Cap - 18 (hot)

87 6 0
                                    

Itachi on

Ainda continuava por cima da Hae enquanto segurava suas mãos sobre sua cabeça, eu estava louco por ela mas a mesma ainda não tinha respondido minha pergunta.

- Vai me responder? _ perguntei aproximando nossos rostos.

Hae - não, eu não topo. _ eu vi a mentira estampada em seu olhos.

- Tem certeza? _ perguntei enquanto colocava minha mão por dentro do short dela, e para minha surpresa ela está sem calcinha. - Não é o que sua buceta tá dizendo.

Comecei a movimentar um pouco mais os meus dedos, vi ela se contorcer para não falar que estava gostando.

-Vamos lá my moon, é só dizer que sim. _ falei aumentando um pouco mais da velocidade.

Hae - E-eu já falei que não _ introduzi meus dois dedos levemente e involuntariamente ela deixou escapar um gemido.

-Vou perguntar de novo... Tem certeza? _ fui um pouquinho mais fundo com os meus dedos, eu senti ela contrair e apertá-los. -Sei que você quer isso tanto quanto eu. _ sussurrei próximo ao ouvido dela.

Continuei introduzindo meus dedos nela bem devagar, mas cada vez mais eu ia mais fundo e só iria parar quando ela me disse sim e se ela tá pensando que eu sou desistir fácil, tá muito enganada.

Comecei a aumentar a velocidade dos meus dedos, a vi morder os lábios para não deixar o gemido escapar, mas seus olhos me diziam que ela queria muito aquilo, mas seu orgulho não deixava.

-My moon, não me faça ter que fazer você implorar. _ aumentei ainda mais a velocidade dos meus dedos, e dessa foi inevitável ela conter o gemido. - Só me diga sim que faço isso se tornar melhor.

Continuei aumentando cada vez mais a velocidade, cada vez mais eu sentia ela contrair. Sabia que ela estava prestes a gozar, então eu retirei meus dedos e ver a cara de indignação dela foi muito prazeroso. Ela ter ficado indignada só me provava que ela queria tanto quanto eu, então resolvi deixar ela e sair do quarto.Mas antes mesmo de sair da cama completamente, a Hae segurou meu braço me impedindo de fazer isso.

Hae - onde pensar que vai? _ dava pra ver que ela estava com raiva por eu ter parado - não ouse sair daqui sem terminar o que você começou.

-Você faz isso direito, por que eu não posso fazer? _ a encarei bem de perto e a resposta que tive foi um beijo.

O beijo que ela me deu estava repleto de desejo, saudades, entre outras coisas. Ainda me beijando ela segurou em meu pescoço e voltou a se deitar na cama, fazendo assim eu ficar por cima dela novamente.

-Eu só vou continuar quando você me pedir. _ ela odeia ter que implorar as coisas, mas eu adoro fazê-la implorar. -Me diga o que você quer.

-Eu quero transar com você loucamente, até não puder mais. _ ela não pediu do jeito certo, mas eu vou aceitar.

Voltei a beijá-la novamente, mas dessa vez eu inverti as posições, fiquei por baixo e logo comecei a tirar o moletom ridículo dela. Ao tirar vi que ela estava sem sutiã, e definitivamente os peitos dela é uma das minhas partes favoritas no corpo dela.

Aproveitei que ela estava sem sutiã e comecei a brincar com os mamilos dela enquanto a beijava, isso estava deixando ela louca porquê nem estava se importando em conter os gemidos.

Mulher de mafioso - Uchiha ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora