Um sopro de esperança- Demetri Alexopoulos e Yasmine

130 2 0
                                    

O relacionamento Demetri e Yasmine estava por um fio, os dois não combinam mais como antes, não que eles tivessem uma química exuberante antes disso tudo acontecer, mas eles tentavam ignorar o que as pessoas falavam e seguiam o relacionamento deles.

Mas com 1 ano se passando, o relacionamento dos dois simplesmente não estava dando mais certo, eles brigavam mais do que conversavam.

Eles tentaram várias vezes ter uma conversa tranquila mas simplesmente não conseguiam, só que ao mesmo tempo eles não queriam que o relacionamento acabasse.

Talvez fosse uma idéia idiota insistir nesse relacionamento, mas eles iam tentar até o final para ver se realmente não dá certo.

A tentativa deles de dar uma segunda chance para o relacionamento foi os dois viajarem juntos para San Diego ao qual ficaram hospedados em um hotel fazenda l, nada muito caro e eles iam ficar só 5 dias, não ia ser tão caro para eles pagarem ao qual ambos vão dividir a conta, durante todo o relacionamento foi assim, sempre dividiam a conta para um não ficar em cima do outro com a discurso do "Eu paguei tal coisa, portando você me deve".

No local em que eles estavam hospedados era lindo, mas se Demetri for completamente honesto ele foi lá só para ver Yasmine feliz, ele não gosta de pegar sol, ele é mais branco que leite, como alguém dessa cor gosta de pegar sol? Provavelmente Demetri está com uma puta falta de vitamina D no seu corpo.

Já Yasmine é diferente, ela vive com a pele bronzeada e com as marcas do biquini no corpo em dia, ela é vaidosa e ninguém vai mudar isso, ela vai continuar fazendo tudo o possível para sempre ficar parecendo a deusa que é.

Mas Demetri ia tentar pegar um sol durante essa viagem e assim como ele disse, está conseguindo.

Estava realmente muito quente onde eles estavam hospedados, tão quente que nem os cubos de gelo que tem em suas bebidas aguentam mais de 2 minutos no copo, haja protetor solar do fator mais alto para os proteger de ficarem igual camarões.

- Yas...- Demetri a chama, tirando seu óculos de sol, olhando para o lado onde a garota fez o mesmo para o olhar- Você acha que as pessoas estão certas, você sabe, sobre nós e como não funcionamos juntos?

- Eu apenas ignoro essas pessoas, não recebo nada ouvindo crítica de gente que não gosto ou mal conheço- A loira fala

- Mas nós só brigamos de um tempo para cá

- Não foi por causa do que as pessoas disseram, posso te assegurar isso, brigamos porque todo casal briga

- Mas não deveriam brigar. Estamos cometendo um erro tentando insistir nessa relação?- Ele pergunta inseguro e a garota suspirou e o olhou

- Você acha que deveríamos terminar tudo de uma vez por todas?- Ela faz essa pergunta final, Demetri nega sem falar nada- Eu também não acho, temos que nos agarrar em qualquer sopro de esperança que tivermos e quando isso acabar vamos saber que não nascemos para ser um casal, e você deveria parar de pensar em término ou no que pessoas que não tem nada haver com nós se intrometendo no nosso caminho como se fossemos uma novela em que eles acompanham cada capítulo

- Provavelmente você está certa, eu deveria ficar menos paranóico com relação a isso tudo, se for para dar certo vai acontecer- O garoto fala mais para si mesmo do que para Yasmine, ele precisava acalmar o seu lado paranóico acima de tudo

[...]

Os dias durante a viagem passaram muito rápido e agora os dois estavam de volta ao seu estado onde realmente residem.

Demetri aproveitou o fim de semana para sair com os amigos Miguel, Robby, Shawn, Sam, Tory e Eli, onde eles foram até uma lanchonete e depois marcaram de irem a um cinema ou qualquer outra coisa, o que estivesse aberto na hora.

E é claro que seus amigos ficaram curiosos para saberem como foi a viagem do Alexopoulos e ele contou, não em detalhes obviamente, já que os detalhes é só entre ele e Yasmine se é que entenderam.

O relacionamento dos dois ficou um pouco mais forte na viagem e isso deixou os dois um pouco felizes.

Ainda tinha um pouco de esperança para os dois ficarem nesse relacionamento mais um tempo.

One shots Cobra Kai (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora