Capítulo 10!

53 15 6
                                    


Durante a semana que tinha se seguido, Takemichi foi aos poucos se acostumando com o local em que estava e já conseguia conversar com Mitsuya de forma mais tranquila, ao ponto de já ter ido em um piquenique com ele e com Hakkai.

Apesar de quase não se falarem, Takemichi gostava muito de Hakkai. O rapaz lhe passava uma sensação reconfortante.

Ainda possuía muito medo do que poderia acontecer ou de interagir com outros membros da casa, mas em sua vida as piores tragédias aconteceram quando ele se acovardou por medo. Era um pensamento ridículo de se ter, mas ainda sim era como Takemichi tinha decidido viver o resto de vida que possuía.

Poderia estar sendo enganado? Poderia, havia grandes chances de isso estar acontecendo, outra vez, ainda sim ele iria optar por confiar. Era um tolo de bom coração.

Já tinham dito isso diversas vezes antes de se envolver naquela vida, mas não era como se o rapaz conseguisse mudar esse traço da sua personalidade de uma hora para outra. Tinha vivido anos sendo assim e não iria passar os últimos dias da sua vida de forma diferente.

Era uma maneira estúpida de encarar o pouco tempo que restava, ao menos isso ele admitia.

Vivendo dessa forma poderia aproveitar os privilégios da vida que estava tendo agora, pois querendo ou não estava sendo bem tratado por Mitsuya, o rapaz era um cara legal e gentil, um homem de respeito.

Durante a noite que estava se passando, Takemichi pensava sobre o que iria fazer nos próximos dias. Tinha que manter em mente que nada ali era algo garantido, talvez fosse uma boa ideia saber mais como aquela casa funcionava.

Isso o lembrava de Naoto falando que poderia ir no escritório dele para pegar um livro, talvez conseguisse alguma pista do que estava acontecendo ali naquele cômodo, mesmo que se algo de ruim fosse acontecer, ele não deixaria em um lugar óbvio, mas qualquer coisinha já ajudava.

Não sabia ao certo se poderia andar pela casa durante a noite, ainda sim, queria ver como era o local e aquele era o melhor momento para isso, afinal estava em um rompante de coragem.

Com isso em mente, ele se levantou e começou a andar pela casa. Mitsuya tinha mostrado o local para ele e Hakkai alguns dias antes, alegando que queria que todos se sentissem em casa, mas que apenas ele e Hakkai queriam sair dos quartos.

Enquanto passava pelo corredor em frente aos quartos dos outros visitantes, Takemichi escutou um grande barulho vindo de um dos quartos. Com medo do que poderia estar acontecendo com um dos seus, Takemichi entrou em um ato impulsivo, sem pensar no que poderia acontecer consigo, mais preocupado com a outra pessoa.

A entrada repentina fez com que a porta batesse na parede em um grande barulho, que Takemichi rezava para que não fosse alto o suficiente para acordar mais alguém, afinal o cenário que estava vendo era bem diferente do que esperava.

Ao invés de uma agressão horrenda sem precedentes, ele encontrou um Chifuyu totalmente assustado com uma bandeja derrubada aos seus pés, comida espalhada pelo chão e cacos de vidro à direita do seu corpo.

Aparentemente ele tinha derrubado a bandeja e com isso feito o barulho que assustou Takemichi. Era um acontecimento do dia a dia que não deveria assustar alguém como tinha assustado o Hanagaki.

A ideia de alguém vindo dar uma bronca em ambos pelo barulho assolando a sua mente, não importava o quanto os donos da casa fossem bonzinhos, se acreditassem que estavam fugindo acabariam sendo punidos.

Mesmo quando não estava naquele cativeiro, as pessoas agiam daquela forma, não importava o que realmente tinha acontecido, se as pessoas acreditassem que você era culpa, você seria castigado, independente da verdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Posso Confiar...?Onde histórias criam vida. Descubra agora