Terminei a maquiagem no momento exato em que Itachi chegou, saí do meu quarto, dei um beijo na testa de Neji e fui em direção a saída,assim que saí de casa vejo o Itachi encostado ajeitando as abotoaduras na sua Porsche preta. Ele estava muito lindo,usava um smoking preto com detalhes em vermelho e seu cabelo estava preso em um coque, mas o restante estava solto.
- Você está muito elegante senhor uchiha. _ falei me aproximando dele e do carro.
Itachi - Você tá linda _ corei com sua fala - vamos? _ ele falou abrindo a porta do carro.
-Sim _ falei entrando no carro e o vi dar a volta e fazer o mesmo.
Itachi - Antes de irmos…Onde você colocou sua arma?
- Eu não tenho uma _ ele me olhou confuso - Nunca precisei de uma.
Itachi - Achei que teria uma, já que trabalha com minha família a um tempo.
- Não não _ falei com um leve sorriso.
Itachi - Toma _ ele falou e me deu uma de suas armas. - vai ser fácil de esconder com esse vestido longo.
- Obrigada _ falei pegando a arma e passando-a por dentro da fenda do meu vestido para esconder nas minhas costas.
Itachi - Essa fenda é bem prática né _ ele falou encarando.
- Depende pra que. _ Falei cruzando as pernas para que mostrasse mais minha coxa na fenda.
Itachi - Se você não fosse tão irritante eu tiraria esse seu vestido agora. _ ele falou,ligou o carro e logo deu partida.
Apesar de não gostar de algumas atitudes dele, eu confesso que ele é muito gato teria uma noite quente com ele,mas nunca deixaria ele saber disso,afinal ele se gabaria disso e não gosto dessas coisas.
- Você olhou o endereço certo? _ perguntei porque já fazia um tempo que saímos da minha casa.
Itachi - Estamos quase chegando,relaxa um pouco gatinha _ ele fala sem tirar a atenção da pista.
Ele tinha razão quando falou que estávamos chegando porque não demorou nem 10 minutos e chegamos,era uma mansão que parecia um castelo antigo cercado por muito mais muito mato em volta.
- Pode me ajudar? _ perguntei porque era no gramado o estacionamento e andar de salto nesse tipo de terreno é horrível.
Itachi - Eu não se vira aí _ ele falou dando as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de mafioso - Uchiha Itachi
Fanfiction🔞🔞🔞 não leia se for menor de idade! Hae hyuga uma mulher um tanto ousada que não abaixa a cabeça para homem nenhum,e agora ela vai ter que mostrar ainda mais esse seu lado. Seu chefe faleceu e seu filho mais velho vai assumir a chefia das empresa...