Cap - 20

47 4 0
                                    

Ontem, assim que cheguei do almoço com minha família, recebi uma mensagem de Izumi dizendo que me ajudaria e que eu poderia me encontrar com ela numa cafeteria perto do trabalho dela,Yahiko já tinha feito os documentos e dado a Itachi e o mesmo deixou nas minhas coisas.

Estava deitada no sofá da sala assistindo quando sakura entra na casa com uma cara assustada,ela subiu correndo para o quarto e eu fui atrás,quando cheguei no quarto ela estava chorando.

-Saky,o que foi ?

Sakura - Amiga,acho que eu estou grávida _ quase que meus olhos saíram do lugar do tanto que arregalei os olhos.

-Como chegou a essa suspeita ? _ me sentei ao lado dela.

Sakura - Eu já estava sentindo uns enjoos toda manhã,mas isso não me preocupou. O que me alarmou foi quando eu olhei meu calendário... _ ela estava chorando demais.

-Quanto tempo ?

Sakura - Dois meses,eu não percebi porque sempre foi desregulada.

-Vamos fazer um teste para ter certeza, não entra em pânico atoa.

Sakura - Pode ir comprar um pra mim ?

-Claro,vou só pegar as chaves da minha moto. _ me levantei da cama - Fica calma para não deixar ele preocupado caso ele chegue,assim que eu chegar vou direto para o quarto do Itachi e depois de um tempo você vai,ok ?

Sakura - Ta bom

-Já volto!

Saí do quarto e fui pegar a chave da minha moto,sai voada para comprar o teste e voltar o mais rápido possível. Eu fui em uma farmácia que não ficava muito longe e comprei o teste, saí da farmácia e voltei para casa,ao chegar dei de cara com sasuke que olhou logo para a sacola e eu imediatamente escondi atrás de mim.

Sasuke - Tudo bem ?

-Sim, é só uns absorventes _ o mesmo me olhou desconfiado mas eu mantive a calma.

Sasuke - Muito pouco volume na sacola para ser absorventes.

-É absorvente diário, são pequenos mesmo _ falei subindo as escadas.

Entrei no quarto e fiquei esperando Sakura,assim que ela entrou no quarto eu entreguei o teste e ela entrou no banheiro para fazer. O tempo indicado na caixa se passou e fomos ver o resultado,Sakura me pediu para ver pois estava nervosa.

Sakura - Eai ? Me fala de uma vez,por favor.

-Deu positivo,mas antes de contar pro Sasuke você vai fazer o exame de sangue.

Sakura - Amiga, Sasuke e eu nunca conversamos sobre isso e se ele não quiser.

-Eu conheço o Sasu e sei que nesse momento ele não vai te deixar, então quando tiver certeza chame ele para conversar _ dei um beijo na cabeça dela - Eu tenho que me encontrar com Izumi e nao posso te acompanhar,mas posso ligar para minha irmã e ela faz o exame em você.

Sakura - Obrigada,te aviso assim que sair o resultado _ ela falou e saiu do quarto.

Assim que ela saiu eu fui me organizar para encontrar com Izumi,tomei um banho rápido e peguei uma roupa mais quentinha,o inverno tá chegando aqui no Japão.

Mulher de mafioso - Uchiha ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora