Itachi on
Após todos irem embora eu fiquei ajeitando a bagunça deles,ainda não contratei ninguém para cuidar da casa e meu irmão estava em um trabalho que designei a ele.
Terminei de organizar tudo e subi para meu quarto, fui no meu guarda-roupa e peguei um short fino e logo fui para o banheiro tomar meu banho.
[...]
No dia seguinte me acordei sem lembrar de ter pego no sono, acho que realmente estava cansado. Eram três da manhã quando acordei e o motivo foi Deidara me ligando.
Ligação on
- O que foi Deidara? _ Falei me ajeitando na cama - Acho bom ter alguma merda acontecendo pra você me acordar a essa hora.
Deidara - Cara,a gente tava na boate da zona Leste e escutamos uma conversa dos membros da organização rival falando que o chefe deles tá organizando um baile de gala.
- Primeiro, o que você estava fazendo na boate da zona leste ? Segundo, você me ligou a essa hora para me falar que ele vai dar um baile,é sério Deidara? _ Dava pra perceber a raiva na minha voz.
Deidara - Eu nem terminei de falar porra.
-Fala logo de uma vez caralho _ Eu já estava sem paciência.
Deidara - Eu estava na zona leste para substituir o sasori que bebeu demais. E segundo...Eles vão leiloar um quadro do van Gogh,só que nesse quadro na parte de trás tem um documento com todas as informações para acabar com você. _ isso me chamou muita atenção
- Deidara eu preciso ir nesse baile. Se pagarem isso estamos fodidos. - realmente estaríamos,qualquer um daria tudo para acabar com a gente pois somos a maior organização do Japão.
Deidara - Isso já não é comigo cara,eu fiz meu trabalho agora é com as meninas.
-Vou falar com elas hoje.
Deidara - Desculpa te acordar cara.
-Relaxa,você estava fazendo o seu trabalho - E realmente estava _ vocês vão vir pra cá hoje?
Deidara - Nem vai dar cara
- Beleza,eu chamo as meninas para bolarem um plano. _ Ele concordou e desligou.
Ligação off
Eu tentei voltar a dormir, mas isso que Deidara falou estava me tirando o sono, tenho muitos inimigos e eles farão de tudo para acabar comigo. Mas tem uma organização que não suporta a gente, e eles tem muitos motivos para quererem esse documento.
Realmente não sabia o que fazer então resolvi sair do quarto e beber um pouco para tentar relaxar,mas não adiantou de nada então resolvi ligar para Hae. Ela trabalhou com meu pai e deve saber lidar com esse problemas,afinal, o meu velho era cheio de problemas como esse.
Itachi off
Hae on
Eu estava dormindo quando escuto meu celular tocar,pego ele e vejo Itachi me ligando eu apenas desligo e volto a dormir. Pelo menos foi o que eu tentei mas ele ficou insistindo tanto que resolvi atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de mafioso - Uchiha Itachi
Fanfiction🔞🔞🔞 não leia se for menor de idade! Hae hyuga uma mulher um tanto ousada que não abaixa a cabeça para homem nenhum,e agora ela vai ter que mostrar ainda mais esse seu lado. Seu chefe faleceu e seu filho mais velho vai assumir a chefia das empresa...