No dia seguinte, Terry procurou por Kreese na cama como faz toda manhã, até que lembrou da noite de ontem e isso bateu uma desanimação enorme.
Está certo que ele não é o dono do loiro, mas não tira o fato de que ele quase foi trocado por um adolescente, um relacionamento que já ia durar 18 anos, com os dois se conhecendo em 68 na guerra da Vietnã e virando amigos e ambos ficaram lutando pelo país até 75, em 76 e 77 os dois continuaram a amizade sem ter nada além disso, até que em 78 eles se beijaram pela primeira vez e viram que realmente se gostam e eles ficaram em um "namoro" até 79, a partir dai Silver o chamou para morar com ele para que os dois pudessem fixar o que tinham, e fixou, até a noite passada em que a auto estima de Silver foi destruída, ele ficou quase a madrugada toda acordado com várias paranóias, mas a primeira paranóia que lhe vinha a mente era "Isso foi a primeira vez que aconteceu ou ele já foi idiota ao ponto de não perceber se isso aconteceu antes?".
Deus, Silver se sentia um imbecil agora, o que ele fez de errado para o Kreese pensar em o trair? Durante anos ele se doou inteiro, até parou de usar drogas pois Kreese pediu já que estava com medo de que algo ruim acontecesse com ele e ele tentou, a parte mais difícil nem foi largar a droga, foi a abstinência, ele quase nem teve forças para levantar da cama e quando ele queria levantar era para se entregar ao desejo, mas ele não podia, quando um viciado está em processo largar alguma droga ele não pode largar assim do nada ou pode o fazer mal, então ele tem que continuar usando, mas de modo controlado só para conter um pouco do desejo, ele só não podia se entregar totalmente e usar mais do que devia e se ele conseguisse usar só o necessário em semanas ele não ia mais ter desejos ou sofrer de abstinência e conseguiu passar por esse momento difícil pois Kreese estava lá para o ajudar, agora ele não confiava mais no cara que conhece há mais de 1 década.
Ao criar coragem para levantar da cama, ele tomou um banho rápido, se vestindo. Ao chegar na cozinha, Kreese estava lá tomando o café.
Ele até pensou em voltar para não ter que encarar o mais baixo, mas ele tem 36 anos, não 16, ele não vai agir igual um adolescente que está bravo com os pais porque ficou de castigo, mas ele também não iria dar moral para o loiro.
E assim a relação deles foi indo, depois de quase 1 semana com Kreese dormindo no quarto de hóspedes e Terry dando o gelo nele e em um final de semana, Kreese cansado daquilo esperou Silver chegar em casa para o chamar para conversar, Terry tentou ficar calado, mas dessa vez Kreese estava insistindo chegando ao ponto de o irritar.
- Está bem, você quer conversar?! Vamos conversar! O que você tanto quer me falar? Se for "Desculpa eu errei e agora vi o nível que o meus desejos sombrios podem chegar, mas eu prometo que a partir de hoje eu vou mudar, me perdoa e vamos voltar a ser igual antes?..." Se for isso, poupe o tempo, eu não quero ouvir essas desculpas esfarrapadas sem argumento em nada que você vai mesmo cumprir!- Terry explode
- Mas como você vai sabe disso se nem vai me dar uma segunda chance?
- Você ter dito esse "mas" já foi prova o suficiente para saber que em algum momento você vai repetir e achar que pode me fazer de idiota. Quero que vá embora da minha casa para nunca mais voltar
- E para onde eu vou?!
- Aluga um apartamento, vai morar na rua, vai para os quintos dos infernos, eu não me importo, só some da minha casa.- Ordena
[...]
Ainda naquela mesma noite em que Terry mandou Kreese embora, ele realmente foi e levou algumas coisas e segundo ele buscaria o resto outro dia.
Mas agora Silver estava pensando se o que ele fez foi longe demais ou se Kreese mereceu, talvez uma mistura das duas coisas, mas ele não ia voltar atrás agora, mesmo bêbado igual está agora ele ia resistir a tentação de o ligar e pedir para voltar.
Não demorou para ele estar tão fora de si que simplesmente começar a quebrar todo objeto de vidro que encontrava com tudo no chão como forma de aliviar sua dor, raiva, frustração e tudo mais que ele estava sentindo, ele ia conseguir repor tudo sem problemas quando estivesse sóbrio e quebrar copos de vidros é melhor que ele voltar para as drogas.
[...]
De manhã, Silver acordava quase aos gritos da mãe e ele tinha dormido no sofá e a sala estava praticamente destruída e ele estava com uma puta ressaca.
- O que aconteceu aqui?- Pergunta ao filho que acordava aos poucos e via o estado da sala
- Eu quebrei tudo em um acesso de raiva, só isso- Ele explica como se isso não fosse nada demais
- Só isso?! E qual foi o motivo desse acesso de raiva ter acontecido?
- Briguei com alguém, você não precisa se preocupar
- É claro que preciso, você é o meu único e amado filho, eu me preocupo com tudo que acontece com você. Quem te machucou ao ponto de te fazer isso?- Sua mãe indaga, obviamente se referindo a sala
- Você não quer saber
- É claro que quero, eu sei que você nunca foi de falar muito sobre seus sentimentos principalmente por causa do seu pai que nunca aceitou muito bem que homens demonstrem certos sentimentos, mas agora você não precisa mais esconder as coisas, ele não está mais vivo
- Mãe, eu...- Terry parou um pouco, pensando no que ia falar- Eu gostava de alguém, ou gosto ainda, é um sentimento misturado ao qual eu não sei o que sentir direito
- E ele te fazia bem?
- Como sabe?- Ele pergunta confuso e assustado
- Mãe percebe essas coisas. Sempre foi um sonho meu ser avó, mas você merece encontrar alguém que você realmente ame, não importe se for um homem ou mulher- Sua mãe sorri docemente
- Promete não contar isso a ninguém?- Ele pede com medo
- Claro que prometo meu amor, segredo nosso, eu posso ser da velha guarda mas eu ainda estou sabendo que as pessoas evoluem e não vou ficar com o mesmo pensamento a minha vida toda pois isso me transforma em alguém que as pessoas não querem por perto- Ela puxa o filho para um abraço apertado em sinal de conforto- Eu te amo não importa qual caminho você siga
- Por favor, não me abandona- Pede, se deixando levar pelo abraço e falando o que ele tanto escondia, sua mãe não o respondeu nada, só continuou o abraço, fazendo carinho no cabelo do filho, fazendo toda aquela mágica de mãe para que o filho se sentisse confortável e querido
[...]
Meses se passaram desde aquele dia e durante esses meses Silver fez de tudo para superar Kreese e esse tempo foi muito bom para ele pois o fez perceber o quanto ele tinha uma dependência emocional com relação ao loiro e isso não fazia bem pois mostra que amor próprio é algo que quase nem existia mais nele, mas agora ele está realmente evoluindo e descobrindo sua felicidade novamente.
Terry não quis ver mais Kreese desde a última vez e voltou a fazer as atividades que fazia antes, principalmente o boxe e foi em um ou outro treino o quanto Silver percebeu que seu treinador não é de se jogar fora, ele só nunca olhou para o cara com outros olhos antes principalmente pelo fato dele estar com alguém na época e ele estava "cego" e não percebia as cantadas que recebia vindo do seu treinador e essas cantadas não pararam ainda, inclusive ficaram mais frequentes.
Foi em um desses treino que Silver simplesmente não resistiu a acabou ficando com ele e percebendo que ia valer a pena insistir em algo mais, mas é claro que ele ia com mais calma dessa vez, ele não ia cometer o mesmo erro que cometeu com Kreese, mas pelo menos ele ia tentar achar a sua felicidade de novo com outra pessoa sem colocar toda a sua dependência emocional encima de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Cobra Kai (Concluído)
FanficColetânea de 30 one shots de 30 shipps de Cobra Kai