Itachi on
Não sei por quanto tempo eu dormi, mas quando acordei estava em um quarto de hospital com a Hae deitada na cadeira ao lado da minha cama. Me estiquei para apertar o botão que chama as enfermeiras,quando uma delas chegou ao meu quarto fiz um sinal de silêncio para que ela não acordasse a Hae.
Eu ter pedido silêncio não adiantou de nada porque parece que a enfermeira fez questão de fazer barulho,com esse barulho a Hae acordou no susto.
-Bom dia. _ falei e o olhar dela me analisou inteiro.
Hae - Como está se sentindo? _ perguntou e veio para mais perto de mim.
-Só um pouquinho de dor,mas de resto não to sentindo nada. _ falei e a enfermeira se aproximou de mim.
Enf - Já vai passar,ta. _ ela falou de um jeito nada profissional e pelo olhar que a Hae estava olhando para ela,percebeu que a enfermeira estava se jogando para cima de mim. - Volto aqui depois para ver como o você está.
Hae - Senhor _ tanto eu quanto a enfermeira a olhamos sem entender. - Chame ele de senhor,mantenha o profissionalismo quando falar com um paciente.
-Hae,deixe ela falar como ela quiser. _ a ideia de provocar ciúmes na Hae na minha cabeça era melhor,mas na prática foi uma merda.
Hae - Já que está sendo bem tratado eu estou indo embora,vou pedir ao seu irmão pra ficar com você. _ eu esperava que ela fosse gritar com a enfermeira ou fazer alguma coisa,mas ela simplesmente foi embora.
[...]
Horas se passaram desde que a Hae foi embora e alguns minutos desde que Sasuke chegou,nesse tempo aquela enfermeira veio fazer vários exames para ver como eu estava e se jogar ainda mais para cima de mim.
Sasuke - Vai demorar muito ai ?
Enf - Vai demorar o tempo que for necessário. _ Sasuke olhou feio para ela.
Sasuke - Uma coisa tão simples como tirar sangue ta demorando muito,eu acho que você está se aproveitando para dar em cima do meu irmão. _ a enfermeira respirou fundo e o ignorou. - Ele tem namorada, sabia ?
Enf - É a moça que deixou ele aqui sozinho nesse estado hoje de manhã ? Que bela namorada. _ ela deu uma risadinha sarcástica e continuou a tirar meu sangue e dar em cima de mim.
Sasuke - Você é um idiota,sabia ? _ falou se referindo a mim obviamente. - Você não tem noção do que a Hae fez por você,se você fosse um pouco menos sem vergonha não estaria dando moral para essa coisa falsificada aí. _ ele falou e se levantou para ir embora mas eu o impedi.
-Eu não estou dando moral para ela nao,ela que tá se jogando para cima de mim. _ falei - E outra,a Hae não quer ficar comigo. Disse que gosta de mim mas que não pode ficar comigo.
Sasuke - PORQUE ELA TE AMA IDIOTA,SE CONTINUAR DEIXANDO ESSA AI DANDO EM CIMA DE VOCÊ VAI PERDER A MULHER POR QUEM É APIXONADO.
-Saia do quarto por favor,quero conversar com meu irmão a sós. _ pedi e ela saiu. - Senta aí e me conta o que a Hae fez.
Ele me contou tudo,desde quando a Hae começou a investigar o Madara sem a minha autorização,até a organização para meu resgate com ordem para matar o Izuna.
-Quando for embora peça para Hinata colocar uma enfermeira de confiança dela,por favor. _ falei e me ajeitei na cama. - E peça para Hae vir aqui e diga que quero conversar com ela.
Hae - Ele não precisa me chamar não. _ ela falou entrando no quarto. - Tô me sentindo uma besta idiota por está aqui depois de ter movido o ceu e o inferno por você ,e você deixar aquela vadia dar em cima de você e não fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de mafioso - Uchiha Itachi
Fanfiction🔞🔞🔞 não leia se for menor de idade! Hae hyuga uma mulher um tanto ousada que não abaixa a cabeça para homem nenhum,e agora ela vai ter que mostrar ainda mais esse seu lado. Seu chefe faleceu e seu filho mais velho vai assumir a chefia das empresa...