Uma caminhada curiosa- Hector Salazar e Robby Keene

153 1 0
                                    

No México, Robby não conseguia dormir, ele tentava não se mexer muito na cama pois Miguel dormia ao seu lado, o quarto em que estão hospedados só tem 2 camas, Johnny ficou em uma e os dois adolecentes em outra.

Com cuidado Robby se levantou, pegou um moletom quente e saiu daquele quarto, ele precisava pegar um ar para ver se o sono vinha. Robby saiu daquele hotel para dar uma uma volta no quarteirão, ele precisava ficar perto para não se perder.

No meio do caminho Robby recebeu uma mensagem de Sam, mas ele nem sequer pode ler antes de perder o sinal no celular, no quarteirão em que ele está é comum perder o sinal de celular, principalmente quando se está na rua pelo que lhe contaram.

Robby até tentou voltar para ver se o sinal voltava, mas não, então o garoto prontamente desistiu e guardou o celular no bolso, ele não ia ficar dando sopa nesse nível em um país que ele nunca esteve antes, Sam ia ter que esperar ele ter sinal para ter uma resposta, é 1 da manhã, ele não ia ficar com o celular na rua a essa hora, mas ele entende Sam, para ela ainda é meia noite e eles normalmente costumavam conversar por mensagem a esse horário, eles desenvolveram esse hábito tem uns meses.

Ao longe ele viu um homem encostado em um poste perto, isso estava muito propício a acontecer uma cena de assédio, ou abuso sexual, agressão ou nas piores das hipóteses sequestro ou assassinato.

Ele ia ficar longe daquele homem misterioso.

Andando pela rua contrária do homem, Robby viu que estava sendo seguido pelo mesmo e isso o fez ficar alerta e andar um pouco mais rápido.

Sua respiração estava pesada e ele estava com medo e sempre que ele espiava atrás de si o cara ainda o seguia e dessa vez andava um pouco mais rápido, era hoje que ele ia morrer, pelo menos seu pai ainda tem o Miguel para o fazer companhia e o Diaz é mais importante que ele na percepção do que Robby acha do pai.

Mas se Robby ia morrer ele ia lutar contra, ele não aprendeu karatê para ser o aluno troféu do sensei, respirando fundo ele se virou para encarar o cara e o confrontar, mas assim que se virou ninguém estava o seguindo e isso o deixou confuso e com mais medo .

Robby estava pronto para correr até o hotel quando sentiu uma mão o agarrando e colocando um pano em sua boca o impedindo de gritar e não demorou muito para que ele se entregasse ao sono.

[...]

Quando Robby acordou ele estava deitado em uma cama de um quarto completamente desconhecido e quando ele tentou se levantar viu que seus pulsos estavam amarrados a cabeceira da cama.

Só ele para ter essa sorte, mas não é a primeira vez que ele é sequestrado, aconteceu uma vez com Terry Silver quando ele saiu do Cobra Kai, isso deixou Silver doido por ter perdido o seu "garoto de ouro" que ele sequestrou o Keene e durante 1 semana manteve Robby em cativeiro para ver se ele voltava para o Cobra Kai e como ele já planejava mandar Kreese para a cadeia por um crime que ele cometeu, por quê não se fazer de vítima e colocar a culpa do sequestro nele? Robby até tentou contar a verdadeira história, mas quem cuidou do caso não acreditou pois alegou que ele estava "psicologicamente abalado" e confundiu as coisas e Silver saiu impune.

Robby gritou por ajuda enquanto tentava soltar suas mãos mas o nó estava super apertado. Não demorou muito para que um homem entrasse no quarto, encarando Robby que percebeu que aquele era um sinal para ele calar a boca e foi isso que Robby fez, ficando imóvel enquanto o desconhecido se aproximava, mas imóvel não significa mudo e Robby voltou a gritar para que o cara não chegue perto dele.

Só que é óbvio que ele não se afastou e apenas tapou a boca do garoto e de modo psicótico fez sinal para ele parar de gritar.

- Por favor, não me machuca, eu obedeço qualquer pedido que me fizer- Robby fala amedrontado depois do cara tirar a mão de sua boca, ele aprendeu com o seu primeiro sequestro que ele deve obedecer para não acabar machucado

- Bom garoto, vou te voltar, mas se você pensar em fugir vou te machucar feio- Ele diz ameaçador, soltando Robby

Robby pensou em duas possibilidades: Obedecer ou tentar fugir. Arriscando, Robby tentou fugir, chutando o cara para longe e tentando não correr mas a porta estava trancada e a única janela do quarto cadeada.

Robby foi agarrado por trás e começou a se debater pra fugir. Em algum momento Robby desistiu de lutar, mas mesmo assim o cara não o soltou.

[...]

Algumas horas se passaram e agora Robby estava amarrado a uma cadeira e chorava e gritava mais a cada corte novo ou choque que percorria o seu corpo.

-Por favor para, eu por imploro isso!- Pede, ele estava cansado e a ponto de desmaiar, seu sequestrador ao qual descobriu ser o próprio Hector Salazar estava pegando pesado e ele nem sabe por qual motivo- O que eu te fiz para ser torturado?- Dessa vez foi uma pergunta e não um pedido

- Porque eu quero me divertir enquanto neutralizo uma possível ameaça- Se afasta um pouco e indo até uma mesa de utensílios e pegando uma seringa com um líquido dentro e se aproximando de Robby- Agora fica quietinho e não faça esforço- Completa posicionando aquela seringa no pescoço de Robby

- Não, por favor não! Eu não sou uma ameaça para ninguém! Pode me perguntar o que quiser que eu vou responder sem mentir!- O modo desesperado e amedrontado que ele respondeu deixou Hector curioso e ele deixou a seringa de lado um pouco

- O que veio fazer no México?- Indaga, encarando os olhos verdes do Keene, Hector estava admirado com a beleza de Robby e o ver assim tão... Vulnerável o deixava irresistível, uma presa fácil e deliciosa

- Vim atrás de um amigo que fugiu da mãe para encontrar o pai, no caso veio encontrar você- Explica olhando nos olhos de Hector- Por favor, me deixa ir embora.- Pede

- O Miguel é meu filho? Mas ele tem a idade que seria relativa a quando me casei com a... Quer saber, isso não importa agora, eu não posso te deixar ir embora garoto, você pode me entregar e eu não quero ser preso

- Eu juro que não vou, só peço que me solte e eu nunca vou contar sobre isso, por favor, eu só não quero morrer.- Robby nem escondeu que estava completamente amedrontado

- Não garoto, eu não posso permitir isso, mas se quer tanto viver posso te propror algo, duas coisas na verdade, a primeira: Você viu o meu clube e eu vi que luta bem, eu quero que seja um dos lutadores. Aceita?- Ele pergunta cínico mesmo sabendo que Robby não tem a opção de dizer não

Robby consentiu sem falar nada.

- Ótimo. Agora a segunda proposta: Você é bonito, lindo para falar a verdade, então o que eu quero te propor é, seja meu troféu, meu e de mais ninguém, eu vou ser seu dono e você meu lindo cachorrinho obediente que vai fazer tudo que eu mandar e nesse tudo inclui sexo

Ao ouvir isso o sangue de Robby gelou, ele nunca ficou com ninguém no sentido sexual e agora sua primeira vez e outras vezes vai ser com uma pessoa que possivelmente curte um BSMD e é agressor caso Robby fale não a algo seu sequestrador e torturador!

- Está bem- Robby olha para baixo com vergonha do que disse, mas que outra opção ele tinha?

Ver o sorriso de felicidade na cara do Salazar o fez se sentir mais sujo que já se sente.

Quem diria que uma caminhada o levou até esse destino.

One shots Cobra Kai (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora