Avisos:
- Daniel não treina com o senhor Myiagi e entra direto para o Cobra Kai
- Daniel e Johnny são amigos, sem toda a rivalidade dos dois
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Nos anos 80, Daniel tinha se mudado com a mãe, Lucille LaRusso para San Fernando Valley.
Foram mais de 40 horas de viagem de Nova Jersey até o local e Daniel não gostou muito do hotel em que eles foram ficar, a piscina era puro lodo por baixo e a água ficava verde por causa disso, ele corria risco de ser acertado por um coco do coqueiro que tem ali, o apartamento era super pequeno e as coisas viviam estragando.
Pelo menos essa viagem o fez conhecer Freddy Fernandes, seu vizinho de apartamento, junto com outras pessoas como Ali Mills e as amigas da garota, Dutch, Bobby, Jimmy, Tommy e o principal desse grupinho de amigos, Johnny Lawrence, o único que parece que realmente o aceita e não quer zoar da cara do novato pois as amigas de Ali, Dutch, Jimmy e Tommy nem se fala, Bobby e Ali gostam de Daniel mas não são grandes amigos do italiano, até porque Bobby é mesmo quietinho, Daniel já aprendeu isso, já Ali ele não sabe o motivo disso, talvez a garota rica de Encino Hills não foi com a cara dele apenas e para não ser indelicado com Daniel não fica muito perto dele.
Daniel já treinava um pouco de karatê em uma academia em Nova Jersey, mas agora em Los Angeles ou ele tinha 3 opções, parar de treinar, treinar sozinho ou entrar para o Cobra Kai, só que essa última opção era muito cara para sua mãe pagar. Daniel também não queria parar de treinar e por isso acabou fazendo isso sozinho mesmo.
Só que treinar sozinho não era tão bom assim, ele realmente precisava encontrar um lugar para treinar e um anjo chamado Johnny Lawrence resolveu o ajudar, Johnny conversou com a mãe e o padrasto sobre pagar a mensalidade de Daniel, ou só pelo menos algumas até ele poder pagar ou a mãe receber um pouco melhor para isso. Foi fácil convencer Laura, a loira tinha um bom coração já com Sid... Foi mais difícil, bem mais difícil, só que Laura conseguiu o convencer sobre pagar mas é claro que Johnny ia ter que lhe pagar de volta quando começasse a trabalhar, Sid faz isso com Johnny desde que ele se casou com Laura, tudo que o garoto pede (os presentes que o dão por boa vontade não contam) ele vai ter que pagar quando tiver dinheiro, Sid é um verdadeiro egoista desumano, quem faz isso com uma criança? Com ele adolecente até da para entender, mas ainda é errado, Johnny ainda é menor de idade e portanto é obrigação dos dois adultos da casa darem conforto a ele e não anotar cada coisa que ele pede para pagar mais tarde como se ele fosse um mero empréstimo naquela casa, Sid não deveria chorar por dinheiro, ele tem boas condições de vida, maravilhosa até.
Mas enfim, Johnny esperou até a segunda feira para ir até a escola e encontrar Daniel para contar a novidade.
Daniel pulou de alegria assim que soube que ia treinar em um dojô de verdade e não em casa e quem passava por ali pensavam que eles estavam planejando fazer algo para explicar toda essa felicidade e olhavam com nojo mostrando que possivelmente são homofobicos, o que não é surpresa para os dois homofobia existe em qualquer década.
- Idiotas- Johnny fala percebendo a cara das pessoas, ele não gosta de Daniel, não nesse sentido, Johnny tem 100% de certeza que é hétero - Enfim, o treino vai começar hoje, vai ser as 13, o sensei Kreese não gosta de gente que se atrasa- Completa, Daniel confirmou, não demorando para o sinal da primeira aula tocar e isso fez os dois se afastarem para irem ambos para suas respectivas aulas
[...]
O primeiro dia de aula de Daniel foi muito legal, ele percebeu que Kreese tem as intenções erradas, mas os ensinamentos que ele quer trazer por trás deles até que faz sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Cobra Kai (Concluído)
FanfictionColetânea de 30 one shots de 30 shipps de Cobra Kai