Voltei para casa com Sasuke me acompanhando com o carro,Sakura não perdoou ele então ele ainda vai ficar dormindo na mansão.
Quando chegamos na mansão estacionamos e entramos,mas antes de entrarmos combinamos de contar o que descobrimos amanhã quando estivermos no casarão.
Itachi - Onde vocês dois estavam ? _ ele perguntou desconfiado.
Sasuke - Fui buscar ela numa boate que estava cheia de gogoboy. _ Itachi fechou a cara e eu me segurei para não rir - Relaxa,minha cunhada estava comigo na casa da minha namorada. _ ele falou e começou a subir as escadas.
Itachi - O que ele quis dizer com minha cunhada ?
-Não sei. _ paguei de doida na cara dura mesmo.
Itachi - Hae,por favor me fala logo o que você sente por mim. _ eu respirei fundo e me aproximei dele.
-Eu gosto de você também. _ ele abriu um sorriso. - Passei a ter sentimentos por você nesse tempo que estou morando aqui,mas não podemos ter nada por enquanto.
Itachi - Eu entendo o seu lado e vou respeitar,mas quando quiser tentar algo vou estar te esperando. _ isso de certa forma me deixou feliz. - Mas não quer dizer que você pode ficar com outras pessoas.Eu falei que só disse que você era minha posse para você ter medo, mas posso fazer virar verdade.
-Essa regra de não ficar com ninguém só vale pra mim ?
Itachi - Se você topar fazer transar comigo de vez em quando,eu não procuro outra mulher para me satisfazer. _ ele falar isso me deixou muito puta.
-Vai a merda. _ falei irritada.
Itachi - Eu to brincando my moon.
-Você me chamou de que ? _ eu escutei mas quero ouvir de novo para ter certeza .
Itachi - De gatinha,como sempre te chamo.
-Entendi,tô indo dormir _ falei passando por ele.
Itachi - Te vejo amanhã,my moon. _ ele falou com um sorrisinho cínico.
Subi as escadas, fui em direção ao meu quarto,peguei minhas coisas e fui para o banheiro tomar banho. O chuveiro foi consertado e agora tinha água quente,terminei o banho, me troquei,escovei meus dentes e fui para minha cama dormir.
[...]
<< DIA SEGUINTE >>
Acordei sem pressa hoje, fiz minhas coisas tranquilamente,tomei meu café em paz e quando terminei mandei mensagem no grupo falando que tinha uma coisa muito importante para falar,avisei que já estava indo para o casão e que estaria esperando todos lá.
[...]
Algumas horas se passaram e já estavam praticamente todos no casão,mas ainda faltava a pessoa que mais deveria ficar sabendo sobre essa informação importante.
-Sasuke,onde está seu irmão ? _ perguntei preocupada.
Sasuke - Hae,quando eu saí de casa ele ainda estava se arrumando mas já era para ele estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de mafioso - Uchiha Itachi
Fanfic🔞🔞🔞 não leia se for menor de idade! Hae hyuga uma mulher um tanto ousada que não abaixa a cabeça para homem nenhum,e agora ela vai ter que mostrar ainda mais esse seu lado. Seu chefe faleceu e seu filho mais velho vai assumir a chefia das empresa...