Cap - 5

75 8 0
                                    

Itachi on 

A Hae foi embora ontem e me deixou com uma puta de uma ereção,por conta disso tive que me aliviar sozinho antes de dormir. Hoje acordei bem cedo mesmo indo dormir bem tarde, eu resolvi chamar os mais próximos para vir pra cá queria fazer alguma coisa. A gente não tem um momento assim faz tempo, agora que sou o chefe deles eles só me vêem assim e não quero isso porque são meus amigos também,então resolvi fazer um grupo e chamar para um churrasco e dia na piscina.

Grupo on 

- Ei seus cornos, eu to afim de fazer um churrasco aqui e tô chamando vocês para relembrar os velhos .

Obito - Ai eu dou valor Kkkkk 

Sasori - De que horas irmão? 

- Quando vocês quiserem vir podem vir,já to acordado.

- Só preciso ir ao mercado comprar as carnes,as bebidas... 

Irmãozinho - Posso ir com você no mercado.

-Beleza,vou só me trocar e você passa aqui para irmos.

Irmãozinho - Você não vai dirigir? 

- Não 

Tuba - Que milagre é esse que você não vai dirigir? 

Neji - Esse milagre se chama mulher... E uma mulher com nome e sobrenome kkkkKKK

Irmãozinho - QUE MULHER? 

Yahiko - Essa mulher tem que mexer muito com ele pq ele não deixa nem a gente chegar perto do carro.

Kakuzu - Anda brother fala ai o nome da mina que mexeu com seu coração.

- ELA NÃO MEXEU COM MEU CORAÇÃO. 

-ELA PERDEU FOI A NOÇÃO DO PERIGO 

Konan - Já sei quem é kkkkkk

Sakura - Eu também kkkkkkk

Deidara - As duas vão falar ou vão ficar de segredinho? 

Minha Hae - Bom diaaa! 

Minha Hae - Bom dia chefinho,dormiu bem? 

-EU VOU DORMIR BEM QUANDO VOCÊ DEVOLVER MINHA PORSCHE 

Naruto - Porra Hae,tu é bagulho doido né.

Irmãozinho - tu pega logo a Porsche dele.

Minha Hae - Depois da missão ele me levou pra casa dele e provavelmente não me levaria em casa, então dei o meu jeito.

Minha Hae - E foi um belo de um jeito kkkkkk

-Cala boca Hae, não mude de assunto.

- Eu espero que minha porsche esteja inteira quando chegar aqui,ouviu!

Minha Hae - O Neji vai lhe devolver em bom estado. 

Mulher de mafioso - Uchiha ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora