Capítulo 8!

229 23 3
                                    


Uma semana.

Pelas suas contas, esse era o tempo que tinha se desde que ele tinha chegado naquela casa.

Sua noção de tempo ainda estava distorcida por ter perdido seu costume de dormir com hora marcada, de ser exposto ao sol ou fazer qualquer outra coisa que não aguardar. Apesar disso tinha se esforçado para acompanhar o relógio em sua parede e organizar os dias que se passavam.

Usando seu tempo livre para investigar tudo ao seu redor, Manjiro tinha chegado à conclusão de que não havia escutas e câmeras pelo quarto, o que era um grande alívio para sua pessoa, além de que acabou por conseguir algumas informações sobre a rotina dos donos da casa.

Mitsuya era quem cozinha e costumava passar pelo quarto no horário das refeições para o chamar para comer na cozinha. Quando recusava o pedido, ele trazia um prato com a refeição do dia um horas após o convite.

Baji aparecia para ver se estavam bem durante a manhã e a noite, entretanto Manjiro nunca tinha o visto durante a tarde, mesmo nas refeições que Mitsuya fazia.

Ken era o que ficava mais aparente dos três, não importava que horas Manjiro saísse do quarto para comer, ele sempre estaria em algum canto do quarto e durante a tarde ele era o responsável por verificar se estavam bem.

Naoto tinha saído dois dias depois que chegaram e até então não havia voltado para a casa.

Tinha descoberto essas coisas por ter se mantido acordado o máximo de tempo que conseguiu, apenas descansando quando seu corpo não aguentava e ele desmaiava de cansaço. Ao menos o loiro tentava manter o hábito de se alimentar de três em três horas mesmo que seu estomago protestasse.

Se ele pretendia fugir, seu corpo precisava estar minimamente saudável para isso.

Todavia ainda não sabia muito dos outros rapazes que tinham sido comprados. Quase não encontrava com Hakkai, Chifuyu não era de falar muito e Manjiro estava evitando se deparar com Takemichi pela semelhança do mesmo com Shinichiro.

Naquela tarde em específico Mikey estava planejando os próximos passos do seu plano. Precisava investigar mais locais da casa fora o seu quarto, todavia precisava planejar isso corretamente antes de fazer algo impensado e acabar colocando tudo em risco.

Seu momento de reflexão acabou sendo interrompido pelo abrir da porta, como já estava deitado, Manjiro se manteve no lugar. Não demorou para que a figura de Mitsuya aparecesse, um sorriso gentil em seu rosto.

Não era costume do arroxeado aparecer naquele horário, talvez alguma coisa fosse acontecer naquele dia. Seria possível que eles iriam começar as torturas naquele dia? Depois de tudo que havia passado, não duvidava que aquele sorriso poderia ser um sorriso sádico.

Às vezes Hanma tentava passar uma pose de bonzinho como eles estavam passando em prol de uma das suas "brincadeiras".

O pensamento fez com que todo o seu corpo tensionasse, denunciando seu nervosismo e medo. Memorias aterrorizantes passavam pela sua mente, o pavor do seu passado estava estampado em seus olhos.

Era tão obvio que bastou Mitsuya olhar para o rapaz para que ele percebesse. Por isso parou na porta, não adentrando no totalmente no quarto. Tinha percebido que o Sano se sentia seguro no quarto e como não queria invadir esse lugar, preferiu por ficar parado.

—Desculpa, não queria te assustar, eu deveria ter batido na porta para avisar que estava entrando. – sorriu sem graça, na esperança de demonstrar que não queria fazer mal e assim deixar o loiro a vontade. — Vim te convidar para ir a um piquenique conosco, o Hakkai e o Takemichi aceitaram, o Chifuyu está dormindo e por isso ele não vai poder ir. – anunciou com animação, entusiasmado com a ideia de poder interagir com os rapazes.

Posso Confiar...?Onde histórias criam vida. Descubra agora