Hae on
Depois do último ocorrido acordei com uma claridade muito forte,demorei um pouco até me acostumar com a luz e perceber que estava em um quarto de hospital. Olhei à minha volta e vi Itachi deitado na cadeira ao lado da minha cama,eu tentei chamar a enfermeira sem acordá-lo mas foi inútil.
Itachi - Que bom que você acordou. _ ele falou enquanto se ajeitava na cadeira.
-Quanto tempo eu fiquei desacordada ?
Itachi - Dois dias.
-O QUE ? _ eu fiquei muito surpresa com a resposta dele.
Itachi - To brincando. _ ele falou rindo. - Só ficou algumas horas desacordada.
-E minha irmã,como ela está ? _ perguntei preocupada.
Itachi - Ela está bem,vai ficar na casa de uma amiga até a poeira baixar. _ fiquei mais tranquila em saber que ela está bem. - Eu quero te fazer um convite.
-Pode falar.
Itachi - Fique comigo na minha casa até a poeira baixar.
-Não, não esqueci a sua atitude RIDÍCULA na bote. _ falei.
Itachi - Eu sei que esta puta comigo,mas por favor é pela sua segurança . _ ele ta insistindo muito nesse assunto. - Você fica no quarto do Sasuke.
-Ele dormiria onde quando fosse pra casa ?
Itachi - Ele passa mais tempo na casa da Sakura do que lá em casa,aceite meu convite por favor.
-Tá bom,eu aceito mas ainda estou com raiva de você. _ falei bem séria para ele perceber que estou com muita raiva dele.
[...]
Depois de conversar com Itachi ele ligou para Neji e avisou que eu tinha acordado,o mesmo veio ao hospital muito rápido quando eu menos esperava ele entrou pela porta do meu quarto.
Algumas horas depois as enfermeiras fizeram alguns exames e me liberaram, então Neji foi em casa pegar minhas coisas e eu fui com Itachi para mansão dele.
Itachi - Quer ajuda ? _ ele perguntou quando viu minha dificuldade ao tentar sair do carro.
-Quero distância de você. _ falei e passei por ele com muita dificuldade.
Entrei na casa e me sentei no sofá pois estava morrendo de dor,Itachi entrou na casa e passou por mim subindo as escadas.
Já fazia um tempo desde que ele subiu e até agora ele não voltou,e para minha infelicidade a campainha não parava de tocar o que me fez levantar do sofá e ir atender a porta.
-Pois não,o que deseja? _ perguntei.
Madara - Eu sou uchiha Madara e vim conversar com Itachi . _ falou o homem de cabelos pretos e uma postura de homem importante.
-Ele está no quarto dele _ falei abrindo um pouco mais a porta. - Pode se sentar no sofá que vou chamá-lo.
Madara - Certo. _ ele falou e sentou no sofá . - Você está bem ? _ ele perguntou ao ver minha dificuldade para andar.
-Eu estou bem,só com pouco de dor mas não é nada demais. _ falei dando um pequeno sorriso para ele.
Subi a escadas bem devagar por conta da dor e fui em direção ao quarto de Itachi,bati na porta e ele respondeu que eu podia entrar e foi o que eu fiz.
-Tem um tal de Madara lá embaixo querendo falar com você. _ Ele levantou da cama um pouco assustado.
Itachi - Tem mais alguém com ele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de mafioso - Uchiha Itachi
Fiksi Penggemar🔞🔞🔞 não leia se for menor de idade! Hae hyuga uma mulher um tanto ousada que não abaixa a cabeça para homem nenhum,e agora ela vai ter que mostrar ainda mais esse seu lado. Seu chefe faleceu e seu filho mais velho vai assumir a chefia das empresa...