Cap - 11

63 6 0
                                    

UMA SEMANA DEPOIS

Já faz uma semana que estou morando com Itachi e,por incrível que pareça, está sendo muito bom. Ele tem mostrado um lado diferente dele,acho que comigo ele sente que de alguma forma não precisa usar a capa que esconde um Itachi doce e gentil.

Eu posso dizer que estou vendo ele com outros olhos,ele mostrar esse lado doce dele com certeza mexe comigo. Não sei o que sinto mas com certeza ele está começando a mexer comigo,eu tive a comprovação quando recentemente ele chegou em casa praticamente coberto de sangue.

FLASHBACK ON

Era uma quinta feira de noite já,eu estava no quarto terminando umas coisas que Itachi havia me pedido,quando eu escuto alguém correndo no corredor. Logo de início eu me levantei na intenção de fechar a porta do meu quarto,mas ouvi um grito de dor indo do quarto de itachi então fui correndo lá ver o que tinha acontecido.

Ao entrar no quarto dele não o vejo, então me viro para entrar no banheiro e vejo Itachi com sua camisa social branca totalmente aberta,com as mangas dobradas até o cotovelo toda manchada de sangue.

-POR KAMI O QUE ACONTECEU COM VOCÊ ? _ perguntei enquanto ia até ele para ver se ele estava machucado. - Esse sangue não é seu, o que você fez ? _ falei segurando um dos braços dele,mas ele o puxou e foi para o quarto.

Itachi - O que eu faço não é da sua conta. _ eu fiquei surpresa com a forma que ele falou.

-Ok,eu vou voltar para meu quarto. _ Falei e deixei ele lá parado.

Depois que saí do quarto dele voltei para o "meu" terminei o que estava fazendo e me deitei na cama. Eu estava mexendo no meu celular quando escuto uma batida na porta,me virei e vi Itachi encostado nela usando uma bermuda moletom e sem sangue no corpo.

Itachi - Me desculpe pela forma que falei com você. _  eu apenas concordei indiferente. - Como um pedido de desculpa aceite o dangos que eu trouxe para você _ eu amo dangos mas vou me fazer de difícil. - Já que você não quer eu vou comer. _ ele falou e saiu andando.

Eu me levantei correndo da cama e assim que ele percebeu que estava correndo ele começou a correr também . Eu desci as escadas muito mas foi em vão porquê Itachi foi mais rápido, e quando eu cheguei na cozinha ele já estava devorando os dangos.

-HEY, você trouxe pra mim. _ falei tentando pegar um pouco de dangos.

Itachi - Você demonstrou que não queria, então agora eles são meus. _ ele falou levantando o saco onde estavam os dangos um pouco acima dele.

-Vai Itachi por favor. _ falei manhosa.

Itachi - Não.

E comecei a pular para tentar pegar o saco e ele ficava desviando,e numa dessas eu consegui me segurar nele porém ele perdeu o equilíbrio e caímos do chão.

Quando caímos eu fiquei por cima dele e por alguns minutos nossos rostos ficaram a milímetros de distância dando para sentir o cheiro do hálito dele no meu rosto,e isso fez meu coração acelerar e me deu uma vontade muito grande de beijá-lo mas eu me contive.

-Tá vendo o que você fez _ falei saindo de cima dele e me sentando ao seu lado.

Itachi - EU? você que me agarrou feito uma louca. _ ele falou e se sentou também.

Mulher de mafioso - Uchiha ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora