No dia seguinte, Hakkai observava o nascer do sol por entre as árvores através da grande janela do seu quarto. Não tinha conseguido dormir uma noite completa, mas desmaiava em alguns momentos e como estava cansado de ficar apenas deitado olhando para o teto, o azulado tinha decidido observar a paisagem.
Sua mente fluida em pensamentos que aquela vista lhe traziam, afinal ela fazia com que ele se lembrasse da sua doce irmã, Yuzuha. Era um sonho dela viver em um lugar como aquele, onde ninguém poderia vir atrás deles e interromper a paz de ambos.
Apenas imaginar uma vida calma com Yuzuha, já deixava seu peito bem mais leve.
Era um futuro que jamais aconteceria, entretanto Hakkai preferia se apegar nessa imaginação para manter um pouco de esperança. Pois se não fosse a lembrança da sua irmã, ele já teria desistido da vida a muito tempo.
Entretanto, ao observar a calmaria do lado de fora, Hakkai decidiu se arriscar e ir ao jardim da casa. Seria perigoso caso fosse pego, todavia achava que valia a pena. Era uma chance de se sentir conectado com sua irmã mais uma vez.
Valeria a pena ser punido futuramente se pudesse ao menos se sentir um pouco vivo e perto de Yuzuha.
Estava fugindo da realidade, sabia disso, tinha noção de que poderia ter dores horríveis por isso no futuro, mas ainda sim, ele queria tentar. Com sorte conseguiria voltar sem que ninguém o visse.
Não querendo pensar demais até desistir da sua ideia, Hakkai se dirigiu a fechadura da janela, Não tinha certeza se ela estaria aberta ou não, mas não custava tentar abri-la. Para sua sorte, bastou um pequeno puxão para que ela se abrisse.
Com todo o cuidado para não cair, Hakkai atravessou a janela, se contendo para não resmungar de dor. Seus machucados ainda ardiam e doíam facilmente, era difícil se movimentar. Talvez aquela não fosse a melhor decisão que ele havia tomado.
Era uma sensação estranha ter terra fresca em seus pés. Fazia tempo que não sentia isso e apesar de ser algo simples lhe deixava muito feliz e aliviado. Era como se finalmente estivesse sentindo um pouco de "liberdade".
"São as pequenas coisas que importam" Yuzuriha com certeza diria algo assim.
Mesmo que estivesse imensamente feliz por finalmente se sentir conectado a algo, Hakkai logo saiu desse pequeno mundo de alegria e começou a andar em direção aos jardins do fundo, se escorando na parede para que não caísse e se abaixando sempre que passava por uma janela.
Era trabalhoso e doloroso fazer isso, tinha quase certeza que uma de suas feridas voltariam a sangrar até que ele pudesse chegar no local com mais flores no jardim. Só que essa era a última preocupação de Hakkai, ele possuía mais com o que se preocupar.
Todavia sua ideia de passar agachado pelas janelas, se mostraram inúteis e enganosas. Pois ao passar por uma janela uma grande quantidade de água caiu em cima da sua pessoa, causando ainda mais ardência em seus machucados e por consequência Hakkai resmungou consideravelmente alto.
Ao olhar para cima a fim de conferir se tinha sido descoberto, o azulado se deparou com a cabeça de Mitsuya para fora da janela e em suas mãos uma vasilha molhada. Tinha sido descoberto por um dos donos, estava completamente ferrado.
— O que está fazendo aqui Hakkai? – Mitsuya perguntou realmente confuso ao ver o Shiba ali embaixo, não esperava o ver assim tão cedo e em um lugar tão inusitado.
O azulado sentiu suas mãos tremerem, o ar não parecia passar pelos seus pulmões. Estava tremendamente nervoso. Não conseguia imaginar qual seria o seu castigo por sair de casa sem pedir permissão e ainda ser pego por Mitsuya. Seu corpo aguentaria uma punição? Era provável que não, estava muito fraco e desnutrido para aguentar, qualquer toque mais pesado o machucaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso Confiar...?
FanfictionTristeza, medo, terror, angústia, a mais sincera vontade de morrer. Quatro pessoas sentiam isso na pele todos os dias das suas miseráveis vidas no cárcere. Separados em lugares distintos, mas que seriam juntados pelo destino em um único lugar, em u...