Cap - 17

57 6 2
                                    

O bilhete de Itachi não era um bilhete,era um convite. E nele tava escrito :

"My moon, comprei essa roupa para você hoje no shopping,no momento em que você foi comprar nosso sorvete. Comprei com o intuito de lhe chamar para ser minha acompanhante no jantar com os acionistas da empresa hoje.  Eu vou estar te esperando na sala às 19:00 h.
Ps: não vou ficar chateado se não aceitar meu convite."

Eu fiquei sem reação ao ler o convite dele,mas de uma coisa eu tinha certeza, eu iria sim a esse jantar com ele. Depois de ler o convite eu o coloquei em cima da mesinha de cabeceira e abri a caixa,ao abrir eu fiquei maravilhada com o que tinha dentro dela,nunca pensei que ele teria tanto bom gosto para escolher roupa feminina.

Coloquei a roupa em cima da cama e peguei meu celular para ver as horas,vi que ainda tinha um tempo para isso. Então eu fui correndo trocar de roupa e logo após peguei as chaves da minha moto e fui em um salão de beleza,eu precisava urgente de um trato nas unhas e no meu cabelo ,aproveitei para fazer minha sobrancelhas também

Uma hora e meia depois eu já estava em casa,por sorte não tinha muita gente lá.Minhas unhas não muito grandes por conta do meu trabalho,o meu penteado também não foi nada complicado.

Com unhas, sobrancelhas e cabelo prontos o próximo passo seria descansar um pouquinho,mas eu não queria bagunçar meu cabelo então fiquei jogando um pouco no vídeo game do Sasuke.

Faltando umas meia hora para o horário que Itachi colocou no convite eu fui tomar meu banho, após o banho eu fui fazer minha maquiagem que não foi muito chamativa porque eu queria dar mais destaque à roupa que ganhei de itachi.

Com a maquiagem pronta eu fui me vestir, e definitivamente eu estava muito gata. Após verificar se estava tudo certo uma quinhentas vezes,eu saí do quarto e fui em direção a sala e antes mesmo de começar a descer as escadas,itachi parou nos pés da escada e ficou me esperando descer completamente e assim que cheguei ao seu encontro ele estendeu a mão para mim,peguei em sua mão e fomos para o carro dele que não era a sua Porsche,era a sua Lamborghini Aventador na cor preto fosco,ao chegar no carro ele abriu a porta para mim e logo deu a volta entrando no carro e dando partida.

 Após verificar se estava tudo certo uma quinhentas vezes,eu saí do quarto e fui em direção a sala e antes mesmo de começar a descer as escadas,itachi parou nos pés da escada e ficou me esperando descer completamente e assim que cheguei ao seu enc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(look da Hae )

[...]

Itachi e eu chegamos ao local que foi escolhido e estacionamos o carro na vaga que estava reservada para ele.

-Antes de sair do carro posso fazer uma coisa ? _ perguntei e ele fez que sim com a cabeça. - Você está muito lindo…porém ta muito brega.

Itachi - To usando uma das roupas que compramos hoje.

-Eu sei,mas ta um pouco demais. _ falei e me aproximei dele. - Tá Parecendo um playboy engomadinho.

Mulher de mafioso - Uchiha ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora