Uma música favorita- Tory Nichols e Robby Keene

260 4 0
                                    

Robby Keene e Tory Nichols, melhores amigos desde crianças pois as mães de ambos tinham uma longa amizade de anos e isso vem de antes mesmo delas conhecerem seus parceiros e engravidarem, no caso de Shannon engravidar de Robby (seu único filho) e Liana de Tory (Sua filha mais velha ao qual anos depois ela engravidou de Brandon).

Aos 15 anos dos dois adolescentes, Shannon e Johnny tiveram que se mudar para outro estado pois a mulher conseguiu uma boa oportunidade de trabalho, como Johnny estava desempregado achou uma boa oportunidade de achar um emprego em um estado novo. O único que se opôs a isso foi Robby que não queria se afastar da melhor e única amiga, mas não é como se ele tivesse muita opção, ele ainda é menor de idade e nem tem emprego para se sustentar sozinho onde eles já moram.

Com a dupla dinâmica separada, os dois adolecentes tinham que se contentar com mensagens e ligações. E é claro que para Tory a vida não mudou, ela nunca foi tímida e tinha outros amigos além de Robby, agora por outro lado Robby sofreu, ele é o típico nerd, solitário, sem amigos ou com bem poucos e agora começava uma vids nova em um estado e escola nova, todo dia Robby chegava em casa chorando por causa do Bullying que sofria e como seus pais chegavam em casa do trabalho a noite ele passava o dia inteiro sozinho, só lembram dele quando Tory tem tempo livre e o liga no horário da tarde e esse era o único momento que ele tinha.

Com 3 anos se passando, Robby finalmente alcançou a maior idade, ainda faltam mais 3 anos para ele realmente ficar maior de idade, mas agora ele já tinha idade para viajar sem precisar de um adulto o acompanhando e ele trabalhou em uma lanchonete dos 16 aos 18, guardando o máximo que podia do salário todo mês, tudo com um propósito, voltar ao seu verdadeiro lar, ele nunca se acostumou com a nova vida e voltar para San Fernando Valley foi como um sonho, ele estava com muita saudade do lugar e nem é por uma pessoa específica (talvez por Tory), mas o principal é que foi pela própria felicidade e vontade de voltar a se divertir com coisas simples da vida em um lugar em que viveu a vida inteira.

Ele sabia que Tory ainda morava ali, mas perdeu o contato com ela tem alguns meses pois trocou de número e celular e perdeu o número de geral dos seus contatos antigos e Tory não tem Instagram ou outro meio em que eles podem se falar, mas ele ia tentar a encontrar, agora ele tem tempo pois vai morar na cidade e só vão o tirar de lá amarrado e a força.

Com o tempo passando, Robby novamente se acomodou na cidade, alugando um apartamento, conseguindo um emprego bom onde ele ele trabalha das 9 da manhã até 4 da tarde e tinha folga aos fins de semana.

Desde que eles eram pequeno o filme preferido dos dois é "O rei Leão", todo final de semana desde que eles tinham 5 anos assistiam a franquia dos desenhos animados pelo menos umas 3 vezes e esse gosto não morreu com 13 anos se passando, isso virou um mantra para eles, sempre que tem tempo eles tem que assistir como se isso fosse uma promessa que se quebrassem levaria a uma catástrofe mundial.

Robby até tenta manter a promessa, mas sem Tory ao seu lado isso ficou sem graça. Dentre todas as músicas dos filmes, a música preferida de ambos é "Nessa noite o amor chegou" de início era por causa que a letra é tão fácil que eles decoraram e não viam nenhuma mensagem por trás da letra afinal eles eram crianças, só que com os anos se passando Robby percebeu que tinha outro significado, pelo menos para o Keene, ele não sabia se para Tory significava o mesmo e esse significado é que ele gostava romanticamente de Tory, mas a amizade não o fazia ter tempo para pensar e refletir sobre isso, só que agora ele sabe que tem uma paixão pela Nichols e isso o faz pensar se um dia vai rever ela.

E é claro que o universo iria os unir novamente.

Em um dia que Robby saiu para o seu horário de almoço e foi até um restaurante que queria ir faz dias, mas fica longe do seu trabalho e é impossível ir lá todo dia. Se vendo de longe ambos não se reconheciam pois Tory mudou muito, antes ela usava cabelo loiro, mas pintado de preto da altura debaixo do ombro e era bem longo, mas agora estava relativamente curto e 100% loiro, a coisa mais linda e Robby tinha o cabelo longo e pintado de preto, agora estava curto e na sua coloração castanho natural, além das mudanças no corpo, altura e aparência física, 3 anos se passou e ambos passaram pela puberdade para entrar na vida adulta, é um pouco complicado para eles se reconhecerem.

Tory vendo um cliente e como uma trabalhadora do local foi atender.

- O que vai querer?- A garota pergunta a Robby que estava no celular

Robby ficou com a impressão de que conhecia aquela voz de algum lugar, mas de onde?

O garoto então olhou para a garota e sorriu ao ver quem era.

- Robby?...- Tory falou primeiro e Robby só faltou pular no colo dela, mas se conteu e apenas concordou- Mas... Quando?... Como?... Eu quero explicações do motivo de você sumir!- Ela o enche de perguntas

- Calma, são muitas perguntas de uma só vez, eu voltei já faz mais ou menos 2 meses e sumi porque troquei de celular e de número e não lembrava o número de ninguém dos meus contatos antigos- Ele explica o básico por enquanto, anotando seu número novo e um papel e a entregando- Esse é o meu número novo, vamos marcar de sair um dia que nós dois não estivermos trabalhando, se você ainda quiser a minha amizade

- É claro que eu ainda quero sua amizade seu bobo e é claro que vamos sair, agora que voltou vamos recuperar todo o tempo perdido, mas é melhor te atender agora antes que eu perca o emprego ou faça você se atrasar para o seu- Fala, Robby riu disso, mas ele sabia que a amiga está certa

Pelo menos agora os dois estavam juntos novamente.

One shots Cobra Kai (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora