brincando com a minha cara, isso é uma mentira de muito mal gosto
- Por qual motivo eu mentiria sobre isso? Eu também não estou pronta para ser mãe.- Ela insiste nesse ponto
- Nem eu para ser pai! Eu tenho uma vida, não posso perder ela criando uma criança
- Eu também tenho uma vida para viver, mas isso aconteceu e agora temos que arcar com os custos!- Ela fala com o loiro que estava andando de um lado para o outro na sala deixando Shannon tonta nesse processo do tanto que ela tinha que virar a cabeça- Johnny, só me responde uma coisa e seja completamente sincero, você me ama?
- É claro que eu amo, mais que tudo nesse mundo
- E essa criança, você a quer na sua vida?- Com essa pergunta intrigante, Johnny não a respondeu, Shannon já tinha a sua resposta- Tudo bem, você não quer, eu não posso te obrigar a ser presente na vida dessa criança- Completa, indo até a porta, mas antes que ela encostasse na maçaneta Johnny segurou sua mão
- Onde está indo?
- Embora, você não quer assumir seu próprio filho, então eu não quero assumir nada com você, adeus Johnny.- Ela diz dando esse ultimato ao Lawrence, saindo do apartamento
Agora Shannon tinha a missão de como aprender a ser mãe solteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Cobra Kai (Concluído)
FanfictionColetânea de 30 one shots de 30 shipps de Cobra Kai