Capítulo 3!

273 25 3
                                    

Ao se ver sozinho no quarto, Manjiro se deixou desabar na cama. Estranhando a maciez do colchão, nem sabia se conseguiria dormir ali a noite, isso se ele  fosse realmente dormir naquele quarto, ainda estava desconfiado de tudo que aconteceu.

Era muito surreal pensar que tinha pessoas querendo o ajudar, que ele estava começando a sair daquele inferno. Mas mesmo que tudo isso pudesse ser real, Manjiro tinha medo de se iludir e depois ser jogado de volta no fogo para morrer aos poucos. Isso seria mais doloroso do que continuar com a vida que estava tendo.

Não querendo pensar muito profundamente  sobre isso, por não saber se tinha saúde mental o suficiente para refletir sobre isso ou imaginar o futuro, Manjiro decidiu observar o quarto à sua volta.

Mesmo em vista do seu antigo quarto na casa de Shinichiro, aquele lugar era bem arrumado e chique. Havia uma mini geladeira, uma estante cheia de livros, a cama era macia e um guarda-roupa grande no quarto, com tudo possuindo cores claras puxadas para o branco. Parecia um quarto de hospital chique, mas Manjiro não reclamava sobre isso.

Como estava sem forças e sem ânimo, o loiro se manteve jogado na cama, cansado demais para levantar, tomar um banho, ver se havia algo para comer na geladeira. Preferia ficar deitado naquela cama aproveitando o tempo que tinha ali, porque a sensação de que tudo iria acabar rápido demais e ele voltaria para a pior.

Querendo se esquecer de tudo, o Sano fechou os olhos tentando não pensar em nada em específico, caindo no sono poucos minutos depois. Seu corpo estava mais cansado do que poderia imaginar, fazia meses que ele não dormia de uma forma confortável.

Mas como sua vida não era algo fácil, Manjiro começou a ter um pesadelo se lembrando do desespero que sentiu ao ter sua boca tampada com uma mão e seus olhos sendo fechados com a outra, o terror de ser puxado para algum lugar sem saber onde estava indo e o medo de acabar em um beco sem poder fazer nada.

Por mais que o loiro tentasse lutar, se contorcer para se soltar nada funcionou e ele acabou sendo golpeado na cabeça poucos segundos depois. Era algo que não conseguiria evitar sozinho, ele sabia disso, mas a sensação de que poderia ter se debatido mais, ter lutado mais, ter tornado aquilo mais difícil, ter ao menos machucado um dos idiotas, ainda batia fortemente na sua mente trazendo um sentimento de insuficiência para o Sano.

Infelizmente aquela não foi a única memória que o loiro relembrou e reviveu durante seus sonhos.

A outra lembrança foi também daquele fatídico dia, alguns minutos antes daquele sequestro acontecer, quando ainda estava saindo de casa vestido como um delinquente que não teria futuro nem que tentasse. Na época Manjiro gostava de se vestir assim, fazia com que ele se sentisse mais parecido com Shinichiro.

— Mikey, não tem como você vestir uma roupa melhor, vai ser complicado se meu namorado achar que meu irmão é um delinquente. – Emma reclamou olhando para o irmão de cima a baixo, claramente incomodada com a vestimenta de Manjiro.

Por ser muito conhecido no bairro deles, Manjiro Sano acabou ganhando o apelido de Mikey e sendo sincero, o loiro amava esse apelido e gostava muito quando o chamavam por ele. Mas no momento ele não poderia ligar menos para a reclamação de Emma, se o namorado dela era um frouxo que tinha medo de tão pouco a culpa não era do Mickey.

— Eu não vou mudar de roupa por conta do seu namorado medroso. – Manjiro respondeu dando de ombros enquanto tomava o suco que Shinichiro havia lhe entregado a pouco.

— Não é só por conta dele, todo mundo que olha para você pensa que você não tem futuro nenhum. – Emma protestou indignada. Vivia escutando pessoas falarem mal de Mikey por conta da maneira dele se vestir e isso a irritava mais do que tudo, por saber que seu irmão tinha um bom coração.

Posso Confiar...?Onde histórias criam vida. Descubra agora