Depois do que Robby e o grupinho do Cobra Kai terem feito aquilo com Hawk. O garoto de moicano, no caso não mais com esse tipo de cabelo estava muito abatido, ele não estava bem, seu psicológico foi abalado pois aparentemente ele e Sansão tiravam sua força através do cabelo.
Demetri era um dos únicos que não abandonou Hawk nessa fase deprimente de sua vida pois lá no fundo o Alexopoulos conseguia ver o Eli Moskowits naquele garoto abalado. Miguel também não o abandonou, mas como foi mencionado na festa de tempos atrás ele estava tendo um aparente caso com Robby Keene, todos já percebiam isso, eles só não assumiam pois Robby estava e ainda está no dojô Cobra Kai e Miguel está no presas de águia, ou seja, as pessoas acham que o certo é eles se tratarem como inimigos sendo que parece que ninguém lembra da frase "Os opostos se atraem" nesses momentos em específico, mas os dois não ligam para o que falam deles, eles querem namorar e ninguém ia os impedir não importa em qual dojô os dois estejam treinando, e com isso Miguel quase não passa mais tempo com Hawk e Demetri.
Na tentativa de animar Hawk, Demetri tinha ido o visitar, onde ele aproveitou para fazer uma espécie de cinema em casa com o mais baixo.
Os dois estavam vendo "Vingadores 1" pelo simples fato de Hawk não gostar da DC, ele nunca gostou e Demetri respeita isso por mais que ele ame a DC.
- Eu queria tanto estar nessa nave em que eles estão, pelo menos assim ia sumir- Hawk fala
- Ok...- Ele trava o filme, Demetri estava cansado daquela melancolia toda onde Hawk diz estar "depressivo" quando na verdade ele só está desanimado, as duas coisas são diferentes e Demetri fica puto quando alguém confunde isso ou fala que depressão é apenas "frescura"- Quer saber? Eu estou cansado desse seu lado depressivo, sua força não estava no seu cabelo, sua força está dentro de você, você precisa parar de ficar assim e se reerguer
- Onde você quer chegar com isso?- Pergunta confuso
- Onde eu quero chegar é que o que aconteceu com você pode ter sido bom no final das costas pois isso o fez passar por um rito de passagem onde você tem que redescobrir sua força, você não pode simplesmente ficar assim só por causa do que aconteceu, eu conheço o Robby e sei que ele não é assim na realidade, assim como eu te conheço e lá no fundo eu sei que o Eli está ai só esperando para aparecer, você próprio sabe que o Cobra Kai te manipula até te transformar num idiota, você é uma prova disso- Demetri fala, jogando toda a verdade na cara do amigo que o olhava um pouco chateado por ter sido chamado de idiota, por mais que lá no fundo ele saiba que isso é a mais pura verdade- O que você vai fazer? Ficar o resto da sua adolescência nessa "depre"? E sim, eu disse entre aspas pois ambos sabemos que você só está magoado com o que aconteceu e isso o deixa desanimado, não confunda isso com depressão que é um problema sério. O que você vai fazer agora?
- Demetri... Eu não estou afim de pensar nisso agora- Ele tenta mudar de assunto, mas Demetri não aceitou e apenas o olhou querendo respostas imediatas com relação a sua pergunta- Está bem, eu acho que vou tentar voltar a treinar no próximo treino do Miyagi-Do. Está bem assim?
- Está ótimo assim. Desculpa se fui um pouco grosso com você, mas você precisava ouvir essas coisas para cair na real
- Tudo bem, você está certo no final das contas e por mais que eu tenha ficado chateado eu sei que lá no fundo você está certo quando disse que o Cobra Kai te transforma em um idiota
- Com relação a isso estou muito certo- Demetri se gaba, mas levando em consideração o seu passado com o Cobra Kai ele tem o direito de julgar as pessoas de lá, as pessoas que viram valentões no caso, as que só vão para treinar e não focar em virar um imbecil está super de boa
Mas tirando isso tudo ele ficou um pouco feliz em ter conseguido de uma forma... Um pouco brusca, vamos dizer assim do desânimo do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Cobra Kai (Concluído)
FanfictionColetânea de 30 one shots de 30 shipps de Cobra Kai